09

1.8K 168 67
                                    

Xamã ☀️

Já me arrumei e Catarina escolheu a roupa dela vestiu uma fantasia de carnaval tá linda não vou nem tentar trocar.

Tô parado aqui na porta da casa da Preta, falei com ela que é um bagulho simples vamo ali no asfalto rapidinho jantar.

A porta abre e vejo ela saindo.
Caralho de mulher linda!

Só tem um problema a carinha de triste é a mesma mais tá linda pô com um vestido preto colado e aquele cabelão dela solto
Eu me amarro.

Nina: Boa noite princesa amei sua roupa. -Ela fala com a Catarina quando senta do meu lado.

Catarina não reponde e Nina olha sem graça pra mim.

Xamã: Filha a Nina tá falando com você. -Ela olha pra janela e fingi que não tá escutando.

Depois disso ficou o maior clima, a gente já chegou no restaurante e a Catarina não abre a boca.

Xamã: Posso saber o que tá acontecendo com a senhora. -Falo pegando a boneca que ela trouxe.

Catarina: Queria que minha amiga fosse atrás comigo lá no carro. -Ela aponta pra Nina que me olha surpresa e eu não tô nem acreditando no que eu escutei.

Nina: Prometo que na volta eu vou com você tá bom. -Catarina abre o maior sorriso.

Xamã: E eu sou o motorista é, tenho cara de uber agora. -Nina da uma gargalhada.

Catarina: Sim papai motorista de duas princesas. -Ela aponta o dedo pra ela e depois pra Nina.

Nina: Isso ai amiga. -Ela sorri e pisca o olho pra mim.

Olha se arrependimento matasse eu já não tava aqui mais Catarina já me dá o maior prejuízo mais ela e Nina me fizeram chegar a falência, comeram a maioria das sobremesas pô no final a abusada da Nina ainda pedi um "cafezinho".

A gente tá dento do carro e eu não troquei nenhuma ideia com elas ainda.

Catarina: Acho que o papai tá de mal da gente. -Ela fala com a Nina que está atrás com ela.

Nina: Acho que tá em, vamos ter que fazer ele falar com a gente. -Ela fingi que está falando no ouvido da Catarina.

Catarina: E se a gente pedir ele pra você dormi lá em casa comigo, papai nunca deixa eu levar nenhuma amiguinha. - Nina olha pra mim pelo espelho do carro como se me pedisse ajuda eu do de ombros.

Nina: Acho melhor não princesa, se ele já está bravo imagina se eu for dormi na sua casa. -Ela me fuzila com os olhos e eu dou um sorriso.

Nem falo nada guio direto pro barraco a gente desce do carro e ela já me olha doida pra me esculachar porque não levei ela pra casa.

Xamã: Catarina pediu pra você dormi aqui com ela se não tiver problema faz isso por ela, gostou muito de você. A não ser que você tenha outros planos.-Ela coloca as mãos na cintura.

Nina: Usando uma criança Xamã, você e baixo em e que argumento pequeno. -Fale e eu dou risada chego perto do ouvido dela.

Xamã: Duas coisas que eu não sou é baixo e pequeno. -Falo e mordo a pontinha da orelha dela que me empurra e entra atrás da Catarina.

Catarina: Ainda bem que minha cama é grande né pai a Nina pode dormi comigo.

Ai não né Catarina!

Xamã: Princesa tem um problema você só dorme de luz acesa e ela só dorme de luz apagada ela vai te que dormi com o papai. -Nina chuta minha perna e da risada.

Catarina: Nina você dormi comigo de luz acesa só hoje? -Ela fala olhando com carinha de triste pra Nina essa garota é uma atriz.

Nina: Claro que sim princesa me mostra onde é seu quarto. - Catarina da a mão ela e vai levando ela.

Xamã: Mercenárias ingratas que roubam meu dinheiro e me deixam sozinho. -Grito enquanto elas sobem a escada, só escuto a otária da Nina rindo.

Nem 20 minutos passou e a Nina desce sentando no sofá do meu lado.

Nina: Ela dormiu rapidinho. -Ela fala enquanto prende o cabelão dela.

Xamã: Agora você pode me fazer dormi também. -Ela da risada e joga uma almofada em mim.

Nina: Se enxerga homem. -A gente fica em silêncio olhando pra televisão.

Levanto da onde eu estou e solto o cabelo dela.

Nina: Que mania de soltar meu cabelo vou te encher de porrada Xamã. - Ela fala tentando me jogar a almofada.

Xamã: Então vem pô. -Falo e depois corro ficando perto da parede e ela levanta vindo até mim, seguro as mãos dela e prendo ela na parede.

Nina: Tá bom chega você ganhou. -Ela fala centímetros longe da minha boca.
Sinto a respiração dela ficar pesada.

Xamã: Deixa rolar Preta.

Por alguns segundos encaro ela, como pode ser tão perfeitinha assim.

Ela jogou o cabelo pro lado me deu espaço pra beijar o pescoço. dela. Escuro ela suspira no meu ouvido quando coloco minha mão no meio do cabelo dela, e a puxa  pra bem perto.

Só consigo escutar nossa respiração e o coração dela batendo no meu peito.

Eu já não estava mais aguentando e ela percebeu colou nossos rosto e eu a beijei.

Foi coisa de conexão pô o beijo encaixou certinho, foi como se a gente saísse da sala, ela me levou pra outro mundo brisa louca.

Desço minha mão até a intimidade dela coisa fácil já que ela está de vestido, e com a outra mão puxo o vestido pra cima na intenção de tirar.

De repente ela encostas nossas testas e olha nos meus olhos.

Nina: É que eu não posso fazer isso, não agora e nem assim. -Ela fala tentando controlar a respiração.

Acho que já tô ligado no porque!

Xamã: Tranquilo pô no seu tempo bora lá pra cima. -Falo e pego na mão dela e a gente sobe lá pra cima.

Emprestei um blusa ela e ela foi tomar um banho tô deitado esperando ela. Primeira mulher que trago aqui uma sensação estranha pô.

Ela sai do banheiro toda linda, com o cabelo preso e minha blusa que nem cobre todo aquele bundao dela, cheia de vergonha ela chega mais perto.

Xamã: Não vou negar não tô querendo dormi agarradinho nesse bundao ai. -Ela coloca a mão no peito e faz cara de ofendida.

Nina: Achei que queria dormi comigo eu ia até fazer esse sacrifício. -Puxo ela pra cama e ela deita.

Xamã: Agora fica quieta e deixa eu dormi.-Ela deita longe e vira de costas pra mim.
Puxo ela pra perto de mim e enfio a cara no pescoço dela.

Nina: Eu só acho... -Dou um selinho nela pra ela não falar merda.

Xamã: Quietinha Preta, só relaxa.

Escuto ela suspirar e depois jogar as perna em cima de mim. Coloco minha mão dento da blusa dela e fecho os olhos.

 Coloco minha mão dento da blusa dela e fecho os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora