Love drunk 2

278 15 15
                                    

Love drunk 2

Os nossos olhares voltaram a confrontar-se e os belos cristais de Harry observaram aquela cena, tal como a maioria dos membros do nosso grupo e as pessoas à volta.

- Se calhar não devia ter-lhe dado uma garrafa cheia. - disse Zayn ironicamente.

Os olhares reprovadores caíram sobre ele, mas rapidamente voltaram a fixar-se naquele confronto aberto. Era incrível como de querida ela tinha passado a uma simples gata assanhada, a minha respiração estava cada vez mais irregular e a sua mão voltou a colidir com a minha cara fazendo-me voltar a realidade e gritar demasiados insultos.

- Queres que conte a verdade toda ao Adam? - soltou uma gargalhada - Queres amor?

Sem sequer pensar voltei a puxá-la pelos cabelos e atirei-a com o máximo de força que consegui para o chão, os meus pés apressaram-se a colidir contra a sua barriga o meu olhar fixou-se nos seus belos olhos azuis, abanei rapidamente a cabeça e atirei:

- Tu podes enganar toda gente, mas a mim não bonequinha. - despejei um pouco do liquido da garrafa na sua cara - Tu não prestas e se eu sou a vadia, o que és tu?

- Tu vais pagar por isto amor. - rebolou no chão - Adam, querido. - gritou.

O seu olhar desviou-se lentamente e eu encolhi os ombros, estava demasiado bêbeda para me tentar importar, eu não conseguia esconder mais a verdade, eu não amava Adam e não ia casar com ele só porque sim e se a boneca de porcelana estava disposta a poupar-me trabalho e contar-lhe eu não me importava, porém não a ia deixá-la totalmente ilesa. Harry caminhou rapidamente até à sua noiva e puxou-a para os sues braços tapando a sua boca.

- Tem cuidado com a tua noiva. - disse rude na direção de Adam.

Soltei uma enorme gargalhada e bati palmas, aproximei-me até ao jovem todo vestido de preto e coloquei a minha mão no seu ombro fazendo com que este recuasse e a sua noiva reclamasse. Os nossos olhares cruzaram-se uma última vez e eu voltei a olhar para Adam, estava na hora.

- Wow Harry, o que estás a fazer? Fugir! - afirmei - Isso não seria algo que eu faria?

- Selena, está calada. - ordenou sério.

- Vá conta a toda gente a verdade! - gritei - Essa loira não queria contar?

Senti uma força no meu braço que me puxou e rapidamente olhei para trás enfrentado o olhar desesperado de Zayn que me puxou contra o seu peito e sussurrou palavras que me tentavam acalmar enquanto Adam tentava perceber o que se passava. Bati com os meus punhos no seu peito e soltei um suspiro de frustração, eu não percebia o porque de estar tão descontrolada, mas parte da minha raiva tinha sido finalmente solta.

- Por favor larga-me, Zayn. - sussurei.

- Não podes fazer isto. - afirmou - O Adam ama-te e não merece ser assim envergonhado.

- Tira-me daqui. - pedi - Por favor, leva-me para a vossa casa.

Zayn assentiu silenciosamente e fez sinais a Perrie para que nos ajudasse a sair dali o mais rápido possível. Os meus olhos fecharam-se rapidamente e fiquei sem qualquer força no meu corpo, estava mais baralhada do nunca e parecia não aguentar mais.

**

" A noite passada na Funky Budha, o mais noiva milionário britânico foi avistado com a sua noiva e a rapariga morena mistério, porém esta setava de mãos dadas com um rapaz, que segundo fontes, é seu noivo e primo de Harry Styles. Fontes contam que a noite não acabou da melhor maneira, pois existiu um pequeno grande confronto entre a morena e a loira, talvez devido ao facto de Harry ter sido avistado com a jovem, ainda sem nome público, no seu último evento. A morena, estava sobre o efeito de álcool e iniciou o confronto no qual ambas acabaram a gritar e a soltar afirmações que deixam em perigo qualquer das relações neste círculo! Será que Harry irá manter a sua namorada ou irá escolher apoiar a namorada do primo com a qual existem suspeitas de ter partilhado uma noite?"

# Harry's pov#

Ainda não acreditava em nenhum dos acontecimentos da noite anterior e realmente não esperava aquele comportamento vindo de Selena, talvez de Candance o esperasse, mas dela fora sem dúvida uma surpresa desagradável. Após a nossa discussão não contava com a sua reação na discoteca, mas também sabia que ela bebeu e ela com a bebida perdia o seu controlo totalmente.

Não fazia a menor ideia de como é que Candace descobrira que eu a traíra com a Selena, mas também não me apetecia investigar isso, eu nem sequer a amava o suficiente para me preocupar. Fitei uma vez mais o nascer do sol e encostei-me à parede, estava cansado de toda aquela merda, levei o gargalo da cerveja aos meus lábios e deixei o liquido escorrer pela minha garganta, abanei a cabeça assim que senti aquele saber que na verdade nem sequer apreciava e voltei a olhar para todas aquelas noticias, mais tarde ou mais cedo Adam saberia toda a verdade, mas não era a sua opinião que me importava, mas sim o que aconteceria com a Selena.

Olhei para a loira que se juntara a mim e levantei-me rapidamente ficando mais alto que ela, olhei-a com desprezo e aproximei-me dela, eu já não suportava mais toda aquela perfeição.

- Acabou Candace. - gritei - Acabou.

- Por causa dela, não é? - perguntou mais calma do que era de esperar.

- Por causa de ti.

- Estás a condenar a pobre coitada. - afirmou.

- Não ameaças uma pessoa bêbeda em amor, bebé.

Olá, espero que tenham gostado, pois esforçei-me imenso para conseguir publicar hoje e estou super cansada! A escola mata-me! BOA NOITE XX

I want you to know- livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora