Inveja

237 16 13
                                    

Sentia um misto de sensações ao aperceber-me de que o que Adam me disse era verdade, mas que Harry também não me mentira. Talvez Adam não tenha sido totalmente honesto quando afirmou que Harry sabia que Taylor não estava morta, mas Harry não sabia e não fora cruel ao ponto de contar aquela mentira durante anos, porém agora que Taylor não estava morta eu não sabia o que iria acontecer comigo.

Harry sempre amara profundamente Taylor e ela fora sem dúvida algo que o marcara e agora que ela não estava morta, eu não sabia se a minha continuação com Harry seria a mesma. Havia duas hipóteses, mas a escolha seria óbvia, Harry amava-a e se pudesse iria escolhe-la.

- O que foi? - perguntou ele, outra vez.

- Nada Harry. - engoli em seco.

- Queres que eu acredite nisso?

- Preciso de ir tratar de uns assuntos, importas-te? - desviei o meu olhar do seu - Eu preciso mesmo...

- Eu levo-te. - afirmou sério.

- Não é preciso. - disse baixinho.

- Podes dar-me um beijo? - aproximou-se - Tu acabaste de ser a pessoa mais estranha de sempre.

O rapaz aproximou-se calmamente e envolveu o meu corpo contra o seu fazendo-me desejar permanecer para sempre ali e sem saber que Taylor estava viva, ela podia voltar a qualquer instante e a ideia de o ver afastado de mim definitivamente deixava-me mais do que assustada.

- Eu acabei o meu noivado. - fixou o seu olhar no meu - Eu amo-te, Selena.

O rapaz colou os nossos lábios num beijo calmo e cheio de ternura fazendo-me odiar-me por não lhe contar a verdade, mas eu não podia simplesmente arrasar a minha última oportunidade de ser feliz e precisava de investigar, saber o que se tinha passado, como é que lhe haviam mentido durante tantos anos e ele nunca tinha desconfiado.

-Estás muito distante. - sussurrou.

- Desculpa. - murmurei - Desculpa.

- O que se passa? - perguntou.

- Eu sou uma invejosa, Harry. - respondi.

- O que?

- Logo eu ligo-te, ok?

Colei os nossos lábios num beijo rápido e quando me preparava para sair daquela casa, Harry puxou-me para o seu corpo e juntou os nossos lábios num beijo inesquecível, as suas mãos deslizaram até à minha cintura e em segundos estava ao seu colo e encostada contra uma das paredes pretas da casa. Senti o seu piercing contra a pele do meu pescoço e soltei um leve sorriso ao relembrar-me das memórias sobre aquele acessório e como costumava odiar aquelas coisas.

- Selena... - sussurrou ofegante - Não vás embora, por favor....

- Eu preciso....de pensar. - disse.

- Não. - disse autoritário - Fica comigo, só hoje. - beijou o meu rosto - Eu não tenho reuniões hoje e quero estar contigo e não digas que não devias, já não há nada que nos afaste.

Oh se tu soubesses.

Os meus olhos fecharam-se automaticamente quando o rapaz voltou a beijar os meus lábios e percorreu o meu corpo com as suas grandes mãos, ele estava particularmente atraente com um fato preto e a camisa branca um pouco desapertada, os seus cabelos habitualmente bagunçados finalmente penteados, mas aquele pequeno toque irresistível, o piercing, tornava-o irresistível.

- Amo-te Selena. - afirmou.

- Eu amo-te Harry. - respondi firme.

- Queres conhecer o meu quarto? - sorriu.

Revirei os olhos com aquela pergunta e respondi:

- Pensei que nunca mais perguntavas.

O rapaz pousou-me enquanto me encaminhava para o seu quarto e assim que lá chegámos encontrei um quarto simples, mas luxuoso, a sua cama tinha um cobertor grosso e vermelho e as almofadas eram pretas, tal como a porta. Várias obras de arte estavam penduras nas paredes e algumas molduras em cima dos móveis. Observei rapidamente a cara de Harry que parecia mais orgulhoso do que nunca e perguntei:

- O que foi?

- Sempre sonhei com este momento. - sorriu - Quando decorei isto, pensei em ti.

- Beija-me, por favor.

- Com todo o gosto.

Os seus lábios embateram nos meus e a sua língua pediu autorização para explorar o meu espaço, autorização que foi concedida e de seguida senti o meu corpo a ser puxado até aquela grande cama. O seu corpo deitou-se sobre o meu e nunca me tinha sentido tão bem na vida, como naquele momento, estar ali com ele sem estar a trair ninguém sabia demasiado bem para ser realidade. Com o desenvolver da acção ambos ficamos despidos e as nossos intimidades extremamente perto, até que o rapaz decidiu acabar com a espera e investiu vagarosamente em mim fazendo-me arfar de prazer e arquear as costas. A cada movimento sentia-me mais próxima do prazer e de uma alegria infinita onde poderia passar a eternidade com Harry sem ter de me preocupar com ninguém e era isso que me fazia voltar a repetir esta acção com ele, não importava o quão errado era, porque era um momento onde escapava à dura realidade.

**

Fixei o meu olhar no seu e aproximei a minha mão do seu rosto e em seguida para o seu cabelo, podendo brincar com os seus belos cachos, mordi o lábio e voltei a sorrir, eu adorava estar assim com ele. Não era preciso falar, porque estar apenas ali era reconfortante. As suas mãos percorreram as minhas costas despidas e aproximaram-me dele fazendo-me poder observar ainda mais atentamente os seus lindos cristais.

- Selena. - murmurou.

- Sim? - respondi.

- Ainda bem que estás aqui e não com o meu primo. - afirmou.

- Não há outro sitio onde eu preferia estar. - admiti.

O rapaz sorriu e fechou os olhos lentamente deixando-me apreciar o seu rosto despreocupado. Adorava estar assim com ele, era maravilhoso e fazia-me reviver os momentos de felicidade ao seu lado, porém a nova realidade assustava-me e eu podia sentir que tudo iria mudar. Seria o culminar de várias situações e uma escolha seria feita: eu ou ela. Será que ela ainda gostava dele?

- Harry? - chamei nervosa.

- Uhm? - murmurou.

- Tu sentes falta da Taylor?

Espero que tenham gostado, não foi o melhor, mas eu gostei imenso. As coisas vão começar a aquecer! Dentro de um mês vão começar os meus exames e vai ser mais difícil publicar, mas depois vou compensar-vos! beijinhos

I want you to know- livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora