61

760 65 10
                                    

Nina💫

Agora eu sei o motivo do Xamã sempre correr quando eu e Catarina estamos nos arrumando pra sair, já deve ter meia hora que ela tá parada na frente do guarda roupa depois de jogar todas as roupas no chão.

Meu coração de mãe não deixa que passe despercebido o que eu estou vendo com os meus olhos.

Sei que ela vai me contar alguma coisa e eu não vejo a hora disso acontecer, não quero nem põe um minuto que ela se sinta sozinha pois depois que ela entrou na minha vida eu nunca mais senti isso.

Mais eu vou esperar ela se sentir a vontade pra me contar, mesmo que lá fundo eu tenho quase certeza sobre o que seja.

Ela é a minha amiga e eu vou estar do lado dela, confio muito nela e não vejo a hora dela saber disso que independente do que for eu vou está aqui pra dar concelhos ou um colo de mãe.

Catarina: Mãe e esse vestido? -Ela fala enquanto de olha no espelho.

Nina: Eu amei tá linda de mais, acho que hoje alguém volta do pagode acompanhada. -Falo fazendo ela ri.

Catarina: Ai mãe para com isso, eu ainda não me interessei por nenhum menino daqui acredita? -Ela fala se virando pra mim.

Nina: Talvez você volte com o Philipe. -Falo e na hora o sorriso desaparece do rosto dela.

Catarina: Mais fácil você dona Nina, voltar acompanhada por alguém. -Ela fala enquanto experimenta outra roupa.

Nina: Acho que hoje seu pai dorme aqui mesmo viu, gosto de dormi agarradinha nele. -Falo e deito na cama dela.

Catarina: Queria eu dormi agarradinha. -Ela fala fazendo carinha triste.

Nina: Cadê minha princesinha gente? olha deixa eu te falar uma coisa eu confio em você e sei que se isso acontecer vai ser porque realmente você sente que é recíproco. -Falo e beijo a testa dela.

Catarina: Mãe eu não consigo falar. -Ela fala e eu vejo os olhinhos dela se enxerem de lágrimas.

Nina: Não precisa falar, só promete pra mim que vai confiar e mim e vai ser sincera quando me contar alguma coisa. -Falo limpando a lágrima que escorria no rosto dela.

Catarina: Prometo mãe, te amo muito. -Ela fala e se levanta me abraçando.

Xamã: Catarina chorando é igual a mãe dela cara toda cheia de meleca, o que tá acontecendo com a princesinha do papai em? -Ele fala entrando no quarto junto com o Filé que não consegui nem disfarçar o nervosismo.

Nina: Ela tá sentimental hoje vim ajudar ela a escolher a roupa do pagode e ela tava chorando. -Falo fazendo Catarina me agradecer com os olhos.

Xamã: Fala com o seu pai o que você quer minha vida? -Ele fala fazendo carinho no rosto dela.

Catarina: Ajuda pra escolher uma roupa. -Foi ela falar isso pra ele sair correndo, só escutei a porta do meu quarto bater.

Filé: Ele é palhaço de mais papo reto. -Ele fala chegando perto de mim no quarto.

Eu e Catarina ficamos em silêncio enquanto ela olhava pro chão, eu olhava no fundo dos olhos dele.

Filé: Gosto de mais de você Nina mais se vim cheia de ideia errada falando que eu tenho que me afastar da minha pequena, eu não vou escutar não papo reto. -Ele fala cruzando os braços e Catarina olha pra ele assustada.

Catarina: Caramba menino como você é idiota em. -Ela fala tentando prender o riso.

Nina: Não quero showzinho de ciúmes no pagode não tá? vou sair pra vocês conversarem. -Falo e saio do quarto dela sem falar mais nada.

Cheguei no meu quarto e Xamã tava deitado de cabeça coberta, porém escutou quando eu entrei.

Xamã: Catarina você parece sua mãe quando era mais nova,não vou te ajudar a escolher nada não. -Ele fala sem ver quem era.

Nina: Minha filha né. -Falo fazendo ele da um pulo da cama.

Xamã: Já escolheu que roupa você vai preta? -Ele fala me abraçando pela cintura.

Nina: Já sim, vou tomar banho. -Falo e vou até o meu guarda roupa.

Xamã: Deixa eu tomar um banho juntinho com você pô. -Ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Tem um problema que ainda não compartilhei com ele, fiquei insegura em relação ao meu corpo depois da gravidez. Não tive nenhuma mudança radical e inclusive eu amo meu corpo, porém quando se trata de outra pessoa vê-lo eu me sinto mal e totalmente insegura.

Nina: Preciso conversar uma coisa com você. -Falo e levo ele até a cama e a gente se senta.

Xamã: Minha vida eu te entendo pô e nunca iria questionar isso, vai ser no seu tempo e ao poucos. -Ele fala e me puxa pra um abraço quando eu explico pra ele pelo o que eu estou passando.

Nina: Vem morar comigo, namorando ou casando eu não me importo só quero você comigo todos os dias. -Falo olhando pra ele.

Senti meu corpo tremer pela demora de ouvir a reposta dele, o que eu fiz foi olhar pro chão sem graça.

E esperei até ele finalmente me responder.

E esperei até ele finalmente me responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora