*Pra quem acompanha, não me matem, please!*Zayn's POV:
Quando chegamos no estacionamento do shopping, desci, e fui até um canto, estava encostado numa parede, e acendi mais um cigarro, enquanto conversava com meu amigo.
- Você quer algo mais do shopping, além do seu celular novo? - Payne me perguntou, bufando, ele parecia irritado.
-É, na verdade eu quero sim... - Respondi calmamente.
Liam fez sinal com a cabeça, pra que eu continuasse a falar.
- Quero um celular pro Ha... - Fui interrompido antes de conseguir terminar a frase.
- Você não está pensando direito, só pode... - Ele disse quase gritando comigo, que não entendi nada.
- O que... - Tentei perguntar, mas, mais uma vez fui interrompido.
- Já te passou pela cabeça que aquele pirralhinho de merda vai ligar pra polícia, assim que receber o celular novo? - Ele me perguntou nervosamente.
- Porque ele faria isso? - Eu perguntei calmamente.
- Dããã, Zayn... se toca, a gente sequestrou o garoto. - Ele disse sussurrando o "sequestrou" porque tinham pessoas passando por ali.
Eu dei risada do desespero dele. - Ele não faria isso, e outra coisa, mesmo se ele fizesse (o que não é o caso), eu tenho contatos na polícia. Não aconteceria nada conosco. E principalmente, ele ficaria exatamente aonde está. - Disse sorrindo diabolicamente. - Lee, nós trabalhamos juntos há algum tempo, achei que já tivesse entendido que eu tenho contatos e que pode confiar em mim.
- Em VOCÊ eu confio, eu só não confio nele. - Ele falou em um tom de nojo. Eu estava começando a desconfiar que o problemas de Liam não era exatamente a polícia.
- Porque você odeia tanto ele, hein? - Perguntei curioso.
- Nada não... - Ele respondeu abaixando a cabeça, mas estava com a voz até um pouco trêmula de raiva. E eu resolvi não continuar essa conversa, que estava até estranha, agora.
-E eu quero meu café! - Respondi, trocando de assunto.
- Do starbucks, imagino... - Liam respondeu calmamente.
- Exato! Mo... - O Liam estava com um costume chato de me interromper, né? que coisa.
- Mocha branco! É... eu já sei. - Ele falou.
Entramos no shopping e fomos direto a loja de celulares.
- Qual vocês querem levar, hoje? - O garoto que nos atendeu, estava me perguntando, me olhando e sorrindo timidamente, mas eu estava tão distraído pensando no que a Nina me falou, que respondi sem prestar atenção mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomanceSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...