Assim que o vento salgado embateu no meu rosto senti um sentimento agradável, apesar de ter nascido em Inglaterra, eu sentia-me demasiado bem na Austrália. Era deste pais onde guardava memórias de um passado feliz e de certa maneira eu sabia que ali nada relacionado com Harry me atingiria.
Caminhei ao longo da praia e enfrentei o mar enquanto alguns surfistas apanhavam algumas ondas e se divertiam à grande. Respirei fundo inalando aquele cheiro a maresia que tanto gostava e deixei que os meus pés fossem molhados pelas quentes águas australianas, aquilo era uma das paisagens mais bonitas que alguma vez tivera visto, eu adorava estar ali, porém sabia que o meu lugar não era ali.
Afastada de Harry por oceanos e continentes, eu não conseguia esquecê-lo, eu amava-o como nunca amara ninguém e o tempo não me parecia ajudar, mas sim deitar-me a baixo e a fazer-me sentir ainda mais a sua falta, porém eu também não aguentava estar por perto. Os riscos de me cruzar com ele e com a sua adorada, ou não, noiva eram enormes e eu não queria carregar aquela imagem para o resto da minha vida. Ele apenas fizera a sua escolha e eu tinha de a respeitar, apesar de saber que Taylor não era totalmente sincera com ele e apesar dessa escolha arrasar completamente a minha vida.
Todos aqueles momentos de felicidade extrema com Harry faziam-me querer lutar, mas eu sentia-me mais enfraquecida do que nunca. Aquilo fora o culminar de diversos acontecimentos que me fizeram cair e sangrar uma vez mais. Fechei os olhos enquanto caminhava pela água salgada e impulsionei o meu corpo mergulhando nas águas quentes e um pouco profundas, que tanto apreciava. A água sempre tivera um efeito benéfico em mim e de cada vez que o meu corpo colidia com a mesma sentia uma sensação de paz, porém naquele dia a minha mente estava mais agitada do que nunca e eu não tinha forças para regressar à superfície e e a corrente parecia cada vez mais forte impedindo-me de lutar.
Quando já quase não tinhas esperanças um corpo masculino colidiu contra o meu e puxou-me para a superfície e tudo à minha volta começava a ficar preto. Um rapaz puxou-me até à costa deitando-me rapidamente e colocando as suas mãos no meu peito numa clara tentativa de me reanimar, porém cada vez tinha menos forças e sentia o meu corpo mais e mais pesado.
- Acorda! - gritou o rapaz desesperado - Ajudem-me!
Harry.
Zayn.
Luke.
Perrie.
Adam.
John.
Taylor.
Harry.
Os meus olhos abriram-se assim que água começou a sair da minha boca e o meu tronco ergueu-se permitindo-me começar a assimilar o que se tinha passado. Levei a minha mão ao meu peito enquanto tentava regularizar a minha respiração e respondia a perguntas básicas que o rapaz me fazia.
- Como é que te chamas? - perguntou.
- Selena. - respondi.
- Lembras-te de mim?
Olhei para o rapaz fixamente porém a minha visão ainda se encontrava muito desfocada, eu sabia que o conhecia, mas não conseguia explicar de onde, pois apenas via o seu rosto parcialmente.
- Eu não te consigo ver totalmente. - admiti.
- Sou o rapaz do elevador. - respondeu - O Liam.
- Ah, já me lembro de ti. - conclui.
- Vamos ao hospital. - sugeriu o rapaz.
- Não. - levantei-me - Obrigada Liam, mas eu tenho de ir.
- Fica. - pediu - Não estás totalmente segura.
- Pára de te preocupar comigo, eu não mereço. - afirmei.
- Eu sei quem tu és, Selena Gomez. - levantou-se e aproximou-se de mim - Vamos falar, há muita coisa que tu não sabes.
- Como é que sabes o meu último nome? - perguntei recuando à medida que ele se aproximava - Eu nunca te disse o meu último nome!
O rapa continuou a aproximar-se e eu continuei a recuar, eu sabia que outra bomba iria atingir o meu mundo e não sabia se iria conseguir aguentar. Engoli em seco assim que decidi parar e ouvir o que o rapaz tinha a dizer e fixei o meu olhar nos seus olhos castanhos, por momentos conseguia reconhecer alguém enquanto admirava o seu olhar, oh não.
- Eu sou teu meio irmão, Selena. - disse Liam.
Olá meninas, TENHO UM GRANDE ANUNCIO A FAZER: VOU PUBLICAR UMA FIC DE UMA AMIGA SOBRE O HARRY E QUERO PEDIR-VOS PARA LER.
Más noticias a Sasha morreu e eu estou totalmente arrasada, apesar dela ser apenas um animal, para mim era bem mais do que isso. Eu adorava-a e adoro-a incondicionalmente, no seu único ano de vida ela ensinou-me tanta coisa e fez-me muito feliz. Eu não tenho uma grande relação com a minha família e eu aproximei-me tanto dela. Custa-me saber que nas noites de inverno ela já não virá para minha cama e não me dará a sua pata, mas eu também sei que ela está agora em paz, algo que me deixa descansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
Hayran KurguQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...