Os seus belos cristais penetraram o meu olhar e o meu coração disparou. Era suposto estar entusiasmada com o meu casamento e a organizar tudo na perfeição, porém parecia impossível concentrar-me nisso enquanto ele estivesse por perto.
Os nossos lábios uniram-se num ápice como se aquela fosse a última vez e as memórias do passado pareciam ter voltado à realidade. Era como se fôssemos outra vez aquelas duas pessoas numa aldeia quase abandonada a viverem o amor das suas vidas e desesperados para esquecer a escuridão dos nossos passados.
Parecia que nada mudara e no entanto tudo mudara, aquilo não devia acontece, mas eu não conseguia importar-me, porque durante 4 anos eu sonhara noites a fim com o reencontro e tinha de matar a sede da paixão dentro de mim. Eu queria amá-lo como amara tantas vezes no passado, queria sentir o seu corpo contra o meu, a sua respiração ofegante no meu pescoço e no fim poder ver o seu glorioso sorriso, porque fora outra vez uma noite memorável, uma noite onde nada mais importara senão eu e ele.
Os meus sentimentos por ele eram mais profundos do que aquilo que eu podia imaginar e eu não os podia combater, porque no momento em que pensara que ele já não era nada, ele voltou e fez o certo parecer incerto e retirou-me aquele chão seguro pelo qual navegava nos últimos tempos e que fora construído com vário tempo e cuidado.
As consequências eram a última coisa em que eu pensava enquanto Harry me retirava lentamente o vestido fazendo-me implorar que ele se despachasse.
- Harry... - disse rouca.
- Sim?
Ele encostou a sua testa à minha e o seu olhar intensificou-se fazendo que pode-se ver o passado refletido nas sombras.
- A última vez, Harry. - afirmei.
- A última vez amor. - sussurrou.
Os seus lábios voltaram a beijar os meus e com o mesmo toque de sempre, Harry levou-me a uma universo paralelo onde nada mais existia, apenas nós e a sensação sensacional de prazer.
As minhas unhas cravaram-se nas suas costas e as suas ancas movimentaram-se lentamente enquanto nos beijávamos ao sabor árduo da paixão que nunca nos abandonara. Os seus movimentos eram profundos e estavam na velocidade ideal para nos encaminhar para um estado de êxtase total.
Lado a lado os nossos corpos nus e ofegantes provariam qualquer acusação de traição, porém ainda estava num êxtase que não me permitia falar ou pensar. Coloquei a cabeça no seu peito e ouvi o seu coração a bater e senti a sua respiração a acalmar-se, tal como a minha. A sua mão deslizou pela minha silhueta e parou na minha anca acariciando-a lentamente enquanto nenhum de nós não dizia nada, porém o silêncio tinha de ser quebrado.
- A última vez. - murmurei.
- Claro. - murmurou seco.
Levantei-me procurando a minha roupa pelo quarto e vesti-me em silêncio, tal como ele, pois Adam não devia perceber que chegara tão tarde ao hotel.
**
O seu carro preto abrandou junto do hotel onde estava instalada e os nossos olhares encontraram-se uma vez mais, os seus cristais estavam mais brilhantes do que alguma vez me lembrara e um sorriso percorreu o seu rosto.
- O que foi? - perguntei calma.
- Lembraste da nossa primeira vez? - voltou a sorrir - Não devia ter passado de sexo e olha onde é que nos trouxe. Achas mesmo que foi a última vez?
O meu olhar desviou-se para as minhas mãos e em seguida para a minha cicatriz, encolhi os ombros e rapidamente decidi sair daquele maldito carro.
Era a segunda vez que traíra Adam e a culpa estava a cair sobre os meus ombros para me trazer de volta à realidade. Era óbvio que eu nunca iria conseguir cumprir a promessa, eu iria sempre voltar a cometer os mesmos erros, porque eu não ia casar com o homem que amava, mas sim com o seu primo.Espero que gostem!!! No próximo capítulo o Adam vai ver a notícia sobre o Harry e a Selena. Até ao próximo capítulo ❤️💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanficQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...