Cap 18- Night Changes

71 9 243
                                    

Olá! Espero que gostem! Essa foi att dupla (17 e 18).

Zayn's POV:


Depois de não aguentarmos e transarmos naquela maca de hospital que mal nos aguentou, eu ajudei o Harry a sair da cama e trocar de roupa, já que a Dra tinha falado que ele sairia daquele inferno daqui a pouco. Então, voltamos pra cama e ficamos esperando ela aparecer pra finalmente dar alta pra ele.


Ainda bem porque seu mau humor de manhã durante todos aqueles dias estava ficando insuportável. Eu já estava cogitando a possibilidade de chamar o Niall pra ficar aqui, e eu ir resolver meu problemas com a empresa.

Mentira, eu não teria essa coragem e ficaria pensando no Harry o tempo todo que estivesse fora, além do que não confio em Niall pra isso.

Provavelmente ele seguiria todas as recomendações do médico, só que ao contrário. E com certeza, Harry comeria tudo que não pode, porque Niall não controlaria a alimentação dele como eu faço.

- Está animado pra ir pra casa, Hazzy? - Pergunto distraído olhando a boca de Hazz, essa mesma que estava agora a pouco em mim (E puta que pariu, que boca gostosa pra um caralho).


- Está animado pra ir pra casa, Hazzy? - Pergunto distraído olhando a boca de Hazz, essa mesma que estava agora a pouco em mim (E puta que pariu, que boca gostosa pra um caralho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Claro! - Ele responde exalando empolgação. - Não aguento mais esse lugar, Eu quero....- Ele parou pra pensar um pouco no que falaria. - Eu quero ver a luz do sol.


- E eu não aguento mais o seu mau humor matinal. - Falei brincando, afim de quebrar o gelo que havia acabado de se instalar no ar, nesse instante. - Mas você sabe que no meu apartamento mal entra luz, não sabe?


- Primeiro: a culpa de eu estar aqui é de quem mesmo, olhinhos cor de mel? - Só com os olhos eu consegui ver que tinha que assumir minha culpa. (Coisa que eu já fiz muitas vezes, mas acho que vou precisar fazer mais uma vez). Antes que eu falasse qualquer coisa Harry continuou - E segundo: Quem disse que eu vou pra sua casa, Malik?


Ouvi-lo falando aquelas palavras soou como um soco no meu estômago, tanto é que eu paralisei naquele momento, não consegui nem falar durante alguns segundos e quando consegui, gaguejei.


- V-você não vai?! - Ótimo, revirei os olhos pensando que agora acabei de estragar a chance que eu tinha de me impor. Eu preciso me impor, já que eu sou o alpha da relação. Eu não posso gaguejar. Merda!


- Não. - Ele apenas falou isso. Sem dar explicações, ou falar mais uma palavra sequer. - Ha-Harry.. - Eu praticamente gaguejei e gemi, juntos. Isso é possível? Se não for, acabei de inaugurar um novo jeito de passar vergonha.


- Hmm? - Ele parecia desinteressado pra ouvir o que eu tinha pra dizer, até porque estava olhando para sua mão a afastando, pra brincar com as unhas que estão descascadas cada unha com uma dor diferente. "Preciso fazer minhas unhas" Ele cochichou com puro descaso pra mim, enquanto eu estava me preparando pra falar.


Síndrome de StockolmOnde histórias criam vida. Descubra agora