Preciso deixar mais do que frisado aqui, que esse capítulo contém gatilhos como apologia as drogas, portanto, quem for sensível a esse tipo de conteúdo, NÃO leia.
Se você seguir lendo a partir daqui, fica por sua conta e risco.
Mas pra quem fica, eu desejo uma ótima diversão e leitura!
Zayn's Pov:
Eu estava deitado na cama, com o homem que eu queria ao meu lado. Eu poderia querer mais alguma coisa?
Harry e eu estamos oficialmente namorando agora. E claro que eu sou a pessoa mais feliz do mundo e o mais sortudo também, quem não iria gostar de ter Harry Styles dormindo ao seu lado?
Meu despertador já tinha me acordado a duas horas atrás e eu já tinha até rogado praga naquela porcaria que tocava na cabeceira da minha cama, mas eu precisava levantar pra resolver coisas de trabalho. Então eu levantei, joguei uma água no rosto, escovei os dentes e fui tomar um banho, só peguei minha roupa no meu quarto, mas fui tomar banho no outro, pra não acordar o Harry. Ele estava dormindo tão tranquilo e calminho, que eu estava com dó de acorda-lo, ainda mais tão cedo.
Niall vai passar aqui daqui a pouco pra conversarmos sobre o Luke, eu ainda tenho muita coisa pra saber desse moleque metido a besta. Definitivamente nunca achei que meu ex faria algo desse tipo. Sempre achei ele muito mole, pra falar a verdade. Muito sem atitude. Não sei o que o fez mudar de ideia.
Niall chegou já fazendo muito barulho metendo o dedo na campainha do apartamento, até eu abrir a porta.
- Niall, dá pra você não ser escandaloso, caralho? Meu - Fiz questão de frizar essa palavra. - Namorado tá dormindo.
Ele deu uns 3 gritinhos e sussurrou um "Desculpa" Em seguida. - Ai! Eu tô tão animado por vocês. Me conta tudooo chefe! - Sua empolgação era visível.
- Niall, a gente tem outras coisas pra cuidar, você não acha? - Indaguei o loiro.
-É chefe... Desculpa, é que eu fiquei feliz por vocês! - Ele sorria abertamente. - Eu soube que foi algo incrível, mas minhas fontes não revelaram o resto. - Ele falou encenando um biquinho.
- Como você.....? Ah Louis, você me paga, seu fofoqueiro! - Um sorriso começou a brotar nos meus lábios ao lembrar da cena de ontem a noite. Eu me contive em sorrir mais, porque provavelmente se continuasse teria que contar detalhe por detalhe de ontem a noite pra ele. E eu tava afim de guardar só pra gente. Aquilo foi algo especial pro Harry, e eu queria continuar deixando só pra ele. - Vem Niall, vamos até a minha sala. - O chamei, trocando de assunto rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomanceSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...