62

757 72 26
                                    

Xamã☀️

Sabe o que aconteceu? voltei prós braços da minha mulher e pro coração de onde eu nunca mais saio papo reto.

Fiz o maior suspense, mais fiquei com dó pô ela começou a me olhar com uma carinha triste, como reposta eu puxei logo ela pra mim e dei um grito falando um eu te amo que metade desse morro ouviu.

Levei Vinícius e Maya pra ficarem com uma senhora da minha confiança.

Advinha só? o que essa mulher pede que eu não faço pô?

Cheguei agora no pagode e muita bem acompanhado papo reto.

Entrei de mãos dadas com a única patroa desse morro, enquanto a outra ia segurando o braço da mãe dela, posso dizer que eu me sinto privilegiado de ter elas do meu lado.

Não ficaram nem dois minutos no camarote e as duas já estavam lá embaixo dançando, minha preta era diferente pô o pagode tava vazio pra mim só conseguia ver ela.

E é nesse momentos que eu sinto que eu não consigo ficar longe dela, chega dá um nó na garganta, parada estranha de mais.

Avistei o Filé que tava aqui no camarote e fui atrás dele.

Xamã: Tinha cara melhor pra vim não pô? -Falo parando do lado dele.

Filé: Tô só pensando num bagulho aqui pô. -Ele falou sem olhar pra mim, olhei na direção que ele tava olhando e era pra Catarina e pra Nina.

Duas otárias tavam se abraçando enquanto cantavam a música.

Xamã: Catarina parece muito com a mãe dela papo reto. -Falo lembrando da Nina não parar um segundo quando a gente saia, tava sempre dançando.

Filé: Esses moleque são tudo pra frente. -Ele fala e aponta prós moleques que estavam olhando pra Catarina.

Xamã: Nem fala pô, lembro dessa menina andando com o senhor coelho dentro do barraco não tô preparado pra ver ela com marmanjo nenhum não. -Falo e dou risada mais o outro continua todo sério.

Filé: Vai pesar a mente de outro Xamã, se fude rapaz. -Ele fala do nada e sai de perto de mim, tive nem tempo pra dá umas porrada nele.

Fui seguindo ele com os olhos até ver onde ele iria, e adivinha onde ele foi? na Catarina pô, falou algum bagulho no ouvido dela que fez ela da risada.

Ele se afastou um pouco mais ainda tava na direção dela olhou feião prós moleque e depois voltou a olhar pra ela que dançava.

Olhei pra Nina que olhava pra ele enquanto dava risada e eu aqui sem entender.

Desce lá pra baixo e fui dançar um pagode agarradinho na minha preta.

Xamã: Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém. -Canto olhando pra ela.

Nina: Te amo muito. -Ela fala enquanto passa os braços ao redor do meu pescoço.

Aperto os olhos um pouquinho e Catarina dançava de frente pro Filé que ria e mandava beijo pra ela.

Dois palhaços papo reto convivem o dia todo e em vez de curtirem preferem ficar juntos, por isso são dois encalhados.

Xamã: Já percebeu como aqueles dois são insuportáveis juntos? -Falo com a minha preta.

Nina: Eles se parecem com a gente. -Ela fala enquanto bebe alguma coisa.

Xamã: Parece pô, quem olha de fora acha até que eles são um casal, não dá nem pra imaginar que ele cuida dela dês de quando ela era pequena. -Falo rindo e ela parece me ignorar olhando pra cima.

Nina: Vamo lá neles. -Ela fala e me dá a mão quase me arrastando.

Catarina: Vocês vão ficar até que horas? -Ela pergunta abraçando a mãe dela.

Nina: Não sei princesa, mais porque?

Catarina: Não tô bem mãezinha ai pedi o Filé pra me levar lá em casa. -Ela fala olhando pra Nina que olha ela de um jeito estranho.

Xamã: Dês de quando seu tio é médico? -Falo dando risada e aproveitou pra da um tapa nele.

Filé: Não sou pô, mais vocês podem curtir ai e eu fico lá até vocês chegarem, sem problema. -Ele fala olhando pra Nina também, que tava com um sorriso estranho.

Essa mulher tá toda estranha papo reto.

Nina: Se precisarem liga pra mim. -Ela fala e depois beija o rosto da Catarina.

Minha opinião não serve de nada pô, Filé saiu com o braço envolta do pescoço dela e ainda teve a coragem de mandar um beijo.

Moleque abusado pô, tá me testando.

Xamã: Porque tá toda estranha em? -Falo com ela que olha os dois saindo.

Nina: Nada meu amor, vamo dançar. -Ela fala voltando pra onde a gente tava.

Respirei fundo pra não arrumar briga com a Nina, mais não gosto dessa parada pô, você pergunta o que tá acontecendo e a pessoa foge como se escondesse alguma coisa.

Não sou bobo, tô sentindo que tem algum bagulho, mais vou deixar alguém me contar pra eu não sair da lógica.

Não sou bobo, tô sentindo que tem algum bagulho, mais vou deixar alguém me contar pra eu não sair da lógica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora