Oi gente! Boa noite, é att que vocês querem? Toma Att então. (Dupla ainda) haha.
Antes de continuarem a leitura, saibam que a @CanelaSeca27 é a dona do hot, portanto, se amarem o hot assim como eu amei, encham o saco dela pra que ela continue fazendo os smuts perfeitos dela pra essa fanfic.
Agora sim, boa leitura!!Zayn's POV:
No dia seguinte, eu acordei meio extasiado ainda, sentindo aquele cheirinho do cabelo do Harry em mim. E vendo-o ali, deitando ainda no meu peito, surgiu um sorriso involuntário no meu rosto, e eu só sei disso porque senti minhas bochechas se enrubescerem, e eu fiquei mais vermelho ainda quando senti.
Percebi que estava com o braço formigando quando tentei mexer e não consegui pela dor, parei para prestar atenção a causa daquilo, e vi Harry praticamente colocando todo o peso do seu corpo em mim.
Meu lábio se alargou em forma de um sorriso mais genuíno possível. Fui tentando abrir os olhos cautelosamente e percebi que estamos em hospital. Pera, porque mesmo?
Puta que pariu. Harry!
- Harry, meu amor, acorda... - Sussurrei, com a boca ainda muito próxima de seus cabelos, quase dando um beijinho em seu couro cabeludo.
- Hmmm? - Ele resmungou
Fui fazendo carinho no braço dele, com o meu braço que estava por cima, pra que ele fosse acordando devagar, sem sustos.
- Harry, curly... Acorda! - Eu juro que não queria acorda-lo, mas estava bem preocupado.
- Ai, cala a boca e me deixa dormir! - Ele praguejou.
Eu não me contive e gargalhei com a falta de humor de Harry logo cedo. Aliás que, eu não fazia a menor ideia de que horas são. Quartos de hospital são completamente "anti horários" porque nunca dá pra saber ao certo. As cortinas estão sempre fechadas, e sempre há luz nos corredores, embora dê pra apagar a luz de dentro do quarto.
- Harry... Escuta, eu preciso que você acorde, tudo bem? Acho que não é uma boa ideia você ficar virado de lado, por conta do curativo na sua costela. - Expliquei calmamente.
- Porque você não me deixa em paz? - Ele falou em tom muito bravo.
E mais uma vez ele me fez sorrir. Isso está virando um costume que com certeza não era comum pra mim.- Porque estou cuidando de você! - Falei pacientemente, tentando o máximo possível mexer aquele braço adormecido embaixo de Harry suavemente, pra que ele não fizesse nenhum movimento brusco e acabasse se machucando.
Harry foi se virando lentamente e levou uma de suas mãos até o rosto, esfregando os olhos impacientemente, até que ficassem mais inchados e vermelhos. Ele me olhou, e deu um mini sorriso e abaixou o olhar, pra ver seu curativo, parecendo finalmente se preocupar com o que tinha acontecido com ele.
- Porra! - Eu achei que ele ia dizer algo relacionado ao curativo, ou ao corte que agora pertencia a ele, mas... - Eu to com fome! - Ele disse.
- Espera só um pouquinho. - Eu falei me mexendo pra sair de trás do Harry e ele apenas ficou de uma forma com que eu conseguisse realmente sair dali, mas claro, sem fazer esforço. Assim que consegui me colocar de pé ao lado da cama, eu peguei o celular pra ver que horas eram. 8h. Mas que caralho.. Pra quê tão cedo?
- Você tá com vontade de ir ao banheiro? - Que vocabulário é esse? Eu mesmo desconheço.
- Você pode me perguntar se eu tô com vontade de mijar, sabia? - Harry falou, e caímos na gargalhada. - E a resposta é não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomanceSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...