Zayn POV
Eu estava no hospital, sentado na janela, preocupado, porque afinal de contas quem causou toda aquela confusão fui eu. Tudo bem que eu não pedi pro meu ex voltar a me procurar, inclusive, paguei pra que ele ficasse "longe" longe até demais. Morto, talvez. Mas, sabe como é né? A gente não pode confiar em ninguém hoje em dia. Se você quer algo, ainda que seja completamente sujo, e você seja o "rei" do tráfico, quem precisa fazer isso é você, com as suas próprias mãos.
Uma musica que eu tinha começado a escrever a um tempo atrás ecoou em minha mente e veio com tudo, porque eu comecei a perceber o quanto ele me faz falta, quando está comigo.. até nos momentos que ele está sendo um completo idiota e me respondendo tudo com uma língua afiadíssima, parecendo estar prestes a me matar.
O que foi aquilo no meu apartamento, aquele desespero todo? Eu já matei pessoas e não senti o menor remorso sequer, já torturei, e não senti absolutamente nada, porque agora, e porque com ele? O que eu tenho de errado? Estou enlouquecendo?
Eu sei que Harry não corre risco de vida, mas me peguei meio desesperado, pensando que talvez ele não pudesse mais voltar pra mim. Comecei a sentir as lágrimas encharcando meus olhos, mas as segurei. Eu sou Zayn Malik, eu não... Choro!
Eu estava completamente imerso em meus pensamentos, quando ouvi um barulho naquele quarto, uma porta se abrindo, e eu prontamente me levantei, assim que vi a pessoa a minha frente com uma prancheta na mão, e jaleco branco, com cara completamente séria.
- Senhor Malik....Que prazer em vê-lo. - Ele parou um instante para pensar - Você é o acompanhante de Harry Styles? - O homem a minha frente me olhava confuso. - Achei que a recepção tivesse chamado a família. - Ele conclui rapidamente me olhando de baixo pra cima, que eu não poderia ser da família.
Pensei em responder algo sobre isso, afinal, eu poderia demiti-lo por me tratar desta maneira.. mas estava preocupado demais com o estado em que Harry se encontra, então, tudo o que saiu da minha boca neste momento foi - Sim, eu sou o acompanhante dele. Como ele está, Dr? - Minha voz até chegou a falhar pelas lembranças daquele dia invadirem minha mente com tanta força.
- Ele está estável, teve várias mini fraturas na costela, por causa do estrago dos estilhaços da bala. - Ele fez uma pausa em sua fala, quando viu minha expressão mudando drasticamente de tristeza, para raiva, mas como eu não abri a boca para soltar uma palavra sequer, ele entendeu que era pra continuar falando. - Porém, retiramos todas elas, mas ele teve complicações durante a cirurgia.
Complicações? Complicações.... A palavra soava na minha mente como algo péssimo.
- C-como assim, complicações? - Gaguejei.
- Em um fragmento de bala que retiramos, tivemos que fazer uma incisão um pouco maior, e ele acabou perdendo muito sangue. - Ele me explicou calmamente, mas viu o desespero tomando conta de mim (de novo), então completou. - Mas ele está bem, nós revertemos esse quadro lá mesmo durante a cirurgia.
Não consegui falar nada.
- Senhor Malik...?! Está tudo bem?
- Ah sim.. está, obrigado.
- Enfim, tem algo que gostaríamos de pedir para o senhor.
- Claro, qualquer coisa! - Exclamei ouvindo atentamente cada palavra dele.
- Nós revertemos a situação dele uma vez, mas.. há risco de infecção, e talvez, precisaremos de uma transfusão de sangue se isso voltar a se repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomanceSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...