Sorri levemente enquanto Liam fazia as suas habituais piadas matinais e desviei discretamente o meu olhar para a sua namorada, a Sophia, sorri-lhe educadamente e voltei a concentrar o meu olhar na minha caneca cheia de café a escaldar. Apesar de já terem passado cerca de 2 meses, ainda não me conseguia habituar a toda a situação, parecia tudo irreal e eu já nem sequer sabia o que queria dizer a palavra família.
- Selena, a galinha atravessou a rua. Porque? - perguntei Liam, sorrindo.
- Porque? - revirei os olhos.
- Para chegar ao outro lado. - soltou uma enorme gargalhada.
Foquei o meu olhar chocado no meu irmão e desviei o meu olhar para Sophia que tal como eu abanava a cabeça indignada, soltei uma leve gargalhada enquanto ouvi a gargalhada estridente de Liam e tentei voltar a concentrar-me, mas parecia impossível.
- Hoje vais trabalhar amor? - perguntou a Sophia.
- Sim. - sorriu - E tu Sel, já encontraste algo que te chame à atenção.
- Não. - abanei a cabeça - Eu gostava do trabalho que tinha na Austrália, mas não quero trabalhar nas empresas britânicas. Existem muito convívios e eu não me quero cruzar com alguns empresários infantis. - suspirei - Tu gostas de trabalhar para a polícia?
- É a minha maior paixão. - sorriu e desviou o olhar para Sophia que o fitava irritado - Depois da minha namorada linda!
- Só mel.... - ironizei - Se me dão licença, eu vou ter com um amigo!
- Um amigo? - Sophia perguntou sorrindo perversamente.
- Sim, um amigo.
Depositei rapidamente um beijo na testa de cada um dos indivíduos à minha frente e apressei-me a sair de casa para evitar qualquer tipo de perguntas. Caminhei rapidamente para o meu carro que já havia chegado da Austrália e entrei no mesmo sentido o aroma de Adam, respirei fundo tentando esquecer todo o mal que lhe tinha feito e pousei a minha mala no banco ao meu lado, abanei a cabeça e liguei o rádio começando a ouvir uma das minhas músicas preferidas.
Cantarolei as músicas que iam passando para tentar ficar menos nervosa e liguei o GPS para evitar perder-me pela cidade de Londres, que por vezes podia ser um enorme labirinto. Estacionei no parqueamento grátis do centro comercial e caminhei nervosamente até ao edifício enquanto tentava recordar a ultima vez que o vira.
Assim que o avistei ao fundo foi impossível perdê-lo na multidão, os seus belos cabelos loiros destacavam-se na multidão e a sua altura e estrutura era impossíveis de confundir. Caminhei firmemente até ao rapaz e enfrentei o seu olhar atento, respirei fundo e acenei com a minha mão cumprimentando-o, aquilo era mais do que constrangedor.
- Selena. - sorriu levemente - Quanto tempo.
- É bom ver-te. - afirmei - Como é que estás, Adam?
- Queres a verdade ou queres que seja teu amigo?
- A verdade. - respondi.
- Uma merda. - disse descaradamente acabando com o meu pequeno coração.
Levei a mão à boca tentando controlar as lágrimas que se aproximavam e respirou fundo desviando o meu olhar para as montras das lojas caras que se encontravam por todo o lado, eu não queria estar ali, mas precisava.
- Tenho pena que não tenhamos resultado. - afirmou enquanto se sentava num banco - Eu gostava mesmo de ti e pensei que tu fosses a tal.
- Mereces melhor. - afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanfictionQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...