35

1.2K 102 22
                                    

Xamã ☀️

Minha vida sem minha Preta tava indo de mal a pior tô conseguindo nem dormir direito cheio de paranóia na mente.

Pra piorar Catarine resolver ficar aparecendo no meu barraco do nada esses dias a Nina até viu deve ter pensado alguma ideia errada porque não sabe que eu tava era expulsando ela. Parece que foi ela descobrir que a pretinha foi embora pra ficar encostando aqui no barraco.

Só que o pai é inteligente e tem todo um plano pô, a gente veio aqui pro barraco pra fazer Catarina dormi.

Nina tá ainda mais linda e eu cheio de saudade se eu falar que eu tentei esquecer ela é mentira pô, ligo pra ela falando que Catarina quer ver ela e é pura mentira.

Esses dias ai eu tava desconfiado que ela tava de rolezinho peguei o celular e liguei pra ela entreguei pra Catarina e deixei ela falar com a mãe deitei do lado da Catarina só pra ver se ela tava no barraco.

Catarina: Cada um deita de um lado e é só fechar os olhinhos. -Ela fala fazendo eu e a mãe dela cair na risada. Ela já tava caindo de sono pô foi questão de minutos.

Assim que a gente fez ela dormi saímos do quarto tava só vendo a outra pegando a bolsa e caminhando até a porta.

Nina: A Xamã qual foi abri aqui cara. -Ela fala toda frustrada depois de perceber que eu tranquei a porta.

Xamã: Te tá vindo pra cá com o Filé pra gente sair pra conversa pô, tô te pedindo só isso. -Falo chegando perto dela.

Ela nem me responde da as costas pra mim e senta no sofá com o maior bico eu nem ligo.

Nina: Pra onde a gente vai Xamã?

Xamã: Surpresa pô. -Falo e coloco a mão na perna dela questão de segundos pra ela tirar minha mão, aproveito e puxo o cabelo dela.

Tô só palmeando ela com a maior cara de otária rindo pro celular. Já tava me incomodando.

Xamã: Ta vendo o que ai pra fica rindo igual palhaça pra esse bagulho? -Falo de braços cruzados, já bolado.

Nina: Não é da sua conta curioso. -Ela fala e me mostra a língua.

Xamã: Ficou com alguém depois de me abandonar? -Ela olha pra mim já rindo e da a maior gargalhada na minha cara.

Nina: Se manca maria fifi tá querendo saber de mais. -Ela fala na maior tranquilidade joguei logo uma almofada nela pra ela entender que tô puto.

Ela se levanta indo até a cozinha, parece reparar cada cantinho do barraco.

Xamã: Não mudei nada de lugar não pô tá do jeito que você deixou. -Falo e ela me olha com a sombrancelha erguida.

Nina: Contratou alguém pra arrumar as coisas ou tá fazendo tudo sozinho?

Xamã: Tô me virando pô Catarina me ajuda no que consegue ai a gente mantém os bagulho no lugar. -Falo indo atrás dela.

Nina: Tá tudo arrumadinho mesmo. -Fala cruzando os braços e encostando na geladeira.

Xamã: Não iria contratar ninguém pra mexer nos seus bagulho não pô por isso eu cuidei. -Falo me aproximando e ficando na frente dela.

Nina: Esses dias vi uma menina sair daqui achei que você tinha pedido ajuda sabe, nada de mais.

Sabia pô ela acha que me engana tá cheia de ciúmes que eu sei.

Xamã: Quem você viu saindo daqui foi Caterine que parece ter descoberto que você não tava aqui mais, e veio encher minha mente.

Nina: Nem tinha percebido que era ela... -Fala olhando pra cima.

Xamã: Admite logo que tá com ciúme pô. -Falo no ouvido dela.

Nina: Que ciúmes tá doido é. -Ela fala rindo pra disfarçar porém eu sei que ela ri quando bate o nervoso.

Te: Desculpa atrapalha o casal chove e não molha mais já cheguei, podem ir pro passeio de vocês. -Ela fala entrando na cozinha junto com o Filé.

Filé: Não bebam não usem drogas e até amanhã. -Ele falando enquanto abraça a Te.

Nina queria explicar pra eles que não ia acontecer nada entre a gente e mais um monte de coisa arrastei ela logo pro carro.

Nina: Pra onde a gente vai?

Xamã: Relaxa pô é surpresa já falei. -Falo e dou partida saindo do morro.

A gente chega no lugar e a outra tá olhando tudo com a maior cara de palhaça.

Nina: Que lugar lindo. -Ela fala enquanto desce do caro.

Sai andando na frente e me deixa pra trás ela parou de andar e se virou pra mim quando se deu conta de onde a gente estava, dei logo um sorriso pra ela que me olhou com cara de indignada.

Nina: Não vai acontecer nada só vou ficar porque quero conhecer o lugar. -Ela fala toda feliz.

Trouxe ela pra um lugar dahora pô, é um motel diferenciado  lugar tem mais cara de hotel bagulho é chique. É como se fosse uma casa tá ligado tem cozinha, sala um banheiro e o quarto.

O que separa as casas é o jardim, e mais no fundo fica uma espécie de restaurante.

A gente entra na casa e eu vou pro sofá enquanto vejo ela olhando todos os cômodos rindo atoa.

Ascende um beck pra começar já tranquilo, só escutei ela gritar quando entrou no quarto. "Poha Xamã o quarto é lindo vem aqui ver."

Deixo meus bagulho encima da mesinha da sala e vou até ela no quarto.

Nina: Cara olha a quantidade de espelho que tem nesse lugar Xamã tem uma hidro aqui você tem noção disso. -Ela fala toda animadona e por mim aquilo era o suficiente, ver ela sorrindo assim.

Xamã: Entra na hidro pô, vou ficar aqui. -Falo enquanto tiro minha blusa e deito na cama.

Ela nem pensou em nada começou a tirar a roupa na minha frente mesmo, fiquei quietinho admirando a paisagem.

Nina: Tá eu sei que posso me arrepender disso, vem comigo? -Ela fala e estica a mão na minha direção.

Ela entra na hidro e fica me olhando tirar a roupa, entro e fico atrás dela. Enrolo aquele cabelão dela todo na minha mão e beijo o pescoço dela fazendo ela se virar pra mim.

 Enrolo aquele cabelão dela todo na minha mão e beijo o pescoço dela fazendo ela se virar pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E ai?

Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora