Xamã ☀️
Acordei primeiro que ela, fui na varanda começar o dia tranquilo e da melhor forma depois fechei a cortina porque a mandada dormiu quase pelada.
Vou no quarto da Catarina e ela contínua apagadinha, nunca vi gostar tanto de dormi igual ela.
Beijo a testa dela e saio fechando a porta. Vou lá fora vê os moleque que só sabem falar da tal moradora nova já arrumaram até o histórico da menina eu nunca vi esses moloque se empenhar tanto igual se empenham pra descobrir sobre a vida de alguma mulher.Volto pro meu quarto e passo a chave na porta. Paro alguns minutos fitando ela deitada na cama, ela perfeita pô cada curva do corpo cada detalhe dela.
Dou um selinho nela e ela se meche toda manhosa a braçando meu pescoço.
Começo os beijos na nuca e ela já passa logo as pernas na minha cintura, vou descendo os beijos até chegar na barriga dela. Ela abre os olhos me olhando com aquele olhar de diaba dela.
Dou alguns beijo encima da intimidade dela coberta pela calcinha e ela já faz menção em tirar, mais eu não deixo, puxo a calcinha dela pro lado e começo a passar os dedos.
Faço tudo olhando pra ela que morde a boca me olhando.
Chupo meus dedos olhando pra ela que solta um gritinho e eu dou um sorriso.
Coloco minha língua ali e ela logo contraí a perna, coisa inútil já que ela me segura ali embaixo, com o maior cuidado começo a chupar ela, que segura no lençol como se fosse rasgar ele.
Por mim eu ficava ali o dia todo, o prazer que ela me dá é a melhor brisa que eu já senti, a garota me faz sair desse mundo sem eu nem sair das pernas dela.
Foi uns 15 minutos sem parar pô e sem tirar os olhos dela.
Quando acabo meu trabalho arrumo a calcinha dela de novo, levanto e ela cola nossas testas.
Nina: Poha um bom dia desses não é sempre né. -Fala tentando controlar a respiração já que a mesma quase não consegui falar.
Ela coloca a mão na beirada da minha bermuda tentando tirar mais eu logo tiro a mão dela.
Nina: Direitos iguais anda logo. -Ela fala tentando arrancar minha roupa.
Que isso garota safada eu em! fiquei até com medo dela, já tava quase gritando socorro.
Xamã: Seu castigo por ter me deixado ontem pensar varias fitas sobre o lance do filme. -Ela para de tentar tirar minha bermuda e me olha com a pior cara do mundo.
Levanto da cama e mostro pra ela minha situação, na hora a mandada passa a língua na boca. Mais eu vou castigar mais um pouquinho, entro no banheiro e fecho a porta.
Nina: Não faz isso cara. -Ela fala batendo na porta só para quando escuta a voz da Catarina.
Dou risada saindo do banheiro e vejo ela colocando a calça jeans, ainda sem blusa.
Nina: Vamo ver quem ganha então, isso aqui. -Ela aponta nos peito dela. -Você só vai ter quando eu quiser.
Xamã: Poha vida você não sabe brincar qual foi Nina. -Ela da a maior gargalhada e veste a blusa indo no quarto da Catarina.
Poha de mulher do caralho tô fudido na mão dela.
A gente tá aqui tomando café, até os dois sem tetos apareceram, Te e Filé. Nina é a única que não tá tomando café porque disse que tá sem fome.
De repente sinto a mão dela subindo na minha perna, enquanto ela conversa com a Te. Levanto a sombrancelha e olho pra ela que tá com a maior cara de paz.
Gostei pô, falei que ela ia se render fácil. Quando ela chega a mão onde ela quer, ela aperta com as unhas me fazendo gritar.
Xamã: Ai caramba. -Falo e quando olho pra ela, ela ri com a maior cara de otária.
Nina: Vida tá ficando doido é. -Ela fala como se não soubesse o que tava acontecendo.
Catarina: Pai não pode falar essas. -Ela me reprende fazendo todo mundo ri.
E de repente Nina decide tomar café. Tô falando pô vou pagar meus pecados com essa garota.
Nina foi embora pra casa disse que ia arrumar lá, como hoje ela não trabalha levou Catarina com ela. Subo pro galpão, já me arrependendo porque aqui o único assunto que tem é sobre a tal moradora.
Ml: Patrão passando a visão mesmo a mulher é linda uma loira altona. -Fala me mostrando a foto da tal mulher, que eu nem prestei atenção.
Nina me pediu pra comprar uns bagulho e leva lá no barraco dela, ela perguntou se eu queria anotar eu disse que não.
Não tô velho assim também não qual foi!
Mais na real eu já esqueci uma porrada de coisa.
Saber se vocês estão gostando é muito importante pra mim!
Comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏs
FanficPor mais clichê que pareça é necessário fins, para que sempre haja a oportunidade de se ter incontáveis recomeços!