"Não, espera...."

177 12 9
                                    

# Selena's pov# 

Assim que a última expulsão ecoou e deixou o edifício todo em chamas um grito de desespero e as lágrimas inundaram o meu rosto. O meu corpo colidiu com o de Luke que me impedia de voltar ao lugar horrível que matara uma das pessoas mais importantes da minha vida, engoli em seco imaginando um futuro sem ele e deixei que o meu corpo caísse sobre a densa vegetação.

- Iam embora sem mim? - ouvi uma voz familiar - Isso seria rude!

Desviei o meu olhar podendo encontrar uma figura tão familiar e alivio percorreu o meu corpo dando lugar a uma imensa felicidade que pensara ser impossível sentir. O meu corpo levantou-se imediatamente correndo até aos seus braços que me envolveram num grande e apertado abraço, tal como eu desejara vezes sem contas nos últimos minutos. 

Os seus lábios embateram contra os meus e as minhas mãos deslizaram até ao seu mar de caracóis fazendo-me perder em toda a intensidade do momento. A sua testa estava encostada contra a minha e o seu olhar fixo no meu enquanto as nossas respirações voltavam ao normal. 

- Eu amo-te! - disse vezes sem conta - Tinha tanto medo de te perder. 

- Eu também te amo miúda! - afirmou o rapaz. 

Apesar de estar com Harry eu sabia que aquilo não era o fim da luta, mas apenas o inicio. A policia aproximava-se cada vez mais e seria necessário dar respostas e tudo seria exposto ao mundo deixando que qualquer pessoa desse a sua opinião sobre o acontecimento, apesar de não saberem a história inteira. 

Observei o corpo de Harry podendo vê-lo alagado em sangue e abanei a cabeça enquanto o ajudava a descer a pequena colina que nos deu acesso a uma estrada alcatroada. O rapaz colocou o seu braço sobre o meu ombro e soltou um gemido dor assim que tentou por a perna no chão, desviei o meu olhar para Luke que rapidamente me ajudou e observei Liam que parecia distante. 

Assim que as  autoridades notaram a nossa presença, Liam apressou-se a procurar a sua carteira e a mostrar o seu distintivo enquanto contava uma história totalmente diferente da realidade, desmentindo a possibilidade de Harry estar ligado a qualquer tipo de ceita e afirmando que apenas tinha sido raptada numa tentativa de extração de dinheiro. 

Tudo parecia decorrer rápido de mais e eu parecia não saber como agir, a atitude de Liam surpreender-me e tudo o que queria fazer era agradecer-lhe, porém ainda continuava magoada com a sua atitude, ele usara-me para poder chegar à verdade. Abanei a cabeça tentando voltar à realidade e caminhei rapidamente até uma ambulância que fora disponibilizada para cuidar de Harry. 

- Menina Selena? - ouvi um bombeiro chamar-me. 

Cruzei os meus braços enquanto me desviava para o rapaz que parecia ter pouco mais do que a minha idade e respondi:

- Sim?

- Um dos rapazes que estava no armazém está a chamá-la. - afirmou. 

- Mas o Harry está ali. - disse séria. 

- O John. - disse o rapaz perseguindo o seu caminho. 

Olhei em volta tentando encontrar John e assim que o vi o meu corpo estremeceu, caminhei lentamente até ao rapaz e assim que fixei o meu olhar no seu rosto, todas as memórias voltaram ao meu pensamento assombrando-me completamente. 

- Selena. - o rapaz disso rouco. 

- Sim? - perguntei rígida. 

- Aproxima-te. - implorou frágil.

Aproximei-me do rapaz desconfiada e tentei controlar-me enquanto o rapaz esticava a sua mão na esperança que eu a segurasse. Engoli em seco, aceitando a sua mão e fixei o meu olhar no seu que se encontrava cada vez mais frágil. 

- Oh Selena, eu lamento imenso. - tossiu - Eu lamento que não tenha resultado entre nós e lamento que não tenha sido o homem da tua vida, porque tu foste a mulher da minha vida. Eu não sei o que me deu na cabeça quando te violei, eu não sei, eu estava bêbedo e mais do que desesperado, eu pensei que ter-te assim poderia resolver algo, mas eu não me apercebi do quanto te magoei! - fechei os olhos - Quando eles apareceram e me disseram que eu ia ficar contigo, eu não hesitei, eu não conseguia não aceitar! Eu tinha de te ter! A ti, a mulher da minha vida, mas quando percebi que eu não passava apenas uma peça eu não consegui voltar atrás, pelo menos tu estavas ali. 

- John. 

- Não, espera.... - o rapaz sussurrou - Antes de te morrer, eu quero pedir-te desculpas. - o rapaz suspirou - Desculpa Selena, desculpa. Perdoa-me e por favor sê feliz, tu mereces e eu sei que tu o amas, eu só não queria aceitar, mas ele salvou-me de morrer naquele lugar horrível e foi assim que eu percebi o porque de o amares. - fechou os olhos - Aproveita a tua vida, Selena. Obrigado e desculpa por tudo. 

A sua mão deixou de exercer força contra a minha e o meu olhar fechou-se apercebendo-me de tudo o que acabara de acontecer. Um dos paramédicos apressou-se a retirar-me daquele lugar e tudo o que conseguia fazer era negar aquele acontecimento, John morrera e eu realmente não conseguia aceitar isso, mesmo apesar de todos aqueles acontecimentos. 

- Oh meu deus. - sussurrei. 

A agitação à minha volta fazia-me ficar ainda mais confusa e rapidamente senti a minha cabeça à roda, o meu campo de visão era cada vez menor e tudo ficava cada vez mais desfocado, os barulhos à minha volta encurtavam-se e a minha cabeça tornou-se demasiado pesada fazendo com que o inevitável acontecesse e que eu perdesse os sentidos. 

Hey, espero que gostem, apesar deste capitulo não estar grande coisa! Bem, o que acham que agora vai acontecer? Como é que irá ficar o futuro de Harlena? 

I want you to know- livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora