O meu olhar desviou-se automaticamente quando o vi, a minha respiração alterou-se e o meu coração acelerou-se. Os seus cristais estavam fixos na Mrs.Perfeita e ele envergava um camisola antiga e as suas típicas calças pretas rasgadas, contudo não deixava de parecer extremamente irresistível.
-Selena! - disse Candace "animada".
-Olá. - murmurei desviando o meu olhar para o meu primo e para a minha melhor amiga.
- Controla-te. - disse a Perrie apenas por gestos.
Abanei a cabeça afirmativamente e senti uma enorme vontade de me afastar daquele grupo, porém não podia simplesmente fazer isso, eu tinha de interiorizar que era a noiva de Adam e não a de Harry.
Desviei i meu olhar para o telemóvel e continuei a caminhar com o grupo até ã discoteca. Aceitar sair de casa, fora sem dúvida um grande e estúpido erro, porém eu necessitava de secretamente observar Harry.
- Estás distraída amor. - disse Adam.
-Problemas de trabalho. - murmurei.
- Queres ir para casa? - perguntou calmo.
-Não amor. - respondi seca.
Voltei a desviei o olhar para o telemóvel e assim que deu por mim estava sentada numa mesa a ouvir várias conversas que se haviam formado. Harry ainda não se tinha dignado sequer a desviar o seu olhar para mim, nem mesmo para murmurar um simples cumprimento.
- Queres vodka? - perguntou Zayn.
- Estava a ver que nunca mais perguntavas. - soltei uma leve gargalhada - Partilhamos uma garrafa?
- Não. - disse sério - Uma para cada! Vamos lá ver se aguentas!
Abanei a cabeça num gesto sarcástico e peguei numa das garrafas, estava finalmente na altura de descansar. Assim que senti aquele líquido escorrer pela minha garganta, senti um ardor agradável e a minha mente finalmente se acalmou.
- Isto é bom. - murmurei a Zayn.
- Muito. - respondeu - Tinha saudades de ti.
- E eu de ti. - confessei - Eu lamento por aqueles tempos depois do acidente, Zayn.
- Eu fui demasiado controlador.
- Promete que cuidas de ti na Austrália.
- Eu não sei Zayn...-fixei o meu olhar no seu - Lá não te tenho a ti para me dares bebidas.
- Parva! - soltou uma gargalhada.
Há medida que a garrafa ficava cada vez mais vazia, mais vontade de beber tinha. Os meus problemas pareciam reduzidos e a minha consciência mais calma, porém o meu olhar parou no de Candace e a tentação falou mais alto do que deveria ter falado. Era uma tentação tão doce quanto amarga e eu só queria provar que ela não era assim tão perfeita quanto julgava ser.
Sem mesmo notar o meu corpo deslizou no sofá até ela é um sorriso formou-se nos seus lábios.
- Olá. - disse "alegre".
- Selena! Quando é que vamos ver os vestidos? - perguntou.
- Tu és sempre assim? - soltei uma gargalhada estridente - Simpática?
- Não entendi, Sel.
- Eu sei que percebeste bebê. - afirmei.
- Selena, lindinha eu percebo o teu jogo e sei o que andas a fazer com o Luke o o meu Harry, por isso é melhor ficares calada e não tentares armar barraca. - sorriu - Achas que ele vai escolher a noiva ou a namorada do primo afastado? Não sejas sonsa.
- Loira falsa, eu não tenho medo de ti. - dei o meu melhor sorriso - Ameaças não são provas. - pisquei-lhe o olho.
- Não te esqueças de uma coisa amor, o teu namorado gosta de mim. - encolheu os ombros - Todos gostam.
- Tu és tão falsa, boneca de porcelana.
- Bem vinda à vida putinha barata.
- O que? - gritei - Repete essa merda!
- Puta barata. - disse lentamente como se apreciasse cada letra e cada significado.
O olhar de Harry desviou-se atentamente para aquele confronto e os seus cristais pararam em mim, finalmente. Cerrei os pulsos e voltei a olhar para a loira oxigenada, ela fora longe de mais e eu não ia admitir aquilo. A minha mão colidíeis rapidamente na sua face maquilhada e rapidamente desceu até ao seu longo cabelo, eu não ia deixar passar aquilo em branco.
-Selena! -Adam gritou.
- Puta és tu sua vadia!
- De certeza que eu é que sou vadia? - gritou - E tu o que és??
A sua mão voou até à minha cara e as suas mãos rapidamente me tentaram afastar, mas ela não obteve qualquer tipo de sucesso. A noite estava apenas no início e ia acabar mal.____________
Espero que gostem, na quarta devo publicar a 2 parte deste capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanficQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...