Harry's Pov:
Depois da tempestade, vem a calmaria!
Maddy é uma criança realmente adorável, e tenho que dizer que já se parece com o Niall, mesmo tendo pouquíssimo contato com ele até então. Os dois são extremamente engraçados, divertidos, respondões, bem humorados apesar de tudo e descuidados.
Apesar ter ficado um pouco receoso de estar muito próximo da criança mais fofa desse mundo, em duas horas de "treino de crianças" - como o Niall chamou - tive que ajudá-la a não cair da cadeirinha onde estava sentada, me acompanhando a fazer as panquecas...
E, tenho que admitir que, apesar de ser um desastre na cozinha - Não pior do que o Zayn - até que ficaram boas. Eu realmente não imaginava que isso pudesse acontecer, de fato.
Eu sou um desastre ambulante, e não só na cozinha... Acho que de alguma forma, a pequena Maddy pegou isso do titio.
Maddy é muito linda, bem educadinha - apesar de respondona - e simpática, mas só com quem ela já teve algum tipo de contato, fora isso, ela pode parecer até um bichinho do mato, por olhos alheios.
**—————-
Mas, a grande questão é que, por conta das coisas que ele passou, ele tenha aprendido a ter força, porque basicamente a escolha dele era "luta, ou luta" para ele, não existe "Ou luta, ou desiste."
Então, uma das coisas que estou sentindo falta é desse apoio e exemplo que esse garoto âmbar sempre me deu.
É claro que eu sinto falta de outras coisas, como por exemplo o sexo incrível que a gente compartilhava, ele já me deu cada orgasmo de tirar o fôlego, que só de pensar já é o suficiente para me fazer estremecer com a lembrança vaga sobre isso.
Tive que interromper meus pensamentos quando escutei, ao longe, minha mãe me chamar.
- Hazz..
- Hm? - Apenas murmurei, para que ela soubesse que eu estava escutando.
- Eu e Niall vamos jantar, ele está com fome, e aparentemente nem o serviço de quarto está entregando comidas, neste momento. Tudo bem para você?Coitado. Niall estava se revezando entre passar aqui, durante os seus dias e tentar ajudar Zayn ainda, com tudo o que fosse possível, mas o loiro não me deixava sozinho em nenhum momento, desde os últimos dias.
- Aham! Vou ficar bem, mãe, não se preocupe ... - Tentei tranquilizá-la.
- Você tem certeza? Meu número está na discagem rápida do seu telefone, e o número de Niall também! - Sua expressão se transformou em algo que parecia culpa, mas, estava sorridente... Inspirou antes de continuar
- Ah, acabei colocando o número de Zayn aí também. - Minha mãe só poderia estar brincando, então encarei-a, procurando algum vestígio de brincadeira, mas eu tive a impressão de ser o contrário. Em resposta, ela me fitava, seríssima, até soltar uma risadinha baixa, e colocar os dedos em frente à boca, tapando-a, para que não ficasse ainda mais evidente o seu sorriso ao me ver confuso, assim que foi capaz de tirar sua pele de frente da boca, Anne se restringiu a não me responder nada, apenas cerrar fortemente seus olhos, e colocar a ponta da língua entre seus lábios, sorrindo ainda mais, deixando evidente suas fundas covinhas.
- Mããããe... - Meu olhar de reprovação já era o suficiente para que ela entendesse que eu não gostei, mas fui obrigado a aceitar isso sem muito protesto, perante as circunstâncias.Enquanto isso, Niall saiu do banheiro, delineando um topete em seu cabelo, impacientemente.
- Anne, está pronta?
- Sim, querido. - Sua voz amigável e reconfortante, como uma mãe mesmo, me deixou mais tranquilo. Parece que o melhor amigo do meu namorado e a minha mãe, estão se dando bem, e isso é bom.
- Vamos então? - Niall estava virando a chave reserva do hotel entre seus longos dedos e afastou o braço de seu corpo, para que minha mãe encaixasse o dela entre o seu, e os dois caminharam lentamente, até esbarrarem em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomanceSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...