- Nós ainda não acabamos!....-
—---------------------------------------------
Em um ímpeto de coragem, misturado com impulsividade, quis logo que tudo acabasse de uma vez, seja de um jeito, ou de outro. - Quem é você, e o que quer fazer comigo? Fala logo! - Estava completamente sem paciência.
-Estou cansado dessa brincadeira idiota! - Assumi como se fosse para mim mesmo.- Calma, garoto. Por que a pressa? - Ele disse, com um sorriso instigante nos lábios.
- Está com medo, agora? - Antes que eu pudesse responder, ele colocou o dedo na frente da boca, indicando que era para que eu ficasse quieto, e continuou.
- Porque esses olhinhos verdes e brilhantes estão me olhando com medo? - Seu tom de voz sarcástico me deixou com raiva, mas o sorriso me deixava confuso, ele estava gostando.
É óbvio!
- Pff! Até parece! Não diga besteiras! Fala logo quem você é e o que quer comigo! Minha família pode te pagar, seja lá quanto você, com sua vida medíocre de merda, precise. - Não que fosse mentira, minha família pode realmente pagar, mas eu disse isso já sabendo que provavelmente a sua reação não seria igual a de filmes, onde o vilão realmente pede uma quantia e eu serei salvo, ainda assim, vale a tentativa..
Pude ver sua respiração passando pesada pela boca, um tanto de ar quente também entrava conforme suas narinas exalavam raiva.
- Não preciso te dizer quem eu sou, não vai fazer a menor diferença para você, Harry! Com certeza você não me conhece. Ah e....eu com certeza não preciso de dinheiro, mimadinho dedo caralho.- Ele parecia realmente irritado com as minhas palavras.
- Mas eu te conheço, e conheço muito bem.... - Minhas expressões não escondiam o desprezo que eu estava sentindo neste momento, nem o enrugamento no canto inferior direito dos meus lábios, que ocupavam meus pensamentos totais em desdém.
-Você duvida? Bom, vamos ver... - Continuou o moreno.
- Harry Edward Styles, 27 anos, olhinhos grandes e estupidamente verdes, você é estudante de música.. Hummmm, O que mais eu posso dizer sobre você?Ah, já sei! Você tem uma irmã, Gemma... não é isso? Vocês são extremamente apegados um no outro, certo?- Ele deu gargalhada irônica e olhou para o menino loiro que está próximo dele, provavelmente esperando orientações do moreno âmbar.
- Niall, me deixe aqui com ele, decidi que precisamos ter uma conversinha - O moreno voltou a me olhar, parecia estar com mais raiva ainda agora.
Sua expressão me deixava óbvia a fúria que vinha de dentro de si, ainda mais quando o vi estralar todos os dedos de uma mão, e em seguida da outra.Seu subordinado obedeceu às ordens do moreno, e saiu da sala, fechando a porta de ferro.
Eu já estava ficando impaciente com aquele cara, então fui logo perguntando de novo.
- O que você quer, hein? Me fala logo, nós não temos o dia inteiro. - Perguntei já muito irritado com a situação.
- Meu nome é Zayn!
- E o que caralhos você quer comigo, Zayn? - Eu o interrompi, já sem paciência para conversinha.
- Eu? Ah, Eu não posso te contar. - Ele falou e aproximou seus lábios de mim, senti um arrepio percorrer minha espinha quando seu hálito entrou em contato com meu ouvido, e seu sussurro me preencheu.
-Se eu te contasse, teria que te matar.Não teve um fio de cabelo meu que quisesse se mover neste momento, tudo se paralisou ao ouvir aquilo, porque fui logo imaginando o pior e todas as vozes dentro da minha cabeça não ficaram quietas nem por um segundo.
Minha mente definitivamente nunca me deu uma trégua.- Não se preocupe, Harry, só siga as minhas orientações, e não vou precisar fazer nada com você, ok? Agora, me dá um tempinho, porque preciso resolver uns assuntos mais urgentes...e enquanto eu não volto, o Irlandês vai providenciar um lugar para tomar banho e se trocar. Vai logo tomar um banho, suas roupas estão fedendo e tem gente que não vai gostar de te ver assim....e eu também não.
-Mas não esqueça, não faça nenhuma gracinha. - O moreno foi muito autoritário e explicito.-Quem não quer me ver assim? Do que diabos você está falando?- Perguntei indignado.
-Você acha que eu sou idiota? Não vou te contar. Mas não se preocupe, você terá muito tempo para se indignar, vai passar um bom tempo aos meus "cuidados". Agora, estou saindo... Ei! cuide de tudo e não deixa ele escapar. - Zayn falou baixo, mas alto o suficiente para que eu e o garoto loiro ouvíssemos. Ele virou seu corpo na direção oposta a mim, mas antes de sair, seu rosto encarou o meu e um sorriso ameaçador se fez presente em seus lábios vermelhos.
Ouvi o loiro dizer "Ok Zayn, pode deixar" do lado de fora da sala, e então entrou para me desamarrar.
Pensa, pensa Harry, pensa..
Quando o gato da minha cabeça não ficar quieta nunca finamente serviria para alguma coisa, simplesmente nao adianta, porque sou absorto em um silêncio absoluto, internamente.Prestei atenção quando ouvi o moreno falar algo do lado de fora da sala.
-Qualquer coisa me avise, você sabe onde estarei - Aquela voz rouca foi a única voz que ecoou em minha mente no momento.Ouvi ele batendo a porta com força. Quando ele finalmente saiu, tentei falar com o loiro..
-Niall, me ajuda a sair daqui, por favor - Olhei para ele meio desesperado, mas agora uma frase daquele desgraçado pairava diretamente sobre meus pensamentos "Se eu contasse, teria que te matar" confesso que eu estava um tanto quanto apreensivo..
Niall deu uma gargalhada alta e solenemente me ignorou, continuando seu trabalho em me encarar por um tempo.
-Se fizer alguma gracinha, já sabe! Agora fique quieto, vou te desamarrar - Ele disse me olhando nos olhos, e eu assenti com a cabeça.
Ele parecia gentil, com certeza muito mais do que o moreno âmbar, aquele merdinha....
Me peguei confuso em pensamentos, mas minha cabeça voltou a se focar no que estava acontecendo à minha volta, coisa rara ultimamente. Mas creio que a questão seja a situação que requer um pouco mais de atenção da minha parte.
- Acho melhor você se apressar! Zayn vai chegar logo. - Disse o loirinho de olhos azuis.
Apenas segui as instruções dele e andei até o banheiro. Estranhei ao olhar aquele lugar e estar bem escuro, sem iluminação artificial quase e muito menos luz natural no ambiente.
Niall percebeu a minha confusão mental e se adiantou para me responder.
-Não, Harry! Não tem janelas no banheiro! Acha que somos idiotas? Nossas vitimas poderiam muito bem fugir pelas janelas, se por acaso tivesse. -
O loiro falou com uma tranquilidade imensa, que chegou até a me causar uma sensação estranha, um aperto no peito, talvez.
-Niall, você está sendo obrigado a ficar aqui? Eu posso te ajudar a sair, se me ajudar também... - Falei apreensivo com a resposta do loirinho, mas ele soltou uma risada e me respondeu sorridente.
-Claro que não... O Zayn? haha! Nós somos amigos e você bem que mereceu estar aqui. - Falou ele soltando outra risada alta.
Gelei! Não esperava ouvir aquilo. É serio? Estou aqui por culpa minha mesmo? O que será que eu fiz?
-Agora, vá tomar banho, é sério, antes que o Zayn chegue e se irrite com você ainda mais- Niall deu um sorrisinho de canto de boca, me olhou e deu uma piscadinha, como se me dissesse - de forma muda - que era para eu não fazer mais perguntas, muito menos, a questão que atordoava minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomanceSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...