Invasão

276 17 23
                                    

Nada fazia sentido naquele momento, realmente não dava para perceber o que se passava. Eu que sempre condenara mentiras, escondi a verdade do meu ex-noivo durante 4 anos, estive com outras pessoas que não eram ele. Parecia que os genes da traição me perseguiam e que estariam para sempre no meu ADN para não me deixar esquecer da dura realidade. 

Abanei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, fixei o meu olhar nas águas cristalinas da lagoa onde supostamente Taylor tinha morrido e respirei fundo, limpei a pequena lágrima que escorreu pelo meu rosto e aproximei-me esperando poder viver um pouco daquilo que se passou ali naquele sitio, naquela noite, porém não havia nada para ver, a chuva e o passar dos anos tinham levado qualquer tipo de prova. Tudo o que lera naquele diário e tudo aquilo que fizera a pensar nele pareciam-me agora erros ainda maiores, nada fazia sentido. Primeiro a história de suicídio, depois o tiro e agora esta nova história. Fechei os olhos relembrando-me de como Harry me contara que a tirara da pequena lagoa cheia de sangue, como é que ele podia ter sido tão cruel ao inventar aquilo tudo? Ele era capaz de dizer uma mentira assim tão grande?

- Selena? - ouvi.

Desviei o meu olhar lentamente para a escuridão e consegui ver Zayn, respirei fundo e encolhi os ombros continuando de braços cruzados a fitar aquela paisagem tão diabólica, tão seca, tão agonizante. Zayn aproximou-se lentamente e envolveu o meu corpo num forte abraço deixando-me inalar o cheiro do seu perfume, encostei a minha cabeça ao seu ombro e respirei fundo, parecia que éramos aquelas duas crianças que pregaram tantas partidas e que eram realmente felizes.

- Não estejas assim. - disse sério - Provavelmente não estás destinada a ficar com nenhum dos dois e um dia vais perceber porque, porque vais encontrar alguém que vais amar. 

- Eu amo o Harry, Zayn. - sussurei - Eu amo-o. 

- Ele não parece ser o rapaz mais perfeito para ti. - afirmou - Vai com calma. 

- Zayn... - disse receosa - A Taylor está viva? - engoli em seco. 

- Não sei. - disse rapidamente - Desde aquele acontecimento que nunca mais soube nada dela, apenas soube quando me disseste que ela morreu. - respondeu. 

Inspirei profundamente e voltei a desviar o meu olhar para aquelas águas, abanei a cabeça uma vez mais e concentrei-me em qualquer pista que me podesse ser útil para descobrir a verdade. Conhecendo Harry sabia que ele iria negar tudo e que se iria passar com o Adam e eu não queria arruinar ainda mais os seus laços com a família. 

- Selena. - chamou Zayn. - Tive uma ideia. 

Franzi a sobrancelha e desviei o meu olhar escuro para o seu rosto que se encontrava iluminado por um lindo e perfeito sorriso.

- Achas que consegues correr? - perguntou - Bem eu tenho ali alguns ovos no carro e eu pensei que irias gostar de reviver o nosso pacto. 

Soltei uma leve gargalhada e entrelaçarei as nossas mãos amigavelmente caminhando até ao seu Audi preto que se encontrava perto do meu, encostei-me ao mesmo enquanto o rapaz preparava as coisas e fitei o luar, estava uma lua cheia linda e o mistério daquela aldeia deixava-me um pouco animada. Quando ambos éramos pequenos, costumávamos percorrer a aldeia vizinha pregando imensas partidas aos mais idosos e até mesmo aos adolescentes que nos ameaçavam.

- Vamos Lena? - perguntou carinhosamente. 

- Vamos Zaza. - respondi. 

Calmamente e cada um com uma pilha na mão caminhamos até à auto-estrada que separava as aldeias, olhamos cuidadosamente para ambos lados da estrada e rapidamente atravessámos para o lado oposto, desviei o meu olhar para o meu primo agora com o cabelo rapado e relembrei-me de como nos dávamos tão bem na infância. 

- Estás preparada? 

- Vamos a isso. - respondi. 

- Espera. - passou-me uma lata de spray preto para a mão - Usa-a bem, foi cara. 

- Cala-te, tu és rico. - sorri. 

- Sim, mas estou a poupar para o anel de noivado da Pez. - disse rapidamente. 

Sorri ao ouvir aquela frase e ambos começamos a correr em direção da aldeia que se encontrava um pouco degradada, porém não me deixava de entusiasmar. Peguei na lata de tinta aproximando-me de uma casa e rapidamente escrevi uma frase ("You win or you die") e após escrever tantas frases voltei a encontrar-me com Zayn que se preparava para atirar os primeiros ovos, soltei uma enorme risada devido aos seus gestos desajeitados e peguei num ovo, respirei fundo e soltei um grito de guerra, estava na hora da diversão. 

Após diversos ovos estragados apercebi-me de que já não éramos crianças e que os lugares onde habitualmente me escondi já não era tão acessíveis e algo que me apercebi foi de que as pessoas já não achavam tanta piada a dois jovens adultos a mandarem ovos às suas janelas e as arruinar os seus murros, mas a verdade é que apenas me apercebi ao ouvir o barulho das sirenes e as lanternas a apontarem para nós quando uma vez mais nos preparávamos para atacar. 

Olhei sério para Zayn enquanto o velho xerife se aproximava de nós e recuei, porém seria impossível fugir, estávamos cercados e tinhamos de arcar com as consequências. Subitamente uma larga gargalhada apoderou-se de mim e o xerife mais velho disse:

- Não são velhos demais para isto?

- Xerife, não é velho demais para prender criminosos? - perguntou Zayn- Exactamente, o senhor faz aquilo que gosta e neste caso nós gostamos disto. 

O velho abanou a cabeça e encaminhou-nos rapidamente para a esquadra, acabávamos de ser acusados de destruição de património, porém não deixava de achar piada ao acontecimento. Quem diria que com 24 anos seria presa por fazer algo assim? Respirei fundo tentando parar as minhas risadas e ouvi o xerife:

- A menina está drogada?

- Não. - respondi - O senhor conhecia o meu pai, eu lembro-me de si. 

- Eu sei quem a menina é e lamento pela sua perda. - disse rapidamente - Mas vou levá-la à esquadra na mesma. 

Encolhi os ombros voltando a olhar para Zayn e reflecti em tudo, estar ali era preferível do que estar na agonizante alhada que estivera a horas atrás. De alguma maneira senti-me aliviada, talvez até renovada. Poder sentir-me outra vez uma criança sem sérios problemas era algo que desejava à alguns dias, porém agora estava a ser presa e isso poderia ser um problema. 

- Ficam cá uma noite e amanha podem ir embora. - disse o outro guarda. 

- A nossa chamada? - perguntou Zayn. 

- Só tem direito a uma chamada. - respondeu o guarda.

- Mas somos duas pessoas. - afirmei. 

- Cala-te. - disse. 

- Vai te foder. - murmurei. 

Zayn pegou rapidamente no telemóvel e marcou o número de um dos seus melhores amigos, porque avisar Perrie seria um risco demasiado grande. Ela provavelmente faria um filme enorme e estaria à nossa espera para nos dizer como eramos irresponsáveis e acho que Zayn não queria correr esse risco. 

- Uma noite na prisão. - ri - Onde vim parar. 

- Podia ser pior. - mordeu o lábio - Dorme Selena.

- O Adam matava-me se eu ainda fosse a noiva dele e o Harry provavelmente iria rir-se por eu estar aqui atrás destas grades. - sentei-me - Ele tem um humor negro. 

- Eu sei. - encolheu os ombros - Se ele te mentiu, não te merece

Peço desculpas pela demora a publicar e por não estar grande coisa, mas esforçei-me ao máximo, estou apenas cansada e achei que este capitulo podia ajudar um pouco a Selena... o próximo capitulo vai ser mais interessante e prometo que vão adorar.


I want you to know- livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora