Promessas realizadas

154 12 9
                                    

- Harry? - perguntei.

 O seu olhar fixou-se no meu e alivio percorreu o meu corpo assim que me apercebi que ele estava ali para me salvar, para me tirar daquele lugar horrível por uma coisa que eu não havia feito. As suas mão deslizam nos seus bolsos enquanto ele me enfrenta em silêncio e em poucos segundos sou solta podendo voltar a ver as minhas mãos. 

 - Obrigada. - sussurrei.

Olhei para o lado podendo ver Luke a ajudar o meu irmão, enquanto que eu rezava para que tudo aquilo corresse bem,porque eu não queria passar mais uma hora naquele lugar escuro e horrível. Harry entrelaçou os seus dedos com os meus e pediu-me para fazer silêncio enquanto caminhávamos para uma zona um pouco afastada de onde eu passara os meus últimos dias. 

- Olha para cima. - Harry murmurou - Estás a ver esta corda? - acenei - Sobe e segue a conduta e não olhes para trás, estás a ouvir? - fixou o seu olhar em mim - Não voltes para trás, promete isso Selena! 

- Harry.... - sussurrei - Não! 

   - Vai, Selena! - depositou um leve beijo na minha testa - Eu vou sair daqui, eu prometo!

- Eu amo-te. - afirmei.

 - Eu também te amo!  

# Harry's pov# 

 Suspirei assim que ela começou a subir aquela corda e desviei o meu olhar para Liam e Luke, abanei a cabeça e tal como esperado abriu-se uma porta trazendo a claridade para aquele lugar imundo. Encostei-me à parede enquanto esperava por agir e ouvi diversas asneiras serem murmuradas por John, deslizei pela parede e assim que senti que era a oportunidade certa, disse: 

- Então, gostas de fazer mal à minha namorada? 

O rapaz logo soltou uma risada irónica e virou-se deixando-me observar o seu rosto, soltei um sorriso cínico e aproximei-me do mesmo esmurrando a sua cara com um forte murro, coloquei as minhas mãos nos seus ombros e puxei-o enquanto lhe dava diversas joelhadas no seu abdomem. Encostei-o contra uma parede e apertei o seu pescoço podendo ver o desespero no seu rosto. 

- Foste enganado. - soltou uma gargalhada - Estás a salvar uma puta! 

- Como é que sentes ao saber que ela nunca te amou? - soltei uma gargalhada - Seu filho da puta! 

O rapaz empurrou-me fazendo-me perder o equilíbrio e cair no duro e frio chão de cimento, o rapaz apressou-se a tentar pontapear-me, contudo eu rebolei pelo chão e puxei a sua perna fazendo-o cair no sitio onde eu estivera segundos antes. Voltei a presenteá-lo com um forte murro na sua cara fazendo que o seu lábio rebentasse e desviei o meu olhar para a entrada assim que ouvi mais passos.

- Metam fogo nisto tudo. - ouvi uma voz feminina. 

Um tiro foi disparado na minha direção e rapidamente me senti mais fraco podendo ver que o chão se alagava em sangue, mas não apenas meu, pois eles haviam feito o mesmo a John. Fechei os olhos tentando recuperar as forças, porém tudo o que conseguia pensar era na Selena. 

 O seu sorriso, as suas longas gargalhadas, o seu longo cabelo ondulado, todos aqueles passeios e momentos privados pareciam estar cada vez mais afastados do que nunca. Os momentos em que apenas ela me apoiara, as suas lágrimas a cada discussão e a reconciliação, o seu grande discurso no meu casamento e a nossa última conversa em que eu lhe prometera voltar parecia mais distante do que nunca. Seria possível cumprir a minha ultima promessa?

# Selena's pov#

 Assim que consegui ver vegetação suspirei de alivio, estava finalmente livre para perseguir com a minha vida. Deixei o meu corpo descansar na relva onde estava e olhei para o céu enquanto esperava que Liam, Luke e Harry saíssem pelas mesmas condutas do que eu. 

Respirei fundo assim que vi o meu irmão e Luke a saírem e abracei os mesmos podendo sentir as lágrimas a deslizarem pelo meu rosto e o calor dos seus corpos. Desviei o meu olhar procurando Harry, mas ele não estava lá, eu queria gritar e chorar, mas eu sabia que não podia. 

Engoli em seco enquanto Luke tentava impedir-me de voltar aquelas condutas e soltei um grito de desespero que foi abafado pela sua mão, abanei a cabeça não podendo acreditar em nada daquilo que se estava a passar e senti o meu coração a partir-se, pedaço por pedaço, assim como a minha esperança de poder voltar a ser feliz. 

- Harry.... 

 Luke e Liam puxaram-me para dentro da densa floresta enquanto se podia ver fumo a sair do armazém onde passara os últimos dias. Ouvimos uma grande expulsão e assim que olhamos para trás o armazém estava em chamas, destruindo-se tanto por dentro quanto o meu interior, ele prometera que iria voltar! O Harry prometeu!! Ele prometeu, ele não podia simplesmente desaparecer como aquele maldito lugar!

# Harry's pov#

 Eu não podia partir sem beijá-la uma última vez. Forças que eu não sabia que tinha apoderaram-se do meu corpo e rapidamente consegui rastejar impedindo que as labaredas consumissem o meu corpo, quase involuntariamente puxei John evitando que o mesmo morresse naquele lugar horrível e olhei para a porta tentando convencer-me de que iria conseguir alcançá-la, engoli em seco revendo o seu sorriso e levantei-me puxando o rapaz comigo.  

  Assim que o ar puro embateu contra o meu rosto, percebi que estava salva e que iria conseguir voltar a vê-la uma última vez. Ouviu-se outra expulsão dentro do armazém que o destruiu completamente e um grito de dor ecoou fazendo-me despertar, desviei o meu olhar para John e assim que ouvi as sirenes aproximarem-se ouvi a sua voz rouca:

- Desculpa. - tossiu - Eu amava-a e não esperava que eles me enganassem. 

 - Diz-lhe isso a ela. - disse calmo. 

 - Eu vou morrer. 

 - Não vais. - olhei para a floresta - Não contes nada disto a ninguém. 

 - Obrigado por me salvares, Harry. 

 - Não o fiz por ti. - afirmei.   

Ola, eu adorei este capitulo e quase chorei com a parte do Harry! O meu exame não correu lá muito bem, mas prontos...

I want you to know- livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora