Palavras podem magoar mais do que qualquer pessoa imagina e as suas palavras continuavam a ecoar na minha cabeça. Mesmo que ele já estivesse longe e provavelmente em companhia da senhora perfeita, eu ainda conseguia ouvir os seus insultos e perceber a raiva com que ele estava.
Olhei em volta e respirei fundo, eu não sabia o que fazer. Era apenas uma amostra de como tudo iria acabar, não era? Abanei rapidamente a cabeça à pergunta que Adam me fez e continuei a "ver" televisão.
- Ainda estás chateada? - perguntou ele.
- Não Adam, estou cansada. - suspirei - Dói-me a cabeça.
O rapaz aproximou-se rapidamente e embalou-me nos seus braços fortes, depositou um beijo na minha testa e em seguida no meu pescoço.
- Posso fazer com que a dor passe amor. - os seus lábios deslizaram até ao meu lóbulo e lentamente brincaram com o meu piercing.
- Hoje não amor. - disse seca.
- Vá lá... - implorou.
Revirei os olhos discretamente e aceitei o seu pedido. Os seus lábios embateram nos meus e eu retribui aquele beijo calmo e demasiado controlado. As suas mãos deslizaram até à minha cintura e rapidamente me puxaram para o seu colo fazendo que um leve gemido fosse projetado da sua boca. Voltei a celar os nossos lábios num beijo totalmente diferente daqueles que Adam estava habituado e explorei o seu cabelo com as minhas mãos, o rapaz parecia surpreendido porém continuou com aquele jogo.
A cada segundo que passava e tudo se intensificava eu não conseguia deixar de pensar em Harry. Ele era em tudo melhor do que o Adam, porém eu não era melhor do que nenhum dos dois, talvez fosse pior do que toda gente que conhecia. Os meus pensamentos eram cada vez mais contraditórios e eu não sabia o que fazer para me controlar.
O rapaz investiu em mim com alguma força fazendo-me voltar à realidade e soltar um longo gemido, os seus movimentos eram controlados, na por alguma razão mais fortes do que nunca. Um sorriso percorreu o rosto do rapaz é um beijo foi depositado nos meus lábios, parecia incrível.
- Não te magoei pois não? - perguntou.
Abanei negativamente a cabeça e deixei-me levar pela ação, deixando que o momento me levasse ao passado e me fizesse perceber que nunca tinha estado assim. Com Harry eu não conseguia pensar em nada a não ser no nossos prazer e apesar da nova técnica mais satisfatória de Adam, eu não conseguia deixar de pensar em como gostava que fosse o Harry a estar no seu lugar.
Assim que ambos atingimos o nosso limite, os seu corpo cobriu o meu e os nossos olhares encontraram-se. Deslizei lentamente a minha mão até à sua cara e admirei a sua beleza, Adam era tudo o que podia pedir, mas mesmo assim continuava a estragar tudo. Eu não podia fazer mais asneira, eu não podia.
- Pareces tão distante amor. - beijou o meu nariz - Inglaterra afastou-nos.
- Prometo que não volta a acontecer amor. - respondi calma.
- Eu amo-te. - murmurou.
- Eu também. - forcei um sorriso - Vamos tomar banho?
- Claro amor. - sorriu genuinamente - Ronda 2?
Soltei uma leve gargalhada e uni os nossos lábios. Já havia errado muito e estava na hora de concertar os meu erros, Adam não merecia nada daquilo que andava a fazer nos últimos tempos.
O rapaz rapidamente me puxou para o seu colo e nos encaminhou para a casa de banho, naqueles segundos a enfrentar o seu doce olhar decidi que não o voltaria a desiludir. Inocente Selena....
O meu corpo foi encostado contra a parede e os seus lábios juntaram-se aos meus numa luta por território. Os meus braços entrelaçaram o seu pescoço e as suas mãos deslizavam pelas minhas costas enquanto recebíamos as primeiras gotas de água quentes do chuveiro.
- Eu vou-me casar com a melhor mulher do mundo. - gritou._______________
Desculpem se encontrarem erros e por ser um capítulo tão pequeno.... Não tive muito tempo para atualizar e o meu gatinho morreu :( até ao próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanficQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...