Gente bonita, não esqueçam de deixar votinhos e comentários na fic. Pode ser?
-------------------------------------------------------------Depois de voltarmos para a casa, Harry se jogou na cama, me chamando, mas eu precisava resolver algumas coisas na rua, então acabamos não terminamos o que nos foi prometido, lá na galeria. Irônico, não? Justo eu, que disse que cobraria ele, não pude.
Tudo bem que não foi porque eu quis e nem estava programado. Niall me chamou para termos uma sessão de tortura e eu definitivamente amo. Eu tenho um lado masoquista, eu acho.
A sensação de prazer que eu sinto, ao ser invadido pela adrenalina total ao matar alguém, é inebriante. Eu gosto, e de pensar no Harry em casa só para mim, me dá tesão.Mas, não é essa a questão agora. Eu estou um pouco receoso, com relação a algumas coisas. No dia que eu pedi o Harry em casamento, também comentei com ele sobre a volta à faculdade, e o que me incomoda é o fato de que, hoje a noite é o "primeiro" dia, de novo. Ainda que eu tenha insistido com o reitor, que talvez fosse melhor ele voltar quando iniciasse o segundo semestre, ele insistiu comigo, que ele perderia menos conteúdos e se atrasaria menos, caso ele voltasse agora.
E, apesar de eu ser egoísta por querer ele só pra mim, o garoto não foi sequestrado... Tá, supostamente foi, mas agora está livre, então, se ele decidir que vai embora, ele pode ir, não vou mais prender o garoto.
Cárcere privado é crime. Bom, supostamente matar alguém também é.... Mas é diferente né?
Estou apreensivo quanto a essa questão, não queria que ele fosse sozinho. Vai que alguém acha que ele é solteiro e dá em cima? Eu não quero que nada disso aconteça e.. bom, também tem uma possibilidade (nem tão distante assim), de que ele mesmo goste de alguém de lá.
—----------------------------------------------------------
Fui com o Niall até a casa do nosso traidor, e eu estou um pouco chateado, porque de fato, ele trabalhava pra mim, e de acordo com o Nini, ele nos traiu, porque foi "comprado" pelo nosso concorrente. Eu já estava desconfiado, e por isso não quis subir ele de cargo e como ele viu alguns colegas subindo e ele não, provavelmente se irritou, mas eu não me importo.
Lealdade é algo que não se compra. Assim como ele fez comigo, ele vai fazer com o outro. Isso poderia até ser comparado com traição de relacionamento, só que lealdade não é válida só para relacionamento. Isso serve para qualquer coisa.
Como sendo uma das minhas vinganças preferidas, e meu carro está sempre equipado, eu joguei toda a gasolina em volta da casa, a grama seca é sempre muito boa para que o fogo se espalhe rapidamente, coisas de madeira e palha também.
Ele tentou correr, mas eu adoro um desafio, então não durou muito tempo para a pessoa implorar pela vida dela, mas a essa altura, tudo o que veio em minha cabeça era o fato de ele ter me traído e dado informações para a concorrência, o que quase me custo mais alguns milhões com a polícia.
Niall conseguiu tirar tudo o que foi passado para o nosso concorrente, na base de arrebentar a cara dele, com os meus socos inglês. Ele se divertiu, com alguns dos meus, enquanto eu fechava a casa toda, óbvio, com cuidado para não ser visto.
Eu não queria ser incomodado enquanto terminava o meu trabalho, com toda a classe do mundo.
Depois de preparar tudo, eu não quis atrapalhar o Niall com as brincadeiras dele, então, coloquei meu fone de ouvido, para que ele não me atrapalhasse ao assistir Tv, e sentar no sofá branco e felpudo que tinha na casa.
Depois que o loiro terminou de descontar a raiva nele, a gente incendiou tudo e saímos. Dessa vez, Louis não era nosso motorista, porque deixei ele arrumar meu outro carro, que precisava ser consertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomansSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...