49

930 77 47
                                    

Xamã ☀️

Nada mudou pô, o pai continua na pista.

Mais larga ela rapidinho, basta só uma garota chata que mora no quarto ao lado entender que a gente tem é que ficar junto.

Sabe o que essa otária teve coragem de falar comigo, disse pra mim que a gente é só um lance que no momento ela não tá afim de relacionamento sério não, falou isso dando risada da minha cara sem marola.

Fiquei bolado pô fechei logo a cara pra ela um dia todo, bastou ela me mandar uma mensagem e eu já tava na porta do quarto dela.

Mais sendo sincero a gente tá se dando bem assim, sem aquele peso e cobrança, tá ligado.

Claro que meu ciúmes continua o mesmo sou paranóico quando se trata dela e não tenho vergonha de falar não.

A melhor da minha semana foi o que a mini patroa aprontou comigo, fui assistir jogo e levei ela comigo pra ver se ela descarregava a bateria dela.

Chegou lá a garota ficou toda cheia de ciúmes pra cima de mim, tirei a blusa porque tava calor ela fez igual a mãe faz, sentou num canto e ficou balançando a perna enquanto batia o pé no chão.

Quando eu perguntei o que era ela me respondeu assim: "nada em casa a gente conversa." não me aguentei pô eu me acabei de ri.

Porém como ela é igual a patroa eu sei como inverter a situação levei ela pra comer, logo ela ficou calminha. Mais quando chegou no barraco não perdeu a oportunidade de contar tudo pra mãe dela.

Como pode duas pessoas se parecerem tanto igual essas duas feras? alguém me fala por favor, eu não sei como eu aguento.

A gente ia só se juntar pra assistir um filme, elas inventaram um monte de bagulho pra comer fizeram uma bagunça de colchão na sala pra que? pra nada pô colocaram o filme e não ficam quietas um segundo.

E pensa nos papo nada haver é o papo dessas duas, mais parece que o importante e falar. Acha que eu já não sai esculachando as duas? Claro que não pô não sou nem maluco de bater de frente com essas feras.

Único que permanece do meu lado tranquilo na dele é o senhor coelho, esse não me decepciona tá quieto deitado do meu lado o mano não me dá dor de cabeça papo reto.

Catarina: Ai mamãe você é muito engraçada sabia. -Ela fala com a outra que ri com a cara toda suja de brigadeiro.

Nina: Você que fica me fazendo rir filha. -Fala e logo manda pra dentro outra colher do brigadeiro.

Xamã: Pô eu e o senhor coelho estamos aqui também. -Falo já me arrependo quando as duas se viram juntas pra mim, socorro.

Catarina: Papai troca de lugar comigo vou ficar ai com o senhor coelho.

Eu até ia questionar que era mais fácil ela pega o urso porém pensei melhor e tenho vantagens nisso pô, vou ficar perto da minha pretinha. Ela pulou pro outro lado e eu fui pra perto da onça.

Passou alguns minutos e eu fui ver o senhor coelho que tava apagado já, com a Catarina agarrada no urso, peguei logo os dois e levei pro quarto dela.

Acho incrível como pode ser tão pequena e comer tanto papo reto, voltei pra sala e Nina continuava no brigadeiro. Deitei minha cabeça no peito dela e fiquei quietinho.

Cai um pouquinho do brigadeiro no peito dela e na hora ela olhou pra mim mais voltou o olhar pra televisão. De fininho eu passei a língua no chocolate fazendo ela se arrepiar já tava tudo certo pra eu continuar ali, quando escutei me chamarem na porta.

Ela já ia levantar mais olhei bem pra roupa dela e levantei primeiro pô, sei nem quem é.

Quando abri já me decepcionei de cara.

Era o Filé com aquela cara de otário dele e Te com as mãos na barriga invisível, Filé fez logo um gol, a garota tá grávida pô.

Único problema é a barriga invisível dela mais nem falo mais nada pra não apanhar, Nina me esculachou porque eu falei isso esses dias.

Nem da pra ver o que tem dentro daquela barriga ainda e o Filé só sabe encher minha mente falando que é um moleque e que ele vai namorar com Catarina.

Infelizmente com grávida não pode brigar né, ai fui obrigado a deixar eles entrarem.

Nina não tava na sala porque tinha subido pra tomar banho, eu só sabia rir do Filé que teve que ir pro fogão porque Te viu a panela de brigadeiro vazia na pia.

Esses dias ele me contou que era de madrugada quando a garota cismou que não queria que ele dormisse na cama deles, colocou ele pra dormi na sala.

Eu não ia fazer essas parada de jeito nenhum imagina só eu perder minha noite de sono só pra fazer vontade da fera, mudo até de nome papo reto.

Esses folgados acabaram ficando até tarde aqui no barraco ai Nina ja inventou deles dormirem aqui.

Catarina tá sentada no sofá conversando com a barriga. Se for moleque mesmo o cara não tem paz nem lá dentro pô.

Se um dia eu reclamei das visitas eu não me lembro, Nina veio dormir comigo pra eles ficarem lá no quarto dela. Achei que ia rolar um amorzinho bolado, me enganei pô.

Nina comeu o brigadeiro na intenção de comer a penela junto agora tá aqui no banheiro botando tudo pra fora, o que eu fiz foi segurar o cabelo dela e ficar de olho, a garota tava até fraca já.

Eu fico paranóico preocupado mesmo com ela, mais é falar em médico que a garota quase se esconde parece ter a idade da Catarina.

Nina: Não deixa eu comer as coisas assim mais não. -Ela fala toda encolhida na cama.

Xamã: E adianta falar com você? Qual foi Nina esses dias comprei a pizza, eu fui só tomar um banho quando voltei você só não comeu a caixa porque não deu tempo. -Falo enquanto deito de lado dela.

Nina: Pra que fala assim Xamã, não precisa me machucar assim não que isso. -Ela fala olhando pra mim já até me arrependi quando vi ela com o olho cheio de lágrima.

Xamã: Tá bom, desculpa encosta aqui no seu gatinho que eu vou te fazer dormi neném. -Falo e logo ela vem toda manhosa.

Senti ainda ele chorar alguns minutos e depois de me encher de meleca ela dormiu.

Tem hora que olho pra cima pedindo ajuda, tem que ter muita paciência papo reto.

Tem hora que olho pra cima pedindo ajuda, tem que ter muita paciência papo reto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora