See you again

277 14 29
                                    

- Selena. - murmurou juntado as nossas testas - Eu amo-te.

- Eu amo-te, Harry. - afirmei convicta.

- Eu acabei o meu noivado. - confessou - Tu vais continuar com o teu?

- O Adam ainda não sabe nada. - respondi - Eu não sei o que fazer, Harry.

- Tens de resolver isto. - disse sério - Eu não consigo estar escondido, eu quero que saibam que és minha.

- Eu não quero envergonhar o Adam.

- Achas que eu quero? - perguntou arrogantemente.

Abanei negativamente com a cabeça e sai da bancada, olhei em volta e respirei fundo. Agora que aquele momento acabara, não sabia o que fazer, vê-lo de novo foi sem dúvida um privilégio, porém isso não significava que chegara um momento de paz, era apenas o início da guerra.

- Ok. - murmurei um pouco zangada por ele ser tão brusco.

- Desculpa. - afirmou.

- Estiveste a beber. - conclui.

- Sim. - encolheu os ombros.

Revirei os olhos e ajeitei o meu cabelo, mordi o lábio inferior e perguntei:

- Vai ser sempre assim? - respirei fundo - Eu sei que errei, eu sei que não agi bem quando me envolvi com o teu melhor amigo, mas podias deixar de ser tão duro! Eu sou apenas uma humana!

- Achas que eu não me sinto culpado? - ajeitou o cabelo - Ele faz parte da minha família e eu estou a estragar tudo uma vez mais!

- Desculpa. - desviei o meu olhar.

- Não tens culpa que te ame mais do que devia. - sorriu lentamente.

- Harry. - chamei - Eu amo-te, mais do que podia imaginar.

Os braços do rapaz envolveram-me contra si e aquela sensação voltou, a sensação de conforto e de protecção, essa sensação que mais ninguém me conseguia proporcionar, apenas ele. Ele era sem dúvida o amor da minha vida e por mais que me afasta-se iria sempre encontrá-lo e cair nos seus braços.

- Eu não me arrependo, apesar de tudo. - sussurrou junto do meu ouvido.

- Só me arrependo de magoar o Adam. - acrescentei - Mas nunca me vou arrepender de te amar, mesmo depois daquela discussão. Sabes, eu senti que não te conhecia verdadeiramente e doeu bastante, mas eu não deixei de pensar em ti todos os segundos destes 4 anos. Pensar em esquecer-te parecia loucura, mesmo quando me disseste para aceitar aquele pedido de casamento. Eu julguei que me estavas a deixar ir, que já não me amavas, sabes? Tu pediste e eu não hesitei, aceitei aquele pedido, eu pensava que nunca mais te ia ver, apesar de desejar isso a cada noite quando me deitava ao lado de Adam. Cada vez que fazia amor com ele - o corpo de Harry ficou rígido quando disse a última frase - eu não conseguia parar de vos comparar e perceber que ele nunca seria como tu. Com ele eu pensava nos meus problemas, mas contigo eu esqueço tudo e sou feliz. Quanto mais errado parece estar contigo, mais eu te desejo. - respirei fundo limpando algumas lágrimas - Quando cheguei a Inglaterra eu não queria admitir nada disto e quando vi o Luke pareceu-me a maneira ideal de me provar isso a mim própria, eu não o usei se é que estás a pensar nisso, apeteceu-me. Eu sei que tu também desejaste outras pessoas neste tempo, mas no fundo estava lá eu, não era? - perguntei - Eu sinto-me assim, tu também, eu sei.

Os seus braços envolviam-me tão carinhosamente e eu mal podia parar de chorar. Encostei a minha cabeça ao seu peito podendo ouvir os batimentos do seu forte coração e respirei fundo tentando recuperar a respiração e acalmar-me, mas as lágrimas teimavam a percorrer o meu rosto.

 Espero que tenham gostado, não está muito grande, mas este capítulo dará um novo recomeço na fic e agora a ação vai começar! Hoje fui buscar o meu novo gato, ele chama-se Caíque e é lindo!








I want you to know- livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora