- Desde quando és amigo do Luke e do Jai? - perguntei um pouco chateada.
Zayn apenas encolheu os ombros e quando eu voltei a olhar para os gémeos vi Harry a passar pelos mesmo e a dirigir-se para mim. Engoli em seco quando ele me encarou com um ar chateado e puxei a mão de Zayn, impedindo-o de me deixar sozinha com aquele monstro mentiroso.
- O que queres meu? - perguntou Zayn.
- Posso levá-la? - perguntou aborrecido.
- Para de lhe mentir. - deu-lhe um pequeno encontrão e continuou a caminhar até ao gémeos.
Desviei rapidamente o meu olhar até Luke que me encarava sério e respirei fundo. Estar perto de Harry fazia-me ficar doente e eu não conseguia perceber o porque, apesar de saber que o amava, o nojo tomava conta de mim. Como é que ele me podia ter mentido daquela maneira? Não lhe passou pela cabeça que eu iria acabar por saber assim que contasse a verdade ao Adam?
- Tu foste presa Selena. - concluiu.
- Não reparei.- revirei os olhos.
- Já lhe contaste? - perguntou.
- Sim, acabou tudo. - fiz uma pausa -Estás feliz?
- Estás a parecer uma cabra. - murmurou.
- Pelo menos eu nunca te menti. - atirei.
- O que se passa? - aproximou-se.
Desviei o meu olhar do rapaz e fixei-o no horizonte, eu não conseguia suportar aquele confronto. Era a primeira vez em quatro anos que desejava realmente afastar-me de Harry e isso era uma novidade que me partia o coração. Iria consegui-lo perdoar, mais uma e outra vez?
- O que se passa? - gritou.
Voltei a ignorar o rapaz e quando menos esperava o rapaz pegou-me como se fosse um simples saco de batatas e começou a caminhar comigo enquanto eu lhe batia e lhe chamava nomes horrorosos, porém nunca lhe chamava nenhum nome que lhe desse a pista de que já sabia a verdade que ele tanto escondera.
- Às vezes és impossível, Selena. - comentou apertando o meu cinto - Os jornalistas viram aquilo, as pessoas vão falar, espero que saibas.
-Tu é que és rico, não sou eu. - comentei.
- Estás impossível. - bateu com as mãos no volante - Não consigo perceber, vandalizas-te uma aldeia!
- Foi divertido. - soltei uma gargalhada irónica.
- Vais-me dizer o porque de estares chateada comigo?
Desviei o meu olhar para a janela do carro ignorando a pergunta do jovem e observei a paisagem a deslocar-se à medida que o rapaz acelerava. A sua maldita condução não mudara nada e a cada km quase tínhamos um acidente, porque ele decidia fazer uma das suas estúpidas manobras.
Assim que chegámos a sua nova casa observei cada canto e caminhei rapidamente até ao sofá de couro preto onde me sentei e o voltei a ignorar enquanto ele tentava perceber o que se passara. Prontos, a verdade é que estava a agir como uma criança, mas eu não conseguia agir de outra maneira sabendo a verdade, não até ele admitir.
- Cala-te. - gritei assustando o rapaz - Não sejas cobarde! Conta-me logo a puta da verdade!
- Que verdade? - franziu a sobrancelha - Selena estás mais estranha do que o normal!
- Vai te.....
- Não te atrevas. - interrompeu-me.
- Vai te foder. - disse rapidamente soltando uma gargalhada irónica.
- Deixas-me frustrado. - sentou-se e desapertou a gravata - Eu cancelei a puta das reuniões todas que tinha, achas que me podes dizer o que se passa? Explica-te!
- Tu é que te tens de explicar. - disse eu.
O rapaz revirou os olhos e eu voltei a desviar o meu olhar, desta vez para admirar as obras de arte que estavam expostas na parede. Abanei levemente a cabeça e quando voltei a encarar o rapaz perguntei:
- Como foi o funeral da Taylor?
A expressão do rapaz alterou-se completamente e instalou-se um ambiente ainda mais pesado. Ele passou as mãos pelo seu cabelo comprido e tossiu, encarou-me e disse baixinho:
- Eles não me deixaram ir, eles não me contaram onde é que a enterraram.
- Conveniente, não é? - comentei.
Oh merda, ele não sabe.
- O que? - perguntou confuso.
- Harry, tu tens a certeza que ela estava morta quando a tiraste da lagoa?
- Eu acho que sim. - disse - Era quase impossível ela estar viva.
- Quase.
BOLAS!
Esperem que tenham gostado, porque eu gostei imenso xx
TENHO UMA NOVIDADE ENORME PARA VOCES, EM BREVE VOU PUBLICAR UMA FIC QUE SE VAI CHAMAR 50 DIAS CONTIGO E VAI SER MUITO DIFERENTE....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanfictionQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...