Capitulo 13 - A (quase) morte.

88 17 30
                                    

- Você o que? - Zayn gritou tão alto que provavelmente, tinha dado pra ouvir nos andares a baixo da cobertura de Zee.

- Sim... - O garoto abaixou seu olhar pro chão. Porque não queria encarar o moreno. - EU TE AMO! - "Ficar com vergonha, durou dois segundos, porque o garoto foi até o rosto do meu moreno, e de novo o beijou, mas dessa vez, foi empurrado no chão, batendo a cabeça, mas não muito forte.

Mas é claro que ele não desistiu... Ele levou a sua mão até a bunda de Zayn, que estava encima dele, e a apertou, e sussurrou, pelo visto era pra eu não ter ouvido, mas ele não conseguiu falar tão baixo "Vai dizer que você não gosta disso?" Ele deu risada, enquanto Zayn tirava sua mão dalí, a torcendo, dando pra ouvir alguns barulhos de ossinhos, que se não estavam sendo quebrados neste momento, no mínimo estavam trincando.

Eu não consegui ouvir aquilo pela segunda vez, sem fazer absolutamente nada. Fora a provocação, nada discreta de Liam. Eu sou frio, mas nem tanto. Tentei respirar apenas o suficiente para descer as escadas sem cair, já que estava com tanta raiva, que não estava nem enxergando direito mais, e enquanto eu prestava atenção ao descer as escadas, e chegar mais perto dos dois, senti minha visão escurecer ainda mais, e só enxergava a poucos centímetros a minha frente, então, tive que chegar muito perto deles pra fazer ou falar alguma coisa.

Na verdade, eu nem estava conseguindo pensar, meu sangue estava correndo mais rápido dentro de mim, e eu, ficando com calor, por conta da sensação de raiva no momento.

Eu chutei a costela de Liam, que neste momento se contorceu de dor e tentou se proteger com o que podia, então, ele abaixou o braço, pra tentar não tomar o segundo golpe, mas eu fui mais rapido, então, desferi mais um chute, no mesmo lugar. Assim que Zayn saiu de cima dele, foi a minha vez, de colocar uma perna para cada lado de sua cintura, e desferir vários tapas no rosto de Liam.

Zayn foi até a cozinha, pra tentar pegar alguma coisa, e acabou ficando por lá, até porque, se ele voltasse aqui, eu daria na cara dele, sem nem pensar duas vezes.

- Você não é nada, perto do que eu sou pra ele! - Liam me provocava, sorrindo diabolicamente.

Fui com o meu rosto, perto do rosto dele, e segurando as suas mãos, para que ele não pudesse me machucar, sussurrei em seu ouvido "Na verdade, eu sou muito mais do que você foi pra ele, em menos de meses. Presta atenção nas ações de vocês dois. Você teve que esconder esse tempo todo, que gostava de Zayn, que apesar de te tratar com um certo carinho, nunca foi de forma amorosa então você sabia que não seria retribuído, enquanto eu..." parei um segundo de falar, só pra me dar tempo de dar risada.

"Eu sempre fui o escolhido, eu não me lembro exatamente quem foi que me disse (acho que foi você) no dia em que eu cheguei aqui que Zayn me queria, e mataria quem encostasse em mim...Ele nunca teve esse cíumes de você, não é? Você se esforçou pra trazer gente aqui, e ainda assim, nada dele te corresponder, ou te notar, Liam... darling, você é totalmente insignificante pra ele"

Eu senti uma lágrima escorrer de seu rosto, então levantei minha cabeça para encara-lo. "Awn, que dó..." ironizei e soltei uma gargalhada, que percorreu a sala. Eu espanquei Liam mais um pouco, mas sabia que ele não aguentaria muito tempo antes de desmaiar, ele estava fraco, física e mentalmente.

- Que foi Zayn, não consegue olhar seu amiguinho "que te ama" sendo arrebentado pela sua "putinha"? - Eu o provocava gritando, morrendo de raiva. Eu realmente poderia matar alguém nesse momento, eu parei de bater no Liam, que soltava gemidos e gritos de dor, quando eu vi Zayn sair da cozinha, com uma garrafinha  de água na mão, tremendo um pouco, ele parecia confuso e assustado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Síndrome de StockolmOnde histórias criam vida. Descubra agora