Capitulo 10 - Revelações

128 18 116
                                    

Esse capítulo foi dedicado pra @CanelaSeca27
E de novo, ela fez o Smut (que ficou perfeito) 😍 obrigada

Harry POV:

Zayn já estava demorando para voltar, já estava chegando a hora do almoço e com aquele comentário "espero não demorar", eu fiquei esperando o Zayn, mas ele não apareceu até agora. Já eram 11h30 e nada ainda. Que saco!


Decidi então, dar uma vasculhada naquele apartamento ENORME que tinham me enfiado. Eu estava naquele primeiro quarto que tinha encontrado, mas fui até o corredor que vi, assim que saí daquele quarto. Então, abri uma porta e dei de cara com um quarto (de novo). Então eu entrei e ele era enorme! Tinha uma divisão de quarto e sala de estar, que tinham uma TV, um sofázinho, um puff, duas poltronas e muito espaço sobrando.

Tinha umas roupas jogadas no chão e no sofá... Roupas essas, que não pareciam ser do Zayn. Parecia, que não faziam o estilo dele.

Andando mais um pouco para frente, encontrei o que seria mesmo a parte do quarto. Lá tinha mais uma TV na frente de uma cama muito alta e gigante; acho que cabiam uns 4 de mim ali deitados. Uma cabeceira com um móvel de madeira e espuma, coberto com um tecido maravilhoso, que eu fiz questão de passar a minha mão, porque além de lindo, era extremamente macio. O tecido era aveludado em um lindo tom de bordô. E tinha um closet; um pouquinho mais pra frente, que eu decidi não entrar... Mas como não tinha portas, dava pra ver algumas roupas, acessórios e relógios que tinham ali.


E mais a frente ainda, se encontrava um banheiro que parecia muito com o outro que eu já tinha ido. Mas lá, tinha uma hidromassagem também. Aquele banheiro não parecia ser muito grande, mas, era muito bonito e bem decorado. Praticamente todo em preto. A pia, os móveis, as pedras, enfim...


Saí dali, e a primeira coisa que me passou pela cabeça, era que aquele quarto, era pra ser o quarto proibido. O quarto de Zayn, mesmo que as roupas não parecessem exatamente dele.


Mas me surpreendi quando andei por aquele corredor comprido até o final e achei uma porta trancada. Todas as portas daquele corredor eram de madeira, bonitas, mas simples. E aquela que eu tinha acabado de tentar abrir, não era. Ela era preta, e cheia de detalhes em metálico. Então, talvez esse fosse o quarto do moreno com olhos cor de mel.

Dei meia volta, e andei, procurando por mais portas, que, diga-se de passagem, eu achei e entrei, totalmente curioso.


Me deparei com mais um quarto, praticamente igual ao que eu dormi na noite passada. Com as decorações em preto, relativamente mais simples (bem mais do que o outro que eu vi agora a pouco). Mas nesse também tinha uma hidro no banheiro.


Enquanto observava a decoração do lugar, eu ouvi minha barriga roncar alto, então, decidi ir lá para baixo. Fechei a porta daquele quarto com pressa e andei até chegar nas escadas transparentes. Escadas tão transparentes e limpas que dava para ver até o que tinham do outro lado delas.

Aquele era um apartamento com conceito aberto. A sacada da sala fechada com vidros e muitas cortinas, dando uma sensação da sala ser ainda maior. Descendo as escadas, dava pra ver a cozinha em um lado, no meio uma mesa de jantar grande, e do outro lado tinha a sala, e da sala até a cozinha, haviam um painel com portas que estavam fechadas, momentaneamente, aquilo ali deveria dar em algum lugar.


Quando cheguei no andar debaixo, eu fui até aquele painel de portas e as abri, e tinham mais dois corredores. Um deles que parava em uma outra porta. Era um banheiro, diferente dos outros, com decoração preta, esse tinha decorações em branco e as pedras todas em branco também. Me peguei pensando, porque será que aquele banheiro era tão diferente do restante da casa?


Síndrome de StockolmOnde histórias criam vida. Descubra agora