Os meus olhos abriram-se rapidamente e o ruído várias maquinas ecoou pela minha mente fazendo-me despertar daquilo em que caíra em horas atrás. Levei a minha mão ao meu peito podendo sentir o meu coração ainda acelerado e lembrei-me de cada momento naquele armazém, o momento em que Liam chegou para me salvar e falhou, o momento em que Harry me salvou e que por dolorosos momentos pensei que ele estava morto, o nosso reencontro e a morte de John. Tudo parecia o culminar de acontecimentos horríveis que me destruíam interiormente a cada segundo que passava.
Desviei finalmente o meu olhar para o lado podendo ver o rosto familiar do meu irmão e respirei fundo enquanto tentava encontrar as palavras certas para lhe dizer, porém assim que olhei para os meus lençóis e reparei que estavam manchados de sangue consegui perceber que algo tinha acontecido. Abanei a cabeça em negação assim que apercebi tudo e levei as minhas mãos à minha cara tapando o meu rosto e tentei evitar que ainda mais lágrimas deslizassem pelo meu rosto.
- Liam. - sussurrei.
- Selena....
- Porque raio estou a sangrar? - perguntei engolindo em seco.
- Lamento imenso. - afirmou - Lamento tanto, Selena.
- Liam! - gritei - Porque?
- Tu estavas grávida. - ele fechou os seus olhos - Eu sou o culpado disto tudo, eu juro que se soubesse nunca teria deixado isto ir tão longe.
- O Harry? - gritei em pânico.
- Ele teve de ser operado de urgência. - Liam respondeu.
- Ele sabe disto? - oh, por favor.
- Sabe, ele pediu que te fizessem o aborto, porque ele não te queria perder.
Levei as minhas mãos ao meu rosto e tapei-o sentido algo que nunca sentira antes. Pela primeira vez na vida podia sentir raiva de Harry por ele ter tomado uma decisão sem me consultar, de tudo o que Harry podia ter feito aquilo tinha sido sem dúvida o pior que ele podia ter feito, ele decidiu matar o meu filho, o nosso filho, sem a minha opinião.
Soltei um grito de desaprovação e abanei a cabeça negando tudo aquilo, não o meu Harry não podia ter feito aquilo, ele não poderia ter sido tão invejoso ao ponto de fazer uma decisão daquelas. Observei os meus lençóis manchados e engoli em seco, empurrei os cobertores podendo confirmar o que me tinha sido feito um aborto e deixei que as lágrimas deslizassem pelo meu rosto e caíssem no meu peito que albergava um coração partido em mil bocados por todos os acontecimentos que já haviam acontecido no tão curto período de tempo que vivera.
- Onde é que ele está? - perguntei.
- Ele já deve ter saído da sua operação. - respondeu rouco.
- Tira-me daqui, Liam. - implorei.
Liam abanou a sua cabeça afirmativamente e o seu corpo envolveu o meu podendo sentir o seu cheiro a misturar-se com o meu, fechei os meus olhos e encostei o meu rosto ao seu peito podendo sentir o seu coração que batia, ao contrário do coração do filho que me arrancaram mesmo sem que eu soubesse que existia vida dentro de mim. Porque?
Assim que Liam falou com os médicos e eu pude sair daquele lugar horrível senti o alivio percorrer o meu rosto, eu não acreditava em nada do que se passara nos últimos dias e podia sentir-me cada vez mais a ceder às horríveis forças do destino. O vento frio embatia contra o meu rosto fazendo-me perceber que tudo era real e consegui sentir a minha respiração cada vez mais estável assim que me afastava daquele lugar.
**
Enfrentei o meu olhar notoriamente vermelho ao espelho e abanei a cabeça tentando-me convencer de que deveria fazer aquilo que estava prestes a fazer. Apertei o meu cabelo num puxo pouco formal e fechei os olhos revendo todos aqueles momentos, mordi o lábio e apercebi-me que era a hora de avançar.
Sobre o olhar curioso de Liam caminhei até ao seu carro e o rapaz tratou de me levar ao local onde pretendia ir, o hospital onde Harry se encontrava. Encarei a minha cicatriz que estava mais visível do que aquilo que me lembrava e deixei um leve beijo na bochecha de Liam assim que ele parou o carro naquele lugar horrível onde Harry estava à cerca de uma semana.
Caminhei receosa do que poderia acontecer e assim que disse " Harry Styles" há senhora atrás do balcão, foi-me indicado o número do quarto e da cama onde o rapaz se encontrava. Todo o meu discurso parecia desfazer-se enquanto percorria aquele caminho tão curto, mas que parecia agora tão grande e assim que avistei o número do quarto paralisei. Deveria mesmo fazer aquilo, mesmo depois de tudo o que se passara?
Encostei a minha mão há porta e num ato de coragem e ousadia abri a porta encontrando-o de olhos fechados deitado sobre uma cama, engoli em seco e cada passo que dava parecia ser um infinito. Inclinei a minha cabeça para o lado assim que ouvi algumas máquinas apitar e quando não estava o mais perto possível senti o meu coração disparar, o futuro dependia de tudo o que aconteceria ali e eu realmente não estava convencida daquilo que iria fazer. Deveria fazê-lo? Ou deveria atender ao chamamento da justiça maternal?
- Selena.... - o rapaz murmurou.
- Estou aqui. - afirmei sem qualquer tom de emoção.
- Fica comigo. - implorou.
- Dá-me uma razão para o fazer.
- Eu não te podia perder. - afirmou - Não depois de me ter arrastado por aquele maldito armazém só porque te queria fazer feliz.
- Tu arrancaste de mim uma vida sem pensares no que eu queria! - afirmei - Achas que te posso perdoar isso?
- Selena, a criança ia ter complicações, não consegues perceber que eu fiz isso para que o nosso filho não sofresse mais porque às vezes a morte é mesmo a melhor solução? - ele elevou o tom da sua voz - Fiz isso por nós e tu não me devias odiar!
- Eu odeio-te por isto, Harry. - gritei contendo as lágrimas.
- E eu odeio-me a mim, acredita. - o rapaz abriu os olhos - Mas não me posso culpar, por poupar o nosso filho a esta dor ou por te ter salvo a vida.
- Oh, Harry.....
Desculpem se não gostarem, mas foi difícil escrever este capitulo...estou com alguns problemas, mas tudo vai passar. Bem, eu quero agradecer a toda gente que lê e que comenta esta fic, são incríveis, fazem-me querer trabalhar mais nisto e acreditar que um dia isto poderá ser o meu futuro. Boa noite!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanfictionQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...