# Harry's pov#
As imagens daquela maldita noite passavam pela minha cabeça e eu não conseguia perceber nada do que se estava a passar. Eu podia jurar que a Taylor estava morta, mas ela tinha estado frente a frente comigo e todo aquele desejo de a beijar mais uma vez misturava-se com o desejo de abraçar a Selena e acalmá-la.
Apenas percebera aquela conversa da Selena sobre a Taylor no momento em que ela estava ali, mais próxima do que nunca em tantos anos, talvez Selena já soubesse que ela estava viva, eu não sabia, eu não conseguia perceber nada do que se estava a passar. Estava irritado, melancólico e mais zangado do que nunca, eu não sabia o que fazer, apenas me apetecia partir tudo o que visse.
A situação era óbvia, mais uma partida do destino para testar a minha capacidade de escolha. Mas havia alguma escolha que não fosse a óbvia? A escolha que todos esperavam? Porque raio é que ela decidira voltar logo agora que eu começava a ser feliz e estava a reconstruir a minha vida ao lado de uma pessoa decente? Bastaram simples dias para trazerem uma maré prestes a capaz de tudo aquilo que eu conhecia.
Engoli em seco esquecendo o meu orgulho e marquei o número do meu amigo, Luke Brooks, era óbvio que ele ajudara a Selena a sair da festa. Mesmo sabendo que ele tinha namorada, eu sabia que ele gostava dela, algo que me irritava ainda mais, mas algo que também me deixava descansado, porque ele não iria hesitar em protege-la, ao contrário de mim.
- Luke. - disse assim que ele atendeu.
- Harry. - ouvi do outro lado.
- Ela está contigo? - perguntei.
- Está puto. - respondeu rouco - Ela está no quarto a dormir, ela só parou de chorar às 5 da manha.
- Depois diz-me como é que ela está. - implorei - Luke, desculpa. - fiz uma pausa - Eu fui um idiota.
- Eu sei que foste. - concluiu - Mas és o meu melhor amigo e eu não vou voltar a tocar nela, foi um momento de fraqueza.
- Ela sabia da Taylor? - perguntei temendo a resposta.
Ela não me podia ter traído, não podia.
- Harry. - respirou fundo - Isso não são coisas para me perguntares, pergunta-lhe a ela.
- Eu sei.
- Já falaste com a Taylor? - perguntou.
- Não. - disse sinceramente - Não sei se quero falar com ela.
- Harry não fujas aos problemas. - disse calmo.
- Falamos depois.
- Fica bem.
Desliguei a chamada e caminhei até à porta, pois a campainha tocava repetidamente fazendo-me desejar espancar quem quer que se encontrasse do outro lado da porta. Respirei fundo, numa tentativa falhada de me acalmar e abri a porta ficando chocado com aquilo que estava a ver. Engoli em seco assim que me apercebi que aquilo era a realidade e que ela estava ali e dei um passo a trás permitindo que ela entrasse na minha casa.
- Harry. - ela proferiu.
Abanei a cabeça como se estivesse a confirmar que aquele era o meu nome e observei calmamente o seu rosto, ela não mudara nada e estava ainda mais bela do que aquilo que eu me lembrava. Nos seus belos olhos azuis podia ver o nosso passado e relembrar-me de cada palavra que lhe dissera antes daquela maldita noite que de um momento para o outro deixara de ser tão maldita, ela estava ali! A Taylor não tinha morrido!
- Taylor. - disse eu.
- Maninho. - ela repetiu como na noite passada. - Tiveste saudades?
- Eu vi-te morta. - murmurei.
- Se calhar não estou morta, seu tolo. - sorriu - Eu estou aqui.
- Tu voltaste. - respirei fundo - Porque?
- Não tinhas saudades minhas? - cruzou os braços - Não tinhas saudades de me poderes ver?
- Claro que tinha, mas isto não faz sentido. - abanei a cabeça - Tu estavas morta.
- Não vamos falar disso agora.
Ela pousou a sua mala no chão e caminhou calmamente até mim e envolveu o meu rosto com as suas frias mãos e juntou os nossos lábios num beijo calmo que me fez reviver aquele passado que tanto desejara, aquele passado cheio de escuridão, aquele passado onde perdera tudo. Retribui aquele beijo aprofundando-o e envolvendo o seu corpo contra os meus braços, fazendo-me acreditar que aquilo era tudo verdade.
- Taylor. - murmurei.
- Eu estou aqui, Harry. - sussurrou junto do meu ouvido.
Os nossos lábios voltaram a unir-se num beijo mais prolongado e a minha mente apagou-se fazendo-me concentrar naquele momento. Desapertei o seu casaco de pele e deixei que o mesmo caísse no chão podendo observá-la apenas com uma camisola justa e uma saia preta, respirei fundo e puxei-a para o meu colo caminhando com ela até ao quarto de hospedes daquele andar, abri a porta e caminhei com ela até à grande cama onde a pousei e a observei uma vez mais, tudo aquilo parecia um sonho.
- Por favor, Harry.
Retirei rapidamente a minha camisola negra e atirei-a para o chão deixando o meu peito totalmente destapado. A sua mão alcançou o meu peito e arrastou-se até à minha tatuagem preferida, fazendo com que arrepios percorressem o meu corpo. Eu desejara aquele momento tanto tempo, que quase não percebia o quão errado ele era.
Voltei a juntar os nossos lábios num ápice e envolvi-me naquele jogo do qual não sabia o que poderia resultar. Atirei-me de cabeça sem saber o que me esperava e quando dei por mim ambos estávamos nus e eu estava enterrado dentro dela fazendo-a gemer o meu nome junto do meu ouvido.
- Harry! - ela gemeu uma vez mais.
Os nossos copos completavam-se e eu não queria que aquele momento acabasse, pois eu não sabia o que iria resultar dali. Eu queria continuar para sempre naquele momento de extremo prazer onde ela gritava o meu nome e nada mais importava, eu queria estar com ela, mas eu amava a Selena, não era?
- Harry? - ouvi uma voz tão familiar.
Não podia ser, oh merda.
#Selena's pov#
Aquela imagem acabara com toda a minha esperança de poder ter um futuro com Harry e de poder acreditar naquelas palavras que ele proferira naquele momento. Não sabia o que deveria fazer, não sabia se deveria continuar ali ou fugir, porém não conseguia mover nem um músculo do meu corpo.
- Selena. - ouvi Harry.
- Fizeste a tua escolha, não foi? - perguntei - Tu prometeste, Harry! Tu prometeste!
- Selena, desculpa. - sussurrou.
- Desculpa? - gritei - Espero que ardas no inferno depois disto! - apontei para Taylor - E tu também! Espero que morras naquela porra de lagoa!
- Selena. - murmurou Luke - Selena!
Abanei a cabeça uma vez mais e quando Harry se aproximou de mim dei um passo atrás, eu não suportava aquela situação, eu não iria conseguir suportar o seu toque após ver aquelas imagens, eu sentia nojo. Ele traíra-me.
- Não e atrevas a tocar-me. - disse - Eu era a tua namorada. Eu desperdicei tudo! Perdi tudo por ti e tu voltaste logo para ela. Na primeira oportunidade! - bati palmas - Como eu fui burra em alguma vez admirá-la, espero que sejam os dois infelizes.
Apressei-me a caminhar dali para fora e assim que alcancei a porta limpei as minhas lágrimas, aquela etapa da minha vida estava acabada e eu não voltaria atrás. Respirei o ar puro que recebi ao sair daquela maldita casa e ignorei qualquer pedido de Harry, eu só queria sair dali e nada me iria deter.
" Zayn, vem buscar-me. Preciso que me leves ao aeoroporto. - S"
Olá, espero que esteja tudo bem e que tenham tido um bom fim de semana. Bem, não me matem após este capitulo e não pensem que isto é o fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanfictionQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...