Nina💫
Mais uma segunda feira e com ela vem o meu atraso, não sei o que acontece comigo mais parece que eu perdi o ritmo por causa do final de semana então sempre me atraso.
Levantei da cama e logo dei risada, no vidro do meu espelho tinha um papel escrito a seguinte mensagem: "Tive que sair mais cedo por isso não te acordei, sempre que precisar de um love é so me chamar."
Xamã tinha dormido aqui comigo, chegou a noite aqui e se enfiou de baixo do cobertor beijou meu rosto e sussurrou no meu ouvido um eu te amo, abracei ele e a gente dormiu.
Me arrumei rápido e desce pra cozinha, cheguei lá e vi Catarina correndo atrás da Maya com a escova de cabelo e Filé e Vinícius rindo.
Nina: Bom Dia coisinhas fofas e bom dia Filé. -Falo servindo café pra mim.
Filé: Qual foi Nina eu também sou coisa fofa me defende Catarina. -Ele fala cutucando ela.
Catarina: Eu não, vou sair logo antes que eu me atrase mais pra escola. -Ela fala quando finalmente prende o cabelo da Maya.
Filé: Vou levar os três então. -Ele fala rodando a chave no dedo.
Catarina: Não precisa, eu tenho que passar na casa de uma colega e a gente desce junto. -Ela fala olhando pra ele.
Filé: Tem problema não pô a gente leva ela também. -Ele fala com ela que sai pisando duro.
Tava parecendo uma novela, e eu assistindo só tomando meu café.
Nina: Catarina gosta de ir andando. -Falo com ele que estava com cara de otário.
Filé: Sem lógica pô, a gente vai pro mesmo lugar.
Nina: Titio Filé tão cuidadoso, Xamã não teria amigo melhor pra cuidar dela. -Falo e vejo ele dando o maior sorriso olhando pra escada, olhei na direção que ele estava olhando e era só a Catarina descendo toda atrapalhada enquanto colocava a blusa de frio e a mochila nas costas.
Catarina: Beijo mãe te amo tá. -Ela beija minha testa e sai
Olha para a mão da Maya e a do Vinícius onde cada um levava um pedaço de bolo na mão.
Filé deu um beijo na minha testa e depois foi ate a Catarina passando o braço no pescoço dela e assim eles saem.
Cheguei na loja e fui separar as roupas que tinha chegado, separar por setores por presos essas coisas assim.
Já estava anoitecendo quando fechei a loja, subi o morro andando mesmo. Na porta de casa eu já conseguia ouvir a gritaria.
Vinícius: Mãe o que você trouxe de bom? -Ele fala vindo todo curioso olhando minhas sacolas.
Nina: Sai daqui fifi. -Falo fazendo bagunça no cabelo dele.
Maya: Dinda eu tô com fome. -Ela fala e abraça minhas pernas.
Nina: Vou fazer janta pra gente tá. -Falo indo pra cozinha.
Tava arrumando a mesa quando chegou Catarina, Filé e o meu gato.
Xamã: Boa noite patroa. -Ele fala me abraçando.
Nina: Boa noite, por favor todos indo em direção a pia e indo lavar as mãos. -Eles vão uma gracinha em fila.
Catarina: Sinceramente mãe, comida melhor que a sua não tem. -Ela fala com a boca toda suja.
Filé: Comida boa e de graça tudo que eu pedi. -Ele fala e depois faz um coração pra mim.
Xamã: Agora eu e a patroa de vocês vamos lá pra cima enquanto vocês arrumam a bagunça. -Ele fala se levantando e estica a mão pra mim.
Olho pra pia e depois pra mesa não penso duas vezes e me levanto também.
Catarina: Mãe depois que a gente arruma aqui e os pequenos dormirem eu e o meu tio vamos sair tá? -Ela fala limpando a boca na blusa, garota nojenta.
Nina: Tudo bem, lembrando que seu tio tem que te deixar cedo aqui porque amanhã você tem escola.
Filé: Tranquilo coisa linda. -Ele fala mandando beijo pra mim.
Xamã: Qual foi patroa falhou na missão, onde você vai levar minha filha? -Ele fala com o Filé soltando da minha mão.
Filé: A gente vai da uma volta pô. -Ele fala e olha pra Catarina quase pedindo socorro.
Catarina: Isso ai, mais volto cedo. -Ela fala fazendo a cara que convence o pai dela, aprendeu direitinho.
Ele não falou nada deu as costas subindo a escada e me deixou lá.
Dou uma olhada pra Catarina e Filé que estavam com o maior sorriso no rosto e vou atrás do malvadão.
Cheguei no quarto ele já tava deitado na cama com cara de que vai me perguntar alguma coisa.
Xamã: Você acha que o Filé seria capaz de acobertar a Catarina pra ela fazer algum bagulho errado? -Ele fala se sentando na cama.
Nina: Não eu não acho gatinho Filé não iria fazer isso, esses dois são um grude dês de sempre e como Catarina não tem muitos amigos ela encontrou isso no tio dela. -Falo indo pro banheiro, olho pra ele que tá com a maior cara de pensativo.
Sai do banheiro e ele já tava dormindo, só deitei do lado dele e dormi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏs
Fiksi PenggemarPor mais clichê que pareça é necessário fins, para que sempre haja a oportunidade de se ter incontáveis recomeços!