Nina💫
Pra mim aquilo se parecia um pesadelo, de acordo com o Xamã eu fiquei desacordada por uns cinco minutos que pra mim pareceram a eternidade, eu fiquei internada apenas em observação por ter batido a cabeça e fui liberada pela manhã.
Depois disso acho que ele viu que era necessário haver uma conversa entre eles e isso ele fez.
Depois de uma longa conversa ele pareceu entender que o que tinha acontecido entre Catarina e Philipe era sério e envolvia sentimento.
Eu não esperava por isso, mais Catarina e Filé não estão juntos.
Depois de toda essa confusão eles simplesmente se afastaram sem nós da qualquer explicação, convivem normalmente mais sem aquela amizade que eles tinham antes, as vezes acho que nenhum dos dois contaram o real motivo deles não estarem juntos e pra mim continua sem explicação.
Vinícius: O problema não é ir pra escola, o problema é ela não vim até mim. -Ele fala descendo a escada praticamente arrastado.
Nina: Cadê sua irmã em? -Falo enquanto sirvo café pra ele.
Vinícius: Já falei com a senhora e com o meu pai aquela garota não me engana, tá de love por ai. -Ele fala enquanto pega uma fatia de bolo.
Nina: Você é igualzinho seu pai. -Falo dando risada.
Catarina: Oi família. -Ela fala entrando na cozinha toda sorridente.
Nina: Bom dia, onde você tava? -Falo fazendo ela me olhar indignada.
Catarina: Fui buscar a Maya lá na casa do pai dela, disse que vai ficar comigo uns dias. -Ela fala e no mesmo segundo minha princesa entra correndo.
Maya: Dinda cadê aquele sem futuro vulgo meu primo. -Ela fala e logo ele se manisfesta e assim eles começam a brigar.
Nina: Me diz qual é o motivo desse sorriso ai. -Falo apertando as bochechas dela, que sorria com os olhos.
Quando ela ia me falar a porta se abre com o Xamã e o Filé juntos.
Filé: É aqui que mora a mulher mais bonita desse morro? -Ele fala também com um sorriso que chega a brilhar.
Posso saber quem é o dentista aqui.
Xamã: Sai pra lá filezinho, corta essa intimidade com a minha mulher. -Ele fala empurrando o outro que por nada perdia o sorriso.
Catarina: Eu só sei que a vida é muito boa né gente. -Ela fala e suspira indo em direção a cozinha.
Xamã: Dês de quando essa menina tá feliz assim gente. -Ele fala indo atrás dela.
Nina: E você em? me conta o motivo desse sorriso de vocês que ilumina minha casa. -Falo parando na frente do senhor sorriso.
Filé: Muito curiosa pô, só tô feliz mesmo. -Ele fala e olha em direção a cozinha e é na mesma direção que está Xamã e Catarina.
Será que esse menino apaixonou no meu Índio? perco fácil viu.
Catarina e Filé saíram juntos pra levar Vinícius e Maya e eu fique sozinha com um gatinho.
Esperei ele sentar no sofá e corri pulando no colo dele.
Nina: Aqui embaixo ou lá encima? -Falo no ouvido dele fazendo ele se arrepiar.
Foi em um segundo e a gente já estava no banheiro, finalmente eu conseguia me sentir bem em relação a ele ver meu corpo.
O que faz ele querer ver todos os dias, e eu tô amando isso era o que eu mais queria, me sentir bem de novo confiante e confortável.Depois de um love no banheiro, a gente deitou na cama e o meu gatinho acabou dormindo, nada que um belo chá não resolva não é mesmo.
Estava mechendo no meu celular quando escutei um barulho lá embaixo, logo eu me assustei já que Catarina e as crianças estavam na escola teoricamente não teria ninguém aqui, já que o Xamã estaria no galpão e eu na minha loja.
Desce lá pra baixo e não acreditei no que estava vendo, era Filé deitado no meu sofá.
Nina: Não trabalha não? -Falo fazendo ele se assustar e me olhar todo preocupado.
Filé: Eu não pô, quando o gato some os ratos fazem a festa, Xamã sumiu já tem um tempo. -Ele fala com deboche olhando pra mim.
Nina: Ai você vem pra minha casa? -Falo tirando o pé dele que estava na minha almofada.
Filé: Gosto daqui me sinto bem pô, inclusive eu vou aproveitar que seu gatinho não acorda tão cedo e eu vou tirar um cochilo lá encima. -Ele fala indo em direção a escada.
Nina: Posso saber onde pelo menos?
Filé: Quarto da tsunami, tá ligada né ja conheço a cama ai é mais tranquilo. -Ele fala e sai correndo.
Ou eu estou muito devagar ou as coisas que estão muito confusas, porque eu não estou entendendo.
Acabou que eu não fui pra loja, fiquei em casa desfrutando da minha companhia.
De repente meu silêncio acaba quando as vozes dessa casa chegam.
Maya: Me sinto livre. -Ela passa por mim correndo, enquanto joga a mochila no chão e solta o cabelo.
Vinícius passa pela porta e deita no sofá mesmo, ele fica muito cansado quando chega da escola, aí ele dorme e recarrega as energias.
Catarina chega com o mesmo sorriso de mais cedo, posso jurar que essa menina nem parece ter ido pra escola.
Catarina: Sabe qual é a melhor sensação quando a gente chega em casa mãe? -Ela fala indo pra escada. Tirar o sutiã e colocar um short, eu me sinto liberta. -Ela fala e provavelmente vai pro quarto dela, eu até ia avisar sobre o Filé está lá, mais achei melhor ela descobrir sozinha.
Olho pra escada e meu gatinho desce com a cara toda amarrotada.
Xamã: Quem mandou aquele moleque lá pra cima? -Ele fala beijando meu pescoço.
Nina: Ninguém, ele simplesmente se convidou mesmo. -Falo me virando pra ele.
Xamã: Legal pô acordei com ele dormindo do meu lado, cena horrível papo reto. -Ele fala abraçando minha cintura.
Eu não aguentei comecei a rir sem parar, enquanto ele olhava pra mim sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏs
Fiksi PenggemarPor mais clichê que pareça é necessário fins, para que sempre haja a oportunidade de se ter incontáveis recomeços!