27

1.3K 112 23
                                    

Xamã ☀️

Resolvemos que Catarina não iria mais dormi com a gente e nem nós dois iríamos dormi com ela. É um bagulho que é necessário.

As vezes passo o dia todo resolvendo os b.o do morro e Nina trabalhando quando chega a noite nosso momento de ficar juntos, Nina tem ido dormi com Catarina ou ela vem dormi na nossa cama.

Errado pô é uma hora nossa tá ligado, pra trocar uma ideia um carinho seila mais é nosso momento junto, que ultimamente a gente tem dormido brigado ou longe.

A gente não se conhece mais, é uma parada estranha isso, ontem que a gente tava deitado na sala e eu puxei ela pra perto mais foi só isso pô.

Eu tô aqui no quarto esperando a minha Preta que foi colocar a Catarina na cama, vai ser a primeira vez que ela vai dormi uma noite inteira lá.

Arrumei nossa cama, organizei umas fita dela te passar no rosto dentro da gaveta desse bagulho dela que eu não lembro o nome, separei uma bermuda pra mim e um blusa minha pra ela, porque ela gosta de dormi com as minhas blusa e sentei aqui na cama. Encostei na cama e acabei cochilando acordei com ela fazendo carinho no meu pé.

Xamã: Sobe esse carinho mais pra cima pô. -Falo e ela se assusta e dá risada.

Nina: Você é muito besta viu, vou tomar banho. -Ela fala e se levanta pra tirar a roupa.

Xamã: Tava pensando em ir junto com você. -Falo e ela me olha surpresa.

Espero ela entrar no box e depois entro, ela entra de baixo do chuveiro e se molha.
Viajo naquela cena, depois pego o sabonete e começo a passar no corpo dela. Maior silêncio pô, só o barulho da água. Tudo sem malícia foi como se a gente estivesse se conhecendo de novo.

Quando ela se vira pra mim, foi como a primeira vez que toquei nela, que senti o gosta dela. Foi espontâneo o bagulho ela passou o braço no meu pescoço e eu puxei ela pela cintura.

Tinha vontade mais era mais ainda saudade, beijei ela com vontade e puxei ela pro meu colo. Já nem senti a água caindo no meu corpo,m eu só sentia o calor do corpo dela a gente ficou um tempo assim até ela para o beijo e junta nossas testas.

Nina: Saudade de você vida. -Ela fala controlando a respiração.

Xamã: Preciso agora de você pô.-Falo no ouvido dela que desce do meu colo.

Desço minha mão até a intimidade dela e começo a passar meus dedos. Sinto só as unhas dela no meu pescoço.
Ela fecha os olhos mordendo a boca enquanto eu olho pra ela.

Xamã: Olha pra mim preta. -Falo sem tirar os olhos e nem os meus dedos dela.

Ali no banheiro não tava da hora pô Nina escorregando toda hora já tava vendo o acidente.

Enquanto ela desliga o chuveiro eu fui tranca a porta. Quando me virei ela já estava deitada na cama se tocando e me olhando com aquela cara de diaba dela, fiquei um tempo olhando aquela cena pô sou apaixonado nessa garota. Ela para de se tocar e me chama não penso duas vezes e vou pra cima dela, Sinto aquela sensação de novo a melhor sensação que já senti o que ela faz comigo.

Nossa noite foi isso pô, era uma vontade cheia de saudade. Falando a verdade a garota acabou comigo tô até agora sem forças pra levantar da cama.

Ela levantou porque ainda são 04 horas da manhã e Catarina chamou por ela. Ela foi lá ver o que era e eu tô aqui de marola, corri na varanda e soltei uma fumaça da melhor forma, voltei pra cama correndo. Se ela descobre que fui na varanda pelado de novo ela me mata.

Nina: Ela só queria um pouco de água fui lá embaixo e busquei pra ela, bebeu e voltou a dormi. - Ela fala entrando no quarto prendendo o cabelo.

Xamã: Tá vendo pô, ela sabe que tem que ficar lá. -Falo e ela deita na cama aproveito e agarro no pescoço dela.

Nina: Sim mais ela perguntou se eu podia dormi lá falei com ela que eu tinha que voltar pro meu quarto mais se ela precisasse era só chamar a gente.-Fala enquanto me faz carinho.

Xamã: É isso mesmo é questão dela acostumar com o bagulho. -Falo enquanto vejo ela se sentar na cama.

Nina: Te amo tá, obrigada por tudo. -Fala me olhando já com aquela cara de choro dela.

Xamã: Você não vai chorar depois desse amorzinho bolado que a gente fez não né. -Ela da risada e limpa a lágrima que escorre.

Nina: Não é de tristeza é de felicidade por viver o que a gente vive hoje. -Fala enquanto tira a blusa deitando de baixo do cobertor.

Xamã: Eu que tenho que agradecer pô você trouxe vida pra mim tá ligado, hoje se acontecer algum bagulho comigo eu posso falar que conheci a mulher que me mostrou o que é amor, por quem eu sou capaz de qualquer bagulho. -Falo sentindo minha voz embargar.

Nina: Não me faz chorar mais não garoto. -Ela fala limpando as lágrimas.

Levanto ela da cama e me ajoelho.

Nina: Para com isso que eu não caio nessa gracinha sua mais. -Ela fala dando risada.

Esses tempo eu tava fazendo a maior resenha com a cara dela, abaixando e depois fingindo pegar algum bagulho do chão, e toda vez ela ficava puta.

Fiz ela passar a maior vergonha esses dias, a gente tava na quadra eu abaixei e fiquei um tempo assim, a garota já tava quase chorando os moleque batendo palma, Eu olhei pra ela e falei que tinha caído uma moeda.

Fiz ela passar a maior vergonha esses dias, a gente tava na quadra eu abaixei e fiquei um tempo assim, a garota já tava quase chorando os moleque batendo palma, Eu olhei pra ela e falei que tinha caído uma moeda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora