Cap 33 - Meet Me In a Hallway!

33 7 56
                                    

                                                                                                                                                     ~ Harry Styles ~

Eu realmente não acredito em como o Zayn teve a capacidade de me tratar dessa forma. Ainda não consigo entender o porquê.

O Zayn estava caidinho por mim, ou pelo menos era nisso que eu acreditava, até dias atrás.

E definitivamente, o Zayn é tudo pra mim. Não dá pra se dizer que eu só sobrevivo, por causa dele. Ou, talvez, se a gente considerar sobre o começo de tudo isso... Seja única e exclusivamente por causa dele, que eu estou aqui hoje para contar isso.

Eu nunca entendi a tara dele por mim, a paixão desesperada, as inseguranças e incertezas que ele tem. Mas, de uma coisa eu sei... Eu fiquei loucamente apaixonado por ele, assim que eu o vi.

Os olhos castanhos, cor âmbar, a barba por fazer, o cabelo liso e relativamente comprido e a impulsividade de passar a maquininha, em seguida, sem dar tempo de me acostumar com a ideia.

Os hobbies esquisitos, a paixão pelo tão inútil cigarro idiota, que ele tem..

Eu percebi, cada mania que ele tinha cravado na alma. O jeito que ele se mexe, quando tá nervoso, balançando as pernas, tremendo e pressionando uma unha contra a outra, até que ele se sentisse melhor, ou...A falta de me encarar nos olhos, sem querer se perder nos meus, quando ele se encontra absolutamente nervoso.

Cada gesto, mordida, olhar...Cada mini detalhe sobre ele, eu conheço.


Mas então porque eu não consigo decifrar o que se passou na cabeça dele naquele dia?

Será que o que eu fiz, foi tão errado assim?

Eu só estava querendo me divertir, querendo me enturmar.

Estou a muito tempo, sem poder nem sair pra caminhar sozinho..Estou a tanto tempo sem conseguir pensar na possibilidade de ver meus pais, que eu nem me lembro quando foi a última vez que os vi.

Eu não sei mais o que é, ter somente a minha própria companhia. E, definitivamente, eu amava ficar sozinho.

Me sentar na cama ou no sofá, e repassar as partituras de uma música nova, sozinho, cantando desafinado, mas, sem medo... Ah, era uma sensação incrível e completamente gratificante. Eu me sentia vivo e feliz.

Eu amava cozinhar e colocar uma música, para poder cantar enquanto isso.

Ler um livro (físico), sentir a textura do papel e virar as páginas, depois de absorver cada frase escrita.... Com aquele cheirinho de café, passado na hora, exalando no ar..

Sentir minha bunda ficar quadrada, depois de tanto ficar sentado, vendo um filme de comédia romântica, daqueles, que a gente assiste só quando está carente... E, chorar com a cena mais idiota possível.

Eu sinto muita falta, não porque Zayn não faz essas coisas comigo, mas, me sentir seguro e sozinho é uma coisa que eu nunca mais teria.

Ou, eu me sinto seguro, ou eu me sinto sozinho (se bem que era bem raro, essa história de ficar sozinho), mas, essas duas coisas juntas... Não, isso nunca mais seria possível.

O Zayn, com toda a estranheza do trabalho e tratamento dele comigo, conseguiu fazer com que eu me sentisse em casa, mesmo que, nem de longe fosse a minha de nascença.

Ele conseguiu ser a minha casa.

Ele conseguiu fazer com que eu me sentisse confortável, e seguro, ali com ele.

Síndrome de StockolmOnde histórias criam vida. Descubra agora