" O tempo voa e agora que olho para trás, 4 anos não parecem nada, porém longe de ti foram uma tortura. Não te poder tocar foi o pior de tudo e hoje quando finalmente não discutimos senti que éramos aqueles miúdos. Selena, não me peças para afastar, porque eu não consigo. - H"
" Eu estou noiva do teu primo e tu também estás noiva. Eu não posso estragar aquilo que me levou tanto a construir e eu não posso deixar tudo por alguém que conseguiu o que tem por meios ilícitos."
" Não sejas rude Selena. Nunca me deixaste explicar."
"Nem quero. Simplesmente não me faças isto, por favor. Deixa-me viver o meu sonho. "
"Eu sei que não o amas."
" Eu gosto dele."
"Não mintas a ti própria, sua idiota"
" Fuck off cunt"
" Rude"
" sempre"
Desviei o meu olhar para Adam que estava a comer os seus cereais e voltei a olhar para o meu telemóvel, era incrível como até por mensagens ele conseguia deixar o meu coração acelerado e nervosa, deixando-se quase incapaz de pensar noutra coisa.
Gostava de dizer que a noite anterior foi um erro, porém não conseguia deixar de pensar no quanto fora romântica e o quanto me fizera bem. Por umas horas esqueci a realidade e revivi o passado que me fizera ultrapassar muitas coisas. Harry sempre tivera esse efeito em mim e o que mais me surpreendia era que ele tinha total noção e não se importava de usar a sua arma secreta.
Tudo parecida estar errado, principalmente o facto de estar noiva de Adam, um rapaz que me amava realmente, mas que provavelmente eu nunca amara da mesma maneira. O que sentia por Adam era um carinho enorme e a sensação de estabilidade que tanto admirava.
" Selena!!!! - H"
" Edward para."
" Eu não consigo. Eu sei que te disse para casares, mas esse foi o pior erro da minha vida"
" Não faças tudo pior, é assim tão difícil fazeres aquilo que te peço? Nunca te pedi outra coisa..."
" Hoje na lagoa. Encontra-me lá"
" Não posso"
" Eu sei que vens ;) conheço-te bem"
Bufei ao ler a mensagem e atirei o telemóvel para o lado, sentei-me no sofá e encarei a televisão desligada, respirei fundo e senti o sofá a mexer-se. Olhei para cima encarando o olhar calmo de Adam e forcei um sorriso.
Ele sentou-se ao meu lado e envolveu o meu corpo num longo abraço, beijou o meu pescoço e olhou-me intensamente.
- Eu vi a notícia que saiu nos jornais. Tu é o Harry a saírem do invento. - afirmou.
- O que? - perguntei chocada - Eu sai nos jornais? Com o Harry??
- Sim amor -soltou uma gargalhada - eles acham que vocês passaram a noite juntos.
- Mas que raios! - gritei - Estás a achar piada...
- Amor, eu sei que é mentira.
Voltei à realidade quando ele pronunciou as suas últimas palavras e passei a mão na cara, fechei os olhos e disse:
- Por amor de deus homem, isto pode destruir o nosso noivado ou o dele.
- Não te preocupes.
"vou te matar Harry, tu vais arruinar tudo - H "Desculpem ser um capítulo tão pequeno, mas estou cansada e não consigo fazer melhor hj... xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanfictionQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...