I can't

385 17 6
                                    

Respirei fundo enquanto conduzia até aquele sítio que conhecia tão bem e olhei fixamente para a estrada, aquilo era sem dúvida mais uma traição, porém eu não conseguia resistir a toda aquele tipo de tentação, mas a verdade era que eu não queria resistir, apenas queria poder mudar tudo. Abanei a cabeça tentando convencer-me de que iria acabar com aquilo e fiz uma ultrapassagem, coloquei o pé no acelerador e coloquei o volume do rádio mais alto, tudo o que queria era despachar aquilo.

Parei o carro perto da floresta e caminhei pelos caminhos de terra, tal como antigamente. Nada mudara naquele sítio, estava tudo como me lembrava e de certa maneira isso trazia-me um pequeno conforto, porque acalmava a dor no meu coração por mais uma vez magoar pessoas que gostavam de mim. Engoli em seco revendo a figura de Adam no sofá a dormir por estar doente e continuei a caminhar até que o encontrei de costas, com as as mãos nos bolsos a olhar para a água da lagoa, muito provavelmente relembrando-se da figura da Taylor ali morta.

- Harry. - disse suficientemente alto para que ele ouvisse.

O seu esbelto corpo virou-se para trás e com apenas a luz da lua cheia a incidir sobre o mesmo consegui observar o seu belo rosto, aproximei-me lentamente desviando o olhar para o chão e uma vez mais engoli em seco, passei a mão pelo meu rosto e fixei o olhar naquelas águas cristalinas.

- Eu sabia que vinhas. - disse.

- Queres um prémio por isso? - perguntei irritada.

- Quando é que me vais perdoar?

- Nunca. - respondi firme - Nem sequer estás arrependido.

O rapaz bufou irritado e soltou um grunhido de irritação, murmurou diversos palavrões e de seguida finalmente enfrentou o meu olhar sério. Abanei a cabeça e dei um passo atrás enquano ele se aproximava, fechei os olhos e disse:

- Eu pensava que tinha significado algo para ti. Eu não me fui embora só por mim, mas também por ti. Eu queria que te visses livre disto tudo, mas apenas o pioraste. - mordi o lábio - Merda Harry, porque raio é que queres tanto dinheiro? Porque?

- Não é por dinheiro! - gritou frustrado - Achas que tive hipotesse?

- Tu não prestas.

- Tu nunca me deixaste explicar, Selena. - levou as mãos à cabeça - Eles obrigaram-me! Tu não sabes o que tive de fazer!! - olhou para os lados - Achas mesmo que não doeu quando te vi partir para aquela merda de avião, eu sabia que nunca mais serias minha, eu não tinha mais nada. Merda para o Luke que não sabe guardar um segredo!

Se ele soubesse.

- Cala-te! - gritei - Tu sabias o que ela ia fazer, tu tiveste uma oportunidade.

- Tu ainda não percebeste, pois não? - soltou uma gargalhada amarga - Não foi ela que se matou! Foram eles.

- Isso é mentira. - atirei.

A minha mente estava preses a explodir e tal como naquele dia era demasiada informação para digerir. Os meus olhos fixaram-se nos seus e lágrimas escorreram pelo seu rosto, quase fazendo-me desejar voltar ao passado e nunca o ter deixado. Será que continuaríamos juntos? Levei as mãos à cabeça e fechei os olhos, nada mais parecia certo ou errado, estava tudo uma grande confusão, apenas queria estar longe de tudo aquilo.

Ele caminhou sério até mim e quando o seu corpo colidiu com o meu, os nossos lábios juntaram-se num beijo ardente e cheio de saudade, as minhas mãos deslizaram para o seu cabelo e as minhas pernas enrolaram-se na sua cintura, ele empurou-me contra um grande plátano e voltou a colar os nossos lábios rudemente. Fechei os olhos enquanto os seus beijos tomavam rumo até aos meus seios e sentia a minha saia a ser deslizada até à minha cintura, ele soltou um leve suspiro e em segundos estávamos em contacto. Os seus movimentos eram rápidos e fortes fazendo-me suspirar pesadamente várias vezes, eu já não estava habituada aquilo. Adam sempre fora romântico ao contrário de Harry que sempre fora mais sensual e intenso nos momentos de intenso prazer.

Num grito de intenso prazer senti o meu corpo relaxar-se e finalmente voltei a fixar o meu olhar nos seus belos cristais, beijei os seus lábios calmamente e abraçei-o esperando que tudo voltasse a ser como era antigamente, porém sabia que isso não iria acontecer. As lágrimas escorriam pelo seu rosto e o meu coração ficava cada vez mais despedaçado.

- Eu não posso fazer isto Harry. - sussurrei.

- Perdi-te para sempre, não foi?

As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto acenava com a cabeça e senti a força no seu abraço. Ele não me queria deixar ir, mas a verdade é que eu também não queria partir, queria apenas poder ficar presa naquele momento para sempre. Naquele curto tempo que passamos juntos sempre sonhara com o nosso futuro, com a evolução da nossa relação e nada me levaria a pensar que existiriam tantas barreiras para a nossa felecidade. O mundo era ainda mais cruel do que eu podia pensar, em primeiro a minha família e depois Harry.

- Desculpa. - murmurei - Eu amo-te, Harry.

- Eu amo-te com todo o meu coração. - sussurou junto do meu ouvido - Nunca te vou esquecer.

Os nossos lábios juntaram-se num último beijo cheio de tristeza que apenas acabou pela falta de ar e as nossas testas encontraram-se fazendo com que conseguisse ler o seu olhar. A última vez que vira aquele olhar perdido fora no aeroporto e saber que uma vez mais era a culpada deitava-me a baixo. Se aquele fosse o nosso fim, seria o fim da curta etapa de felicidade da minha vida.

__________
Olá, espero que tenham gostado, porque eu chorei com este capítulo. Boa noite xx

I want you to know- livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora