Pensar na possibilidade de ir pra casa sem ter o Harry já me deixava em completa agonia. Mas, apesar de estar querendo tacar o foda-se de vez, já que isso fez parte da escolha dele também, eu não faria isso. Eu nunca faria isso!
Eu seguiria meu pensamento impulsivo, se fosse em um momento anterior, ou talvez, se esse fatídico acontecimento fosse com outra pessoa menos importante na minha vida, faria bem pior do que me passou pela cabeça, até. Mas, com Harry não. Tudo é diferente com ele.
Como poderia não ser? Eu fiz de tudo por ele e na verdade ainda faço, porque em qualquer momento antes, eu nunca respeitaria essa decisão idiota dele. Sim, eu acho completamente idiota, mas o que mudou é que eu entendi que é uma questão de fazer bem para o relacionamento, eu respeitar a decisão do meu parceiro, mesmo que eu discorde totalmente.
Eu quero fazer o certo dessa vez e felizmente pra mim, agora eu sei o que é o certo.
Só não sei ainda como vai ser os dias daqui pra frente. Eu quero acreditar que isso seja só um tempo mesmo, mas, eu sei, ele sabe e todo mundo também sabe, que isso não funciona. Só que dessa vez, eu sorriria alegremente, pura e exclusivamente por estar errado.
Isto é, se ele conseguir fazer a façanha de provar que ele está certo e que isso era realmente só um tempo pra pensar.
Eu não queria ter que dirigir agora, aliás nem poderia, então mandei mensagem pro Niall, falando sobre as suas opções, nesse momento.
"Niall, preciso de um favor.
E você tem opções, mas preciso que você escolha uma e rápido. Depois eu explico.."
1 - Niall, vá até a minha casa e garanta que o Tom fique bem. Nessa opção, você dorme na minha casa e eu durmo em um hotel aqui do lado, que eu possa ir andando, já que não é uma boa, eu dirigir no estado que eu estou.
—-----------------------------//—------------------------
Talvez ainda tenha droga no meu sangue, e se eu for pego dirigindo dessa forma, vão me barrar, e eu vou ter que pagar, fora o transtorno que eu tô tentando evitar... Pensei comigo mesmo.
—------------------------//—--------------------
2 - Niall, venha me buscar, e vá até minha casa comigo, enquanto você cuida do Tom e das coisas dele, vou pegar umas roupas pra me hospedar em um hotel, por hora... e você, pode ir dormir na sua própria casa.
—----------------------//—-----------------
3 - Niall, a terceira opção é igual a segunda, o que muda é que você vai dormir comigo, na minha casa.
Bom, dormir é "dormir" mesmo, tipo, de forma literal.—------------------//—---------------
Nialler, não me faça mais perguntas por hora, apenas escolha uma dessas opções e me mande o número correspondente.
Poucos segundos depois, sinto meu celular vibrar no bolso da calça e automaticamente abro um sorriso largo, mesmo sem ver a tela, porque não precisava verificar, para ver que Niall tinha me respondido.
Quarta opção - Eu vou para a sua casa, cuido do Tom, a gente pede pizza e passa a noite conversando.
"Te espero!" - Foi o que eu respondi.
Depois dessa conversa "detalhista", fui para a recepção do local e como não é permitido fumar em lugares fechados, caminhei até o ambiente aberto mais próximo para fumar, eu estava extasiado e nem era mais pelas drogas. Era simplesmente porque eu não acreditava que tudo isso ia acontecer. Como chegamos nesse ponto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomanceSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...