Vim presentear vocês com att duplaaaa! E pra melhorar, além de ser uma att dupla, ainda é o final dessa fic que é minha xodozinha! ❣️
Queria agradecer imensamente o apoio de vocês, especialmente da zarry_signature que tem acompanhado toda essa saga e me incentivado diariamente a continuar.E tem também a grapejuice_28 que sempre me deu todo tipo de apoio para continuar escrevendo, vocês são demais! 😍❣️
Obrigada, gente!Boa leitura para todo mundo! 🥺
———————
Zayn's POV:Poucos dias depois, em torno de um mês, mais ou menos, aconteceu o nosso casamento, com a ajuda de Anne e Trisha.
Deixei as duas se dando o trabalho de escolher toda a parte da decoração do casamento, além da lista pequeníssima de convidados, e tudo relacionado a festa, que definitivamente, não fazia nem ideia de que era necessário.
Nunca teria conseguido fazer tudo sozinho, mas, tiveram alguns poucos detalhes, que eu fiz absoluta questão de escolher ou mandar fazer... Talvez os dois, em alguns casos.
No dia da cerimônia, eu não tinha assinado os papéis do casamento ainda, mas já tinha pedido a mão de Harry para Anne, que aceitou sem pestanejar.
E, Harry sabia que hoje era a data marcada, mas combinei com as meninas, - e a Gemma também me fez prometer - que, eu manteria segredo sobre o local da comemoração.
Bom, Hazza já sabia que seria na praia, porque seria um pouco complicado de esconder essa questão, mas o detalhe que ele não sabia era: em que parte da praia...
Eu paguei tudo relacionado as passagens e estadias das nossas mães, irmãs e convidados, e deixei as passagens pagas somente para que elas escolhessem quando quisessem ir. Nossas mães e irmãs se programaram para ir antes de nós, então elas passearam por lá alguns dias, enquanto não participavam das coisas relacionadas ao casamento.
**
No dia:
Hazza acordou, com as mãozinhas seguindo todas as linhas laterais do meu rosto, que estava preguiçosamente fechado até agora.Estava nervoso demais para ficar de terno durante todo esse tempo, então, fiquei vestido apenas com uma camiseta fresquinha e uma boxer branca da CKJ, que evidenciava minha v-line, ela delineava perfeitamente a minha cintura, talvez não só a cintura... O contorno da minha extensão também ficava a mostra.
-Bom dia! - O sorriso largo dele, sustentava suas covinhas desenhadas e seguramente, aquilo era a coisa mais linda do mundo. Apesar de estar muito sonolento, fui me levantando devagar, para então, me sentar na cama, apoiado em meus braços, mas desde já, estava risonho, por ser o grande dia!
-Bom dia, amor da minha vida! - Falei, em meio aos beijinhos que foram depositados em meus lábios.
-Hoje é o dia...- Ele disse, sorrindo ainda mais, mas ao mesmo tempo, estava apreensivo, castigando fortemente a coberta.
-Ah é... - Fiz um biquinho para brincar com ele.
-Eu achei que você já tivesse desistido, e a gente poderia ir para a casa. - Dei de ombros, como se desdenhasse da situação.Harry me encarou atônito. Pareceu levar a sério, e antes que ele acreditasse nessa besteira, comecei a dar risada, para que ele levasse na brincadeira também.
-Zazz.... - Harry chamou a minha atenção, brigando comigo e me dando um tapinha (até que forte), no braço.
-É melhor ter cuidado e não brincar com fogo... - Ele ameaçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomanceSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...