Last talk

331 17 24
                                    

Abri lentamente os olhos e respirei fundo assimilando tudo o que se passara no dia anterior. O meu noivado estava por um fio, bem como a minha paciência que estava prestes a acabar a qualquer momento. Nada fazia sentido na minha mente e a cada dia que passava sentia-me mais culpada.

Levantei-me e começei a preparar-me para ir tomar o pequeno- almoço com a Pez, ela continuava muito abatida com a sua perda e não era para menos, eu conhecia a sua dor e sabia de que tipo de apoio é que ela precisava. Eu não a podia abandonar num momento destes e estava totalmente disposta a dar-lhe o meu ombro para que ela podesse chorar, eu estava em Inglaterra por ela. Assim que me acabei de vestir fitei o meu rosto ao espelho e verifiquei que estava com um aspeto horrível, então coloquei um pouco de maquilhagem e abandonei o quarto de hotel sem sequer avisar Adam.

Perrie contuava de luto, porém continuava demasiado preocupada com os probelmas das outras pessoas, tal como sempre. Bebi o meu café e apesar de alguma tristeza dei-lhe o melhor de mim e tentei animá-la com algumas piadas e o tipico calão australiano fazendo com que por vezes ouvi-se a sua adorável gargalhada e conseguisse rever algum do brilho do seu olhar azul.

" Tenho saudades linda. - HS"

" Mal espero por voltar a beijar os teus lábios e a sentir o teu corpo contra o meu. A tua respiração contra o meu pescoço e as tuas mãos a deslizar pelas minhas costas, o teu olhar fixado no meu e os nossos lábios juntos. Selena, vamos repetir, por favor. - HS"

- O que se passa? - perguntou ela.

- Eu trai o Adam, Perrie. - engoli em seco - Com duas pessoas diferentes.

- Com quem? - perguntou baixinho.

- Com o Luke...

- E com o Harry. - completou séria - Selena, tu vais casar com o Adam. Tens a certeza que queres fazer isso?

- Eu não suporto ter o Harry perto de mim. Eu não suporto a Miss Perfeição! - respirei fundo - Ontem discuti com o Adam por causa disto, Pez. Eu amo-o, não é?

- O Adam já sabe do vosso passado? - perguntou a rapariga.

- Não. - abanei a cabeça - Estou tão tramada.

Abanei a cabeça e desviei o meu olhar para o chão, respirei fundo e mordi o lábio. O meu telemóvel continuava a vibrar e o nome no ecrã era claro, era o Harry e eu não conseguia decidir o que fazer. Encontrei novamente o olhar da minha melhor amiga e ela disse:

- O Luke tem namorada Selena.

O meu mundo caiu de vez. O meu lindo currículo de traições estava cada vez maior e eu não aguentava o peso da culpa, eu estava prestes a cair num poço sem fundo. A cada segundo que paassava eu sabia que algo grave se aproximava, eu devia parar de cometer os mesmos erros uma e outra vez. Levei as mãos à minha cabeça e apoei os meus cotevelos na mesa enfrentando uma vez mais o olhar de Perrie.

- Todos cometemos erros, amor. - sussurou - Aconteceu.

- Eu não devia ter feito nada disto. - afirmei - Eu não mereço o Adam.

- Selena, não sejas assim. - pediu - Olha para mim.

- Tenho vergonnha, Perrie. - respondi calma.

- Tu vais resolver isto, Sel. Resolves sempre. -disse.

- Eu não sei. - engoli em seco - Eu vou contar tudo ao Harry que estive com o Luke.

- Selena, tu não estás com o Harry. - avisou tranquilamente.

- Tens razão.

**

Enfrentei aquela visão e respirei fundo, estava na hora de encarar a realidade e deixar que a verdade decidisse por mim o meu futuro. Em tão pouco tempo havia errado mais do que poderia imaginar e não tinha dúvidas de que isso iria desviar-me de tudo aquilo que demorara 4 anos a construir. As palavras que estava prester a pronunciar poderiam causar feridas mais profundas do que as que uma faca era capaz.

- Selena. - ouvi a sua voz rouca.

Os meus olhos enfrentaram os seus cristais e um sorriso formou-se no seu belo rosto fazendo com que a mínima coragem que possuia diminui-se ainda mais. Lentamente aproximei-me dele e preparei-me para enfrentar a verdade, porém parecia quase impossível.

- Harry. - sussurei.

Os seus lábios embateram nos meus e a sua língua surpreendeu-me procurando território na minha boca que automaticamente lhe foi cedido, os seus braços envolveram o meu corpo e os meus abraçaram o seu pescoço, a sensação de proximidade que sentia era incrível, quase impossível.

- Não chores amor. - murmurou junto do meu ouvido fazendo-me perceber que estava a chorar.

Rapidamente me afastei dele e limpei as lágrimas que teimavam em percorrer o meu rosto, lambi o meu lábio inferior e abanei a cabeça, eu não era capaz de fazer aquilo. Fechei os olhos por breves segundos e assim que os abri encontrei o seu olhar mais curioso do que nunca.

- O que se passa? - perguntou tentando aproximar-se.

- Eu não posso Harry.

- O que Selena? - perguntou - Tu disseste-me para vir aqui ter contigo, eu não percebo.

- Harry. - respirei fundo - Eu fiz sexo com o Luke no dia em que cheguei a Inglaterra.

- Selena! - gritou desapontado.

O meu corpo encolheu-se automaticamente e os meus olhos fecharam-se, a culpa dera lugar à vergonha e tudo parecia desabar à minha volta. Não era suposto eu reagir assim com ele, porque nós não tinhamos nenhum tipo de relacionamente, mas aquelas palavras que lhe acabara de dizer eram as que mais me assombravam ultimamente. Assim que enfrentei o seu olhar arrependi-me, eu não conseguia aguentar o desprezo com que ele me olhava.

- Foda-se, claro que dormiste com ele! - gritou - Claro! Quantas vezes me traiste quando estavas comigo?

- Harry, nenhuma vez. - respondi fraca.

- Nenhuma? - soltou uma gargalhada irónica - Tu és uma porca, traidora.

Por mais estranho que parecesse eu não tinha coragem de responder, eu aceitava qualquer insulto que ele me desse, porque sabia que ele nunca mais me voltaria a dar o seu coração ou o seu amor. Encolhi-me uma vez mais enquanto ele gritava comigo e engoli em seco, eu não me lembrava de como era sentir-me assim, mas era aquilo que eu merecia. Eu nunca devia ter feito sexo com Luke ou até mesmo com Harry.

Espero que gostem, bom fim de semana :) eu não reconheci a nossa Selena neste capítulo!!!

I want you to know- livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora