- Meio irmão? - soltei uma gargalhada irónica.
- Selena, estou a falar a sério. - repetiu-se várias vezes - Isto não é uma brincadeira, eu sou teu irmão.
- Sim, claro. - bati palmas - Quanto queres da herança? - gritei.
- Respeito! - bufou - Sou mais velho do que tu!
- Oh, vai-te foder Liam. - virei-lhe costas.
- Vais fugir ao problema, a sério? - perguntou suficientemente alto para eu ouvir - Não queres saber a história? Eu sou a única pessoa do teu sangue que está viva e tu vais fugir, só porque não queres enfrentar o problema?
- Mas quem é que tu pensas que é? - voltei a fixar o meu olhar no seu - Tu não me conheces.
- Eu tenho-te observado e conheço-te melhor do que aquilo que pensas. - afirmou - E sei que tu fugiste, outra vez.
- Por amor de Deus. - revirei os olhos - Tu não tens o direito de me tratar assim!
- Vais-me ouvir ou nem por isso? - gritou.
- Tens dois minutos. - cruzei os braços.
- O pai antes de casar com a tua mãe, vivia connosco em Londres, mas quando ele se aproximou da tua mãe ele pareceu esquecer-se de que tinha um filho, uma vida e ele deixou-nos pela tua mãe e pelo que sei depois envolveu-se com a irmã da tua mãe. Ele continuou a mandar-nos dinheiro e ele pagou a minha formatura, mas eu depois decidi ir para uma força especial e tornei-me perito e foi assim que eu te consegui encontrar. - respirou fundo - Eu estive no funeral da tua família, eu sei que tu não foste, por isso mal sabia quem eras tu. Eu lamento imenso, Selena.
- E porque raio vieste atrás de mim? - perguntei firme.
- Para recuperar o tempo perdido. - disse sério.
Engoli em seco quando ouvi aquelas palavras e abanei a cabeça. Infelizmente eu não conseguia acreditar que ele apenas quisesse recuperar o tempo perdido, aquela história parecia ter saído de uma novela e eu não sabia como a encaixar na minha realidade. O mundo estava a partir-se à minha volta e eu não sabia quanto tempo mais poderia aguentar.
- Eu não consigo confiar em ninguém, Liam. - proferi - Importaste de me dar tempo de pensar?
- Tempo, Selena? - olhou em volta - O que raio estás aqui a fazer? A tua casa não é aqui e eu sou a única pessoa que tu tens.
- Isso não é verdade, eu tenho o Zayn e a Perrie. - afirmei.
- Tu não devias estar do outro lado do mundo, aqui ninguém te irá ajudar.
Encolhi os ombros e desviei o meu olhar para o mar que se tornara mais violento em poucos minutos, inalei o ar salgado e fechei os olhos durante segundos tentando fazer uma decisão que provavelmente me iria mudar para sempre a vida.
- Como é que eu sei se posso confiar em ti? - perguntei.
- Ninguém pode confiar em ninguém, mas às vezes as pessoas apenas arriscam, correm riscos e às vezes corre bem e quando não corre tão bem temos de nos levantar. - fixou o seu olhar no meu - Só não te tornes fria, Selena.
- É difícil, Liam. - sussurrei - A minha vida não tem sido fácil.
- Nunca desistas de lutar, apenas.
**
Olhei uma última vez para trás enquanto me apressava a caminhar para o avião e sorri levemente para Liam. Eu decidira que voltaria definitivamente para Inglaterra e que me iria mudar para a casa onde o meu irmão vivia, em Londres. Agora que sabia a verdade e que esta estava confirmada, eu não poderia desperdiçar mais tempo sem o meu irmão, sangue do meu sangue.
Após longas horas de viagem aterramos no aeroporto de Londres e apanhamos um táxi que nos levou o mais rápido possível para uma grande casa nos subúrbios da cidade. Observei cuidadosamente a arquitectura da casa e os belos jardins da mesma e desviei o meu olhar para Liam que parecia feliz, sorri levemente e caminhei ao seu lado até à porta principal enquanto o meu irmão se encarregava de abrir a porta.
Dei um pequeno passo e encontrei uma entrada acolhedora com os típicos quadros que o meu pai escolheria para efeitos, algo que me causou pequenos arrepios. Caminhei vagarosamente ao lado de Liam e com a sua ajuda levei as minhas malas até ao andar de cima onde encontrei diversos quartos e ele me conduziu a um quarto que tinha uma placa a dizer " LENA".
Limpei uma lágrima que decidiu escorrer pelo meu rosto e rodei a maçaneta encontrando um quarto decorado tal como eu gostava antes daquele maldito acidente. Fotos minhas e da minha irmã estavam penduradas num espelho e um grande envelope estava pousado em cima da minha secretária.
- Eu nunca aqui entrei. - admitiu - O pai dizia que era o quarto para quando vocês finalmente cá pudessem vir, mas a minha mãe nunca aceitou isso muito bem, então ele deu-me a chave e disse-me para a guardar para sempre até que tu chegasses a casa.
- Podes deixar-me uns minutos sozinha? - pedi.
- Claro, é a nossa casa agora. - sorriu - Espero que tenhas gostado.
Acenei a cabeça e caminhei calmamente até a secretária pousando a minha mão por cima daquele grande envelope cheio de pó, desviei rapidamente o meu olhar para uma foto minha com Kate e sorri, aquele fora o dia de aniversário da minha irmã e todas as recordações daquele dia eram tão doces que custava acreditar que pertencia à minha vida. Voltei a concentrar o meu olhar naquele grande envelope e respirei fundo tentando ganhar alguma coragem, peguei nele e abri-o cuidadosamente retirando um papel do mesmo e enquanto lia as suas palavras lágrimas escorriam pelo meu rosto.
" Lena, não sei se quando estiveres a ler isto já serás uma mulher ou se serás a minha primeira menina, mas sei que acabaste de descobrir a verdade. Antes da tua mãe eu tinha outra vida, uma vida muito feliz, mas quando eu vi a tua mãe eu apaixonei-me logo. Aqueles seus longos cabelos encaracolados e a sua mania de corrigir tudo eram tão atraentes e aparecer de tudo parecer tão errado eu queria fazê-la minha, eu queria fazê-la feliz, mas as minhas tentativas de fazer qualquer pessoa feliz não tem corrido muito bem. Eu tenho errado muito e eu lamento imenso, eu não sou a pessoa mais fácil do mundo e sei que nós chocamos muito por causa da merda dos nossos feitios, mas Selena eu amo-te mais do que aquilo que possas imaginar. Toda a minha vida lutei para que tu e a Kate pudessem ser felizes e lamento imenso ter falhado a minha única missão, eu quero pedir-te desculpa e incentivar-te a desculpares o teu pai, porque sem ti não sei o que seria a minha vida. Luta por aquilo que achas que realmente te faz feliz e por favor nunca desistas, não sejas como eu. Eu sei que perdi a minha família porque desisti e eu não quero que tu perdas as tuas oportunidades, apenas agarra tudo aquilo que tiveres e vai à luta com a tua arma mais forte, o teu coração. Adoro aquele ar que tens de rapariga má e o como lutas por proteger essa aparência, como deixas sempre o teu cabelo cair à frente do teu olhos esquerdo apenas para esconderes essa bela cara, apenas porque não queres que ninguém se aproxime e abale o teu mundo, adoro como te julgas forte e como és respondona, mas que ao fim do dia vens para os meus braços ou os da tua mãe chorar, porque ouviste aqueles comentários outra vez e a cima de tudo adoro como lutas contra esses comentários, de cabeça erguida e com o teu orgulho intocável. Obrigado por me teres escolhido como o teu pai Selena, eu não sei o que seria de nós sem a tua teimosia e insultos frequentes, eu amo-te filha!"
Olá, espero que estejam bem e que tenham tido um bom dia. Preparem-se que nos próximos capítulos irá haver muita ação e algum escândalo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanfictionQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...