Entramos no chuveiro, os dois juntos, de mãos dadas. Era até estranho, como uma pessoa pode mudar tanto, em tão pouco tempo.- Não sabia o que você gostaria que eu comprasse, nem qual o shampoo que você costuma usar, pra lavar os cabelos... - Ele disse, com os dedos, enlaçando as pontas dos meus cabelos, e puxando-as em seguida - Então, eu comprei igual os que eu uso, mas, se quiser, depois, eu mando o Liam ir no mercado, e comprar o que você usa. - O moreno disse, baixinho.
- O Liam? Porque ele? - Eu perguntei.
- Liam é quem compra as coisas pra mim quando eu preciso, ele não vai se importar de ir! - Ele disse. - E também, ele não vai se importar porque ele é pago (e muito bem pago), pra essas coisas. - Ele falou, parecendo se irritar um pouco com o assunto.
- Mas porque você o paga? - Insisti.
- Ué?! Ele trabalha pra mim, eu acho que é esse o conceito, não? - Ele falou, aliviando um pouco o tom de voz grosso, parecendo até brincar com a situação.
Mas eu estava curioso.. - E a gente não pode ir no mercado, porquê....??? - Fiquei esperando a resposta dele.
Quando ele decidiu me responder, voltou a ficar com a voz mais alta, e grossa.. Se irritando de novo com isso. - Você já está fazendo perguntas demais. - Vem aqui. - Ele estava apontando pra que eu ficasse ao lado dele, no chuveiro, e não caísse tanta água em mim. - Vira! Eu vou lavar o seu cabelo. - Ele pegou o frasco de shampoo em suas mãos, o deslizou contra a mesma, pra cima e pra baixo, fazendo um gesto obsceno, e ele percebeu que eu não conseguia parar de olhar... eu estava hipnotizado.
- Você gosta, né?! - Ele disse dando um sorriso de canto de boca, tão lindo, que eu já não sabia mais pra onde olhar, porque o que ele fez com a mão, com certeza foi pra me provocar, mas ele não precisa de muito pra isso... É só ele sorrir, do jeito que ele está fazendo, que eu já me provoco sozinho.
-É melhor parar, senão, a gente vai acabar voltando pra sala! - Eu falei, mas acabei gargalhando (de nervoso) no final, já que eu estava com as pernas fracas, e Zayn deu risada.
Ele parecia descontraído.. Ele virou o frasco ao contrário, despejando em sua mão, o shampoo. Esfregou as mãos, uma contra a outra, pra lavar meu cabelo, então passou as mãos entre muitos, dos meus fios de cabelo, e massageou minha cabeça, me fazendo relaxar, e ficar totalmente a vontade. Eu quase dormi, ele estava praticamente me fazendo cafuné.. Quando terminou de massagear minha cabeça, eu quis brincar - Porque você parou? - Choraminguei.
Zayn gargalhou, e me puxou, pra ficar encostado com as costas, em seu abdômen, e como eu não me aguentei, comecei meio que a rebolar, grudado em seu corpo, e o resultado veio logo em seguida. Eu senti entre as minhas nadegas, seu pau ficando duro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomanceSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...