Olá, mais um capitulo chegando por aqui! ;
A musica do youtube é pra vocês ouvirem na hora que eu sinalizar.
Se divirtam, leiam e comentem pra eu saber que é pra continuar escrevendo, tá?
Vocês são MUITO MUITO MUITO, importantes pra construção dessa fanfic.
Sem mais demora, aí vai!
Ah, e sobre a boate? Ela existe mesmo.
Eu dei uma mudada em algumas características, além de mudar um pouquinho o nome, mas ela existe e é nesse endereço que eu falei.
--------------------------------------------------------------------
Cap 23 - Zayn's POV:
Meu celular vibra no meu bolso e eu, que já estava completamente cego de raiva, fiquei ainda mais quando vi Harry beber naquela porcaria daquele bar.
O que ele quer com isso? Mas que merda, será que ele não enxerga que ele pode estar em perigo... Ele tá sozinho. Tá, na verdade está com o Niall, o que significa estar só.
Porra Niall, você vai se ver comigo. Eu te dei uma instrução só e você vai lá e faz besteira. Decidiu me desafiar, não é? Então tá.
Eu já não consigo enxergar nada na foto, mas tem algo que prende a minha visão ali, só não consegui identificar o que é, ainda...
- CARALHO, É ISSO!!! - Gritei quando vi que tinha uma "pintura" em uma das portas que aparecia atrás do Harry. Eu reconheço isso de longe, já que naquela época, Liam me convenceu a pixar ali, pra ser como se fosse uma assinatura minha no lugar.
Era uma silhueta de uma mulher de costas, só de calcinha, pintada na porta do banheiro masculino, (e se eu parar pra pensar, não faz o menor sentido ter uma mulher pintada ali sendo que é uma boate gay). Mas, em minha defesa.... O argumento do Liam foi que, não é só porque é uma boate gay, que os caras não podem "sonhar" com mulheres. É.. eu ouvia demais a opinião do meu amigo "hetero". Urgh.
E na outra porta, que não dava pra ver na foto, eu tinha pichado uma silhueta de um homem, que eu não sei exatamente como isso aconteceu, mas lembrava muito a silhueta de Harry Styles, inclusive.
"Estou ficando louco!" Constatei.
"Para Zayn, é só uma pintura, nem existia Harry Styles em minha vida nessa época, não tem como isso ser possível."
Eu bloqueio a tela, ainda sem fechar a foto que Niall me mandou.
- Antiga Heaven / nova The Cupid Arches. (Os arcos do cúpido). Villiers Street, Londres WC2N 6NG Inglaterra
Falei o endereço pro meu carro que tem piloto automático saber onde estamos indo e nos levar até lá. Pensei em chamar o Louis, mas achei melhor deixar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Stockolm
RomanceSíndrome de Stockolm conta a história um garoto, que era um completo idiota na época da escola. Harry foi sequestrado, e vai enfrentar o seu sequestrador sem o menor pingo de medo. Acontece que Harry se apaixona. E seu sequestrador acaba se apaixo...