48

978 81 28
                                    

Nina💫

Não consegui nem dar banho na Catarina de tão cansada que ela chegou em casa e ainda continuou dormindo. Xamã levou ela pro quarto dela, cada dia que passa ou eu fico mais fraca ou essa garota que fica mais pesada, porque eu não aguento mais carregar ela no colo.

Fiquei um tempo parada olhando ela dormindo pensando em como o meu amor por ela pode ser tão grande assim. Saio dos meus pensamentos com um ser colocando as mãos na minha cintura, eu juro que eu não estou entendendo o que ele quer.

Nina: O que foi em? -Falo me virando pra ele que tira as mãos da minha cintura e leva até o meu rosto.

Xamã: Tava pensando na gente ficar no love hoje sem compromisso o que você acha? -Ele fala me fazendo rir baixinho por causa da Catarina.

Nina: Pra que estragar nossa amizade cara? -Falo me afastando indo em direção a cozinha.

Xamã: Inventa outra desculpa pô. -Ele fala e fecha a porta do quarto da Catarina.

Servi café na minha xícara e me encostei no balcão.

Xamã: Olha só papo sério pô nenhum estresse, a gente fica no love faz um amorzinho gostoso e depois cada um pro seu quarto. -Ele fala quase fazendo eu me engasgar com o café.

Nina: Até parece que eu acredito. -Falo e me viro pra pia.

Xamã: Tô falando sério mesmo garota, ou então a gente deita juntinho sem maldade, minha ideia é ficar pertinho de você. -Ele fala próximo ao meu ouvido.

Nina: Não vamos nos comprometer com nada em, e vamos pro seu quarto porque sua cama é mais macia. -Falo e me afasto indo lá pra cima.

Fui no meu quarto e coloquei um pijama depois fui pro quarto dele, pensa num garoto que tá me fazendo rir cara, arrumou a cama toda bonitinha e deitou me esperando.

Soltei meu cabelo e deitei me ajeitando na cama.

Xamã: Pra que jogar esse cabelo todo na minha cara pô. -Ele reclama quando eu deito do lado dele.

Nina: Que coisa em, me chamou aqui pra me fazer raiva caramba? -Falo e me afasto dele.

Xamã: Desculpa pô, qual foi tô só de marola, vem cá. -Ele me puxa pela cintura.

Nina: Faz isso de novo e eu vou pro meu quarto. -Falo e sinto ele apertar minha cintura.

Certeza que não passou nem dez minutos e esse garoto tá me balançando, tava quase pegando no sono já.

Xamã: Tá dormindo? -Ele fala e eu dou risada.

Nina: Não gatinho, tô acordada.

Xamã: Vira pra mim aqui pô. -Ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Me viro pra ele que logo coloca a mão no meu rosto fazendo um carinho, depois ele desce a mão até a minha nuca e me puxa pra mais perto. Ele aproxima nossas bocas dando selinhos jogo minha perna nele e vejo um sorriso no canto da boca dele aparecer. A gente se beija e depois ele se ajeita cheirando o meu pescoço.

Não parou por ai porque ele começou a descer até a alça do meu pijama. De repente ele já estava com a mão na minha intimidade por cima do short. Fechei os olhos quando senti ele puxando minha calcinha pro lado e fazendo o que ele sabe fazer. Mais uma vez ele me leva a um lugar que existe só a gente. O quarto tinha um pouco da luz que vinha do lado de fora os únicos sons que eram possíveis de se ouvir era o das nossas respirações. Depois que ele tirou os dedos de mim, ele se levantou e veio por cima indo pro meio das minhas pernas, antes que eu pense qualquer outra coisa posso sentir sua boca quente trazendo de volta aquele olhar de desejo dele sobre mim, mordo minha boca na esperança de não sair nenhum barulho dela o que era quase impossível com ele ali.

Vontade e saudade duas palavras que não podem se juntar quando se trata de nós dois. Nossa noite rendeu até terceiro round se duvidar, até pro banheiro a gente foi.

Enquanto eu trocava o lençol da cama ele foi pra varanda provavelmente indo fumar, depois voltou e se sentou me puxando pro colo dele.

Xamã: Tava cheio de saudade de você preta. -Ele fala beijando meu rosto.

Nina: Também. -Falo passando as unhas de leve no pescoço dele.

Xamã: E agora o que a gente faz em? -Ele fala olhando pra mim.

Nina: Agora? por favor me leve até o meu quarto. -Falo me levantando do colo dele.

Xamã: Vai dormir comigo não?

Nina: Tá tão gostoso assim gatinho com a gente indo devagar, não vamos estragar isso. -Falo e estico minha mão pra ele que parece pensar, mais logo segura ela.

Xamã: Tá entregue pô, a noite foi incrível patroa. -Ele fala quando chega na porta do meu quarto.

Nina: Foi incrível pra mim também, a gente se encontra por ai tá. -Falo entrando na brincadeira dele.

Xamã: Claro pô, eu venho te buscar. -Ele fala e depois me dá um selinho.

Nina: Boa noite viu. -Falo fechando a porta mais ele me chama.

Xamã: Só noite pra você, porque boa era só se a gente dormisse de love papo reto. -Ele fala me fazendo rir e depois ele se afasta indo pro quarto dele.

Deitei na cama parecendo aquelas adolescentes apaixonadas, dei risada e já estava pronta pra dormir quando meu celular vibrou.
E era meu vizinho de quarto, dei risada e fui abri a mensagem.

📱

"Você tá com moral pô no primeiro encontro e eu já criei coragem pra vim te falar um bagulho. Te amo preta."
Dou risada mais depois sinto meu coração apertar.

"Não esquece de salvar como amor da sua vida. Te amo gatinho."

Bloqueio o celular e vou dormi sorrindo e sentindo que mais uma vez estou me apaixonando por ele.

Bloqueio o celular e vou dormi sorrindo e sentindo que mais uma vez estou me apaixonando por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora