28

1.2K 116 27
                                    

Nina 💫

Me deparei com seguinte cena, ele ajoelhado enquanto segurava minha mão com os olhos cheios de lágrimas, ele gaguejava, era algo simples mais com muita intensidade ele queria falar mais a voz não saía e me pedia desculpas enquanto falava que me amava.

Depois ele foi até o guarda roupa e veio com uma caixinha de veludo nas mãos, quando eu vi isso me dei conta do que estava acontecendo.

E ali começaria o meu plano esperei ele falar mais algumas coisas e quando ele disse "Quer casar comigo?" minha resposta foi não, dei as costas e sai do quarto deixando ele lá.

Ignorei uma das maiores lições que aprendi na minha infância com o pensador Seu Madrugada, "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."

A Nina mais porque você vai fazer isso? Ele me fez passar a maior vergonha, me fez dormir chorando, riu da minha cara na frente de todo mundo e nem se quer me pediu desculpas por isso, agora chegou a minha vez.

Vim pra cozinha pegar um xícara de café passou-se nem cinco minutos escutei ele descendo as escadas.

Xamã: Qual foi Nina tá de marola com a minha cara nessa poha.-Fala entrando na cozinha e depois coloca a caixinha na bancada.

Tento disfarça minha cara vingativa e me viro pra ele que tá de braços cruzados com a pior cara do mundo.

Nina: Você me perguntou e eu respondi. -Falo calma bebendo meu cafezinho.

Xamã: É simples assim falar não e me deixar com cara de otário? -Fala batendo o pé no chão.
Parece a Catarina fazendo birra.

O jogou virou não é mesmo, ele riu tanto quando eu chorei na frente de todo mundo e minha vontade era de fazer igual porém infelizmente não deu certo.

Nina: Não estou te entendendo. -Falo e me afasto indo pra escada, até aproveito pra dar mais uma olhadinha nas alianças que são a coisa mais linda.

Xamã: Tá certinha você, só pra deixar claro que também não vou pedir esse bagulho mais. -Fala um pouco mais alto para que eu consiga escutar

Seguro o riso e me viro lá pra baixo.

Nina: Tá bom. -Falo da ponta da escada e depois vou pro quarto.
Quando cheguei no quarto meu celular vibrou, era uma mensagem dele.

📱

"Tá certinha pô."

"Vai dormi garoto."

"Vou sim mais só pra te avisar vou dormi na sala."

"👍"

"Tá de marola Nina me mandando esse bagulho."

Fiz igual ele faz quando quer me deixar brava, mandando esse joinha.

Bloqueie o celular e me aconcheguei na cama, uns 10 minutos depois escutei a porta abrir e ele entrar no quarto, fez a maior graça.

Ligou a televisão, abriu a varanda e depois foi fumar bem na porta, tudo pra me tirar do sério e eu me mantendo plena até ele vim deitar na cama.

Nina: Eu vou falar só uma vez, puxa esse cobertor de novo e eu te jogo lá fora, tá com fogo vai tomar banho e apaga ele caralho. -Falo já irritada e sem paciência.

Porque enquanto ele estava só fazendo o show eu não estava me importando agora puxar meu cobertor e colocar esse pé gelado em mim eu não aceito.

Ficou calminho logo, pegou um travesseiro e abraçou virando pro outro lado, só agradeci.

Não posso dizer que dormi porque eu só cochilei acordei com a palavra que eu mais tenho escutado nós últimos meses "Mãe".

Levantei da cama e dei um empurrão no bonitão pra ter certeza que ele tava dormindo, fui até a gaveta dele e peguei a caixinha de veludo coloquei no meu dedo e vi que me servia, guardei tudo no lugar e saí de lá como se não tivesse acontecido nada.

Estou em casa, a menina que trabalha comigo pediu para trocarmos nossa semana de folga então estou de folga essa semana.

Almoço pronto, Catrina almoçando enquanto isso Xamã anda a casa toda batendo as portas e resmungando, tô só observando até onde ele vai.

Depois que Catrina almoçou sentei com ela pra fazer alguns desenhos, ela tá toda empolgada porque não demora muito pra ela começar a ir pra escola, então ela diz está treinando.

Quero ver essa animação dela toda acordando cedo e fazendo as lições, no começo eu passava as atividades a limpo no caderno quando chegava em casa, no final perto de me formar as vezes copiava tudo tão rápido que quando revisava o caderno nem eu sabia o que tava escrito.

O outro tá lá encima deve ter ido tomar banho ou seila, não falou uma palavra se quer comigo e eu também não. Me distrai até ver ele descendo as escadas.

Xamã: Vou sair pra resolver uns bagulho se quiser aceitar o bagulho tá dentro da minha gaveta. -Fala de uma forma totalmente desnecessária e da de ombro.

Deu um beijo na minha testa, se despediu da Catarina e saiu.

Tá errado e ainda quer fazer graça vê só, pois aquela caixinha vai ficar lá!

Porque brincar comigo foi tão divertido e agora na vez dele não é tão legal assim. Ele vai bater cabeça sozinho, porque eu estou tranquila e calma.

 Ele vai bater cabeça sozinho, porque eu estou tranquila e calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Iɴᴄᴏɴᴛᴀ́ᴠᴇɪs ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora