Jealous

261 15 25
                                    

Não podia acreditar em nada do que havia acontecido, a noite anterior tinha sido um desastre e o mais provável era ter arruinado o meu casamento, porém nada disso me importava. Tudo o que continuava na minha mente era ele, como estaria ele? Provavelmente ainda mais furioso e chateado comigo, provavelmente nunca mais me iria querer ver à frente e sentia ainda mais vergonha de mim.

Limpei as lágrimas que escorriam no meu rosto e olhei para a porta que se começava a abrir, engoli em seco avistando Adam e encostei-me à cabeceira da cama, respirei fundo e abanei a cabeça tentando afastar todos os pensamentos horríveis.

- Amor? - disse visivelmente preocupado.

- Adam. - disse rouca - Por favor, deixa-me estar um pouco sozinha, eu preciso.

- Explica-me o que foi aquilo ontem. - cruzei os braços - O teu primo não me conta e a tua melhor amiga também não, eu sei que se passa algo Selena! Conta-me....

- Tu não sabes nada. - afirmei - Deixa-me.

- Selena.

- Por favor! - implorei desviando o olhar.

-Adam acenou afirmativamente e voltou costas saindo do quarto e deixando-me sozinha como eu tanto desejava. 

Estar naquele pequeno espaço era sem dúvida melhor do que enfrentar a dura realidade onde ninguém me conseguiria defender ou até mesmo entender, mordi o lábio e enfrentei o ecrã do meu Iphone e abanei a cabeça, eu não sabia mais o que fazer, eu era mais fraca do que aquilo que me lembrava e agora não conseguia enfrentar as pessoas.

Harry, Hary e Harry era tudo aquilo em que conseguia pensar e preocupar-me, eu não sabia como é que ele estava e isso matava-me a cada segundo que passava, como estaria ele? A preocupação consumia-me e eu não sabia por quanto tempo conseguiria aguentar, eu queria saber como é que ele estava, como é que estava a Mrs. Perfeita falsa.

Levantei-me rapidamente da cama e olhei-me ao espelho, atei o cabelo num puxo informal e dirigi-me à casa de banho onde lavei a cara retirando a maquilhagem esborratada, ajeitei a minha roupa que era a mesmo do dia anterior e voltei a pegar no meu telemóvel, eu precisava daquilo.

"Sabes onde encontrar-me, eu estarei lá...."

Desci as escadas rapidamente enquanto ouvi o meu nome diversas vezes e entrei no primeiro táxi que vi dando-me a morado do sitio a que planeava deslocar-me, mesmo apesar de não ter recebido qualquer tipo de resposta, talvez ele não aparecesse, mas eu não iria perder uma oportunidade de lhe explicar como me sentia de tentar resolver o que quer que fosse que tivesse de ser resolvido.

- Obrigado. - disse assim que acabei de pagar o táxi.

Caminhei até aquela velha casa e engoli em seco, nada na aldeia mudara e as pessoas continuavam na rua a observar qualquer movimento que alguém realizasse, aproximei-me da casa e procurei a chave na minha carteira, eu nunca me desfizera dela e não me arrependia disso. Olhei em volta assim que entrei e vi aquele belo piano, olhei para a cozinha que me trazia tantas memórias e subi as velhas escadas até ao quarto revivendo uma vez mais aquelas memórias, sorri involuntariamente assim que entrei na casa de banho ao relembrar-me dos nossos longos banhos. Voltei para o andar e caminhei até à cozinha, o sitio onde ele me tivera encontrado a cortar e o sítio onde tivemos a nossa primeira vez, talvez não fosse o sitio mais romântico, porém não me arrependia de nada.

Assim que ouvi passos olhei para trás e encontrei aquele belo par de olhos a observar-me, respirei fundo e uma vez mais engoli em seco, ele estava incrivelmente belo como sempre e o meu desejo por ele só dava sinais de aumentar. O rapaz caminhou rapidamente até mim e num fechar de olhos os nossos lábios estavam juntos num beijo cheio de paixão, tal como eu gostava e desejara durante tanto tempo.

As suas grandes mãos percorreram o meu corpo e puxaram-me para junto dele, os seus lábios deslocaram-se para o meu pescoço o que me fez inclinar um pouco a cabeça e soltar um longo suspiro, eu desejava tanto por aquele tipo de contacto. Rapidamente fui sentada no mesmo balcão da primeira vez e envolvi o seu pescoço com os meus braços, puxando-o para mais perto de mim para ter a certeza de que ele permaneceria ali e não tentaria fugir.

Os nossos corpos mexiam-se numa linda sintonia e as memórias esvoaçavam como se as pudesse sentir uma por uma. Era quase um sonho tornado realidade senti-lo outra vez tão perto, abraçar o seu belo corpo, eu havia perdido todas as esperanças após aquela discussão, mas uma vez mais ao fim de tudo ali estávamos nós. Aquela era a maneira de esquecer tudo à nossa volta e eu não me conseguia arrepender por isso, a única coisa pela qual me arrependia era o facto de magoar Adam.


Era para escrever um capitulo maior, mas hoje não posso, desculpem! Também publiquei na Blue, por isso vão ler! Amanha vou tentar publicar outra vez, beijos adoro-vos!








I want you to know- livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora