- Estás nervosa? - perguntou Harry docilmente.
- Um pouco. - confessei.
O jovem entrelaçou os nossos dedos enquanto caminhávamos para o recinto da festa e a minha respiração estava cada vez mais acelerada. Eu não podia acreditar que toda gente me iria conhecer como a namorada oficial de Harry, eu não acreditava que estava rodeada por tantas pessoas daquela ceita, eu não conseguia deixar de pensar que aquilo era todo um sonho. Prestes a acabar.
- Harry! - ouvi alguém chamar.
Harry desviou o seu olhar encontrando um dos seus amigos e caminhou rapidamente até ao mesmo deixando-me sozinha a recear que alguém decidisse falar comigo. Sorri mentalmente quando o rapaz voltou a aproximar-se de mim e caminhámos até ao centro da festa onde ambos fomos bombardeados de perguntas, porém Harry nem sequer pensou em deixar-me sozinha algo que agradeci milhares de vezes mentalmente.
- Mas tu traíste a Candace? - perguntou um rapaz moreno - Bem, eu nunca gostei dela para ser sincero, mas tu és maluco! Ela é passada da cabeça.
- Isso agora não interessa. - Harry cortou a conversa - O que interessa é que estou feliz e com a minha princesa.
Sorri ao ouvir as doces palavras de Harry e bebi um pouco de vinho do meu copo para ficar um pouco mais relaxada. O jantar com o meu namorado, como era bom dizer aquilo, tinha corrido bem e as pessoas pareciam tratar-me genuinamente bem, mas eu não me podia esquecer que aquele era um mundo de encenação onde as pessoas tentavam impressionar Harry para subirem na carreira.
Observei orgulhosamente Harry enquanto este propunha um brinde aos convidados e fazia um discurso de como estava contente pelos triunfos da sua empressa e como desejava usar o seu dinheiro para ajudar os mais necessitados, nada me poderia deixar mais orgulhosa do que aquilo. Eu amava-o tanto.
- E por último, um brinde à minha relação com a Selena. - sorriu e ergeu a taça de champanhe - Espero que se divirtam nesta noite tão especial quanto a nossa!
O rapaz rapidamente me abraçou e colou os nossos lábios num curto beijo deixando-me a desejar por mais e mais. Harry estava encantador com aquelas roupas, porém continuava a achá-lo mais atraente com as suas calças pretas e uma camisola que fizesse referencia às suas bandas preferidas.
A noite estava a correr muito bem, as pessoas estavam a reagir bem e os grupos contratados pelas secretárias de Harry estavam a desempenhar-se lindamente, tal como Harry. Eu sabia que ele estava mais orgulhoso do que nunca por eu estar mesmo ali ao seu lado e eu não podia deixar de lhe agradecer aquela oportunidade, aquilo era extremamente gratificante, ver o seu trabalho reconhecido, mesmo apesar de estar tudo ligado aquela ceita misteriosa.
O barulho intensificou-se no recinto e a atenção de Harry foi captada por uma rapariga à qual as pessoas se desviam para ela poder passar. A rapariga tinha o cabelo loiro pelos ombros e envergava um belo vestido de gala tal com o das princesas, ela estava rodeada por uma aura de elegância invejável e o meu coração disparou quando me apercebi de tudo, não havia volta a dar, era ela. Pételas foram largadas sobre a rapariga e intensificaram aquele momento, oh só podiam estar a brincar comigo.
A rapariga caminhou calmamente até Harry e eu podia sentir-me cada vez mais à parte, estava ali o nosso fim. Ela escolhera aquele regresso e eu não podia fazer nada a não ser afastar-me. Aquilo era a onda que me iria puxar para uma corrente tão intensa que me impediria de voltar à costa para tentar convencer Harry de que o seu lugar era comigo. Naquele momento eu sabia que tudo aquilo que ele me tinha dito sobre ela, não passava de uma ilusão para me agradar e me deixar descansada.
- Não vais dizer olá à tua meia irmã? - perguntou a rapariga.
Desviei o meu olhar para Harry e este encontrava-se mais chocado do que nunca, a confusão percorria os seus olhos e a sua mão acabara de soltar a minha. Engoli em seco enquanto tentava arranjar uma maneira de fugir daquele sitio e redimir-me da minha culpa e respirei fundo, aquele só podia ser um pesadelo.
- Taylor? - perguntou como se estivesse a ver um fantasma.
Um fantasma. Quanta ironia, não era? Colei os meus olhos no rapaz e observei-o a abandonar a sala deixando-me sozinha frente a frente com aquela rapariga, abanei a cabeça procurando alguém que me podesse ajudar, mas todos pareciam tão chocados quanto Harry. As pessoas começavam a comentar e a fazer suposições enquanto Taylor continuava a fitar-me com o seu sereno olhar.
A sua entrada tinha sido em tudo perfeita, tal como a sua posição, ao contrário de tudo o que eu já poderia ter feito. Eu era conhecida como a amante de Harry e podia jurar que termia tanto que qualquer pessoa na sala poderia perceber. A rapariga aproximou-se rapidamente de mim e disse:
- Então, tu és a namorada do meu mano. - sorriu - Da última vez que tinha verificado era uma loira, não morena!
Engoli em seco sem saber o que responder e abanei a cabeça abandonando também a sala. Uma noite tão serena e bonita tinha acabado de se tornar um pesadelo e eu não sabia como reagir, olhei para todos os lados encontrando Luke que se apressou a acompanhar-me e a retirar-me daquele lugar horrível.
Sentei-me no banco de passageiro do seu carro e nem sequer quis saber para onde ele me levava, apenas queria sair dali, eu não podia acreditar. Aquilo não podia ter acontecido numa noite tão especial, porque?
Senti as lágrimas deslizar pelo meu rosto e não me preocupei em conte-las, o meu mundo acabara de cair e eu não sabia o que mais podia fazer. Abanei a cabeça tentando esquecer tudo aquilo, mas eu não podia, eu acabara de por um ponto final ao meu noivado, eu desistira de tudo, eu arriscara tudo e agora estava tudo perdido, não havia volta a dar. As pessoas nunca iriam perceber o que se passara, as pessoas pensavam que eu e Harry éramos um caso recente, mas mal elas desconfiavam do nosso passado, da nossa história que Taylor acabara de por fim.
- Tu tinhas razão. - comentou Luke.
- Eu arrisquei tudo e perdi, Luke. - tentei respirar - Eu perdi tudo outra vez, aquela dor está de volta.
- Não digas isso. - afirmou sério - O Harry não parecia feliz. Não podes perder quando não houve nenhuma batalha.
- " Ela será sempre melhor do que tu" - citei uma afirmação de Harry - Achas mesmo que acredito que ele não vai correr para os braços dela? Ela não é passado, ela é o presente dele!
NÃO ME MATEM!!!! A TAYLOR VOLTOU E AGORA NADA SERÁ O MESMO. Desculpem a demora, mas testes e trabalhos e testes e exames são complicados! Espero que estejam bem e que estejam felizes pelo fim das aulas estar a aproximar-se. tenho uma novidade, provavelmente não querem saber, mas eu quero dizer-vos, AGORA USO ÓCULOS!!! YEY e ficam-me bem! Espero que tenham gostado do capitulo, eu gostei, mas não sei se não foi um pouco extenso, xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanfictionQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...