Cap 27 - Chalé!

67 7 83
                                    

Gente! Eu ainda tô surtando muito pelo hot que a @CanelaSeca27 fez pra esse capítulo, é verdade esse bilhete, a autora surtou real, aqui.

Eu tenho certeza que vão surtar também. Certeza absoluta.
Parabenizem ela, pelo amor que você tem, por Zarry.
Porque está Simplesmente, esplêndido.

Quero que você coloquem a mídia, quando eu disser pra colocar, pode ser? Obrigada!

Agora, boa leitura, amorinhas!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nos perdemos entre beijos, lambidas, mordidas e chupões que provavelmente deixariam minha marca no pescoço do Harry, para que todos que ousassem admirar meu lindo garoto, ficassem sabendo.

Por ser em um lugar mais afastado e um pouco mais alto, é mais frio por aqui, tem muita neblina e serração. Então não conseguimos ficar por muito tempo do lado de fora, sem querer correr pra dentro do chalé, pra nos esquentarmos e não morrermos congelados ali do lado de fora, ainda que a apenas um passo pra fora da porta.

Mas eu realmente não queria mais nada além de um banho, ficar cheiroso pro meu neném, umas frutas, um champagne que já nos esperava em um balde com gelo e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas eu realmente não queria mais nada além de um banho, ficar cheiroso pro meu neném, umas frutas, um champagne que já nos esperava em um balde com gelo e...

Obviamente, o que não pode faltar, não é mesmo? Sexo.

Eu não sou indelicado por querer transar.
Eu sou homem e tenho minhas necessidades, assim como acho que Harry tem as dele também.É correto afirmar que todo mundo, independente de ser homem ou mulher, tem necessidades biológicas, certo?! Sim, obviamente. Era uma pergunta retórica. Já sabia a resposta.

Enfim, eu recém deitei na cama, contrariando minhas expectativas, minha adrenalina abaixou demais agora que estou realmente noivo.

Estou completamente relaxado agora, diria que até com um pouco de sono.
Bom, o pedido foi feito e aceito por Harry Styles, o amor da minha vida inteira.

Eu juro, por todos os deuses possíveis (e os impossíveis também), que eu nunca senti algo tão forte por alguém. Esse amor, quase que me esmaga e se eu não me conhecesse tão bem, diria que eu estou completa e perdidamente apaixonado por Harry Styles.

Acho que é a primeira vez que me permito pensar direito, sobre isso. Mas até pedir ele em casamento, eu tentava negar sobre os meus sentimentos por ele. Só que não dá mais.

Eu tentei esconder e modificar todos os pensamentos impuros que eu tive com ele, desde que eu coloquei os olhos, no garoto de orbes verdes cintilantes, assustado, com medo, revoltado e querendo demonstrar ser um cara "fodão" bem no começo, disso tudo. Mas ele era só um garoto inocente e completamente amável.

Se eu pudesse, voltaria no tempo, e não teria feito o que fiz, não teria aceitado ajudar aquela garota imprestável, da Nina.Porém, de certa forma eu não a culpo. Quem não se apaixonaria por Harry Styles, não é mesmo? Só alguém completamente louco, ou cego.

Síndrome de StockolmOnde histórias criam vida. Descubra agora