Capitulo 39 - Reconexões.

35 5 16
                                    


Zayn's POV:

Eu fiquei realmente enlouquecido. Será que tudo o que aconteceu antes daquele jantar era só coisa da minha cabeça? Será que eu me envolvi tanto em meus delírios, que acreditei no que minha mente gostaria que eu acreditasse? Eu acreditei realmente que ele quisesse voltar  para mim?
Puta que pariu! 

Harry estava tão... distante nas últimas vezes, que nunca me faria imaginar que ele quisesse voltar, o tratamento rude, a intolerância e a falta de paciência o contaminaram de um jeito absurdo. Eu, honestamente, cheguei a me perguntar se o problema era termos ficado juntos.

Quando Harry foi para a casa, feliz da vida depois de termos jantado, um sorriso largo se abriu deixando suas cozinhas se fazerem presentes, porque ele sabia que eu o cuidaria e não importava a situação.

O sorriso dele ao me ver cuidando-o e o pegando no colo em pleno chuveiro, foi perfeito! As curvas sendo muito bem delineadas pela sua pele macia, ficando um pouco rubras após alisá-las com o dedo polegar afundando-o nas covinhas perfeitas esfregando-as com delicadeza e calma, demonstravam muito o amor e o carinho que eu tinha por ele, e isso ressaltava ainda mais o quanto Harry é extremamente maravilhoso para mim.

Styles pareceu um pouco incrédulo de que eu cuidaria dele realmente, acho que a sua provocação foi no sentido de "se colar, colou" mas realmente colou.

A questão toda se baseava em torno disso.

As brincadeiras dele, na verdade eram joguinhos, onde se eu pisasse em falso, já era! Perderia de uma vez só.
Harry gosta de brincar assim, mas não é muito decisivo nas suas escolhas, então acaba se tornando um tanto quanto imprevisível.

Apenas tive coragem de olhar para aquela carta, depois que ele foi embora. Confesso que tinha pensado - por incontáveis e incessantes vezes - em dar uma desculpa qualquer que me deixasse subir e ler, mas não consegui.

Essa coragem foi se esvaindo conforme meu pensamentos vinham a tona e roubavam todo o espaço que eu poderia ter, para serem invadidos por puro medo e insegurança de ele terminar comigo.

Depois de segundos de pura indecisão, optei por lê-la longe de Harry. Porque sabia que seria capaz de desmoronar na frente dele, se houvesse alguma coisa aqui que fizesse meu coração ficar quebrado.

Quando finalmente peguei aquele pedaço de papel um pouco amassado e quente, por causa do fogão que quase o queimou, foi o suficiente para me fazer entender todo o sentimento que o rodeava.
Aquela carta, era praticamente toda a mistura mais disforme, dos sentimentos que Harry teve durante esse tempo. E definitivamente tudo o que eu esperava era que ele estivesse feliz.

Ok, confesso que talvez nem tão feliz assim, porque no fundo, o que eu acho que queria era que ele sentisse a minha falta, como se o ar que preenchesse seus pulmões dependesse unicamente de mim, mas ao mesmo tempo, esperava que ele não sentisse minha falta, por achar que não sou o suficiente para ele.

Depois de reprimir por diversas vezes as lágrimas que enchiam meus olhos de forma teimosa e insistiam em se desfazer em minhas bochechas, - agora já vermelhas e inchadas - pude reparar o quão simples e ao mesmo tempo complexo era a cabeça de Styles.

É simples, porque toda a carta dele é baseada e escrita - talvez até reescrita - pelos sentimentos mais brutos e básicos.

Mas é complexo, porque tem toda uma questão atrás dos distúrbios emocionais e definitivamente participar de uma coisa dessas não era pra mim.
Ter que ver os cachinhos mais dourados sofrendo em função de uma coisa como essas? A confusão mental é o que o dominou durante um longo período de tempo, e com isso, todas as complicações que podem acontecer também.

Síndrome de StockolmOnde histórias criam vida. Descubra agora