- Eu amo-te. - afirmei diversas vezes - Eu nunca irei esquecer, mas eu não posso perder-te, não agora que perdi o nosso filho.
- Desculpa, Selena. - o rapaz murmurou - Desculpa meu amor.
Os seus olhos fecharam-se lentamente e o rapaz deixou-se levar para um profundo sono, onde finalmente poderia ter alguma paz após ser perdoado. As minhas mãos deslizaram pelo seu belo rosto e as lágrimas escorreram pela minha cara relembrando-me de como estava magoada, porém desta vez eu sabia que o mais racional era perdoar Harry, mesmo apesar dele ter morto o nosso bebé sem a minha permissão, mas ele fê-lo principalmente pelo bebé que iria sofrer muito devido às agressões que sofrera constantemente enquanto estivera presa em cativeiro devido à Candace.
Agora sabia mais coisas sobre aquela maldita ceita, Candace era a filha do cabecilha de todo o esquema e Harry estava noivo dela, não por amor, mas sim porque lhe convinha e porque se fosse um dos favoritos ele sabia que as pessoas à sua volta não iriam sofrer tão constantemente, porém eu voltei e mudei todos os seus planos, algo que Candace não gostou e decidiu vingar, contudo no fim de todo aquele pesadelo, eu conseguira sobreviver, apesar de uma parte dentro de mim ter sido morta.
Limpei calmamente as lágrimas no meu rosto e sorri levemente quando Harry murmurou o meu nome no seu sono, abanei a cabeça e caminhei até ao sofá esperando que o rapaz voltasse a acordar na esperança que a nossa conversa fosse mais agradável.
Assim que Harry teve alta daquele lugar horrível nós decidimos sair do país e viajar para umas ilhas gregas onde iríamos passar cerca de um mês. Apesar de tudo, eu e Harry continuávamos vivos e éramos um grande alvo a abater, pois ambos sabíamos e tínhamos visto demasiada coisa que poderia destruir uma enorme cadeia criminal.
**
Os meus braços esticaram-se na grande cama tentando procurar Harry, porém não o encontraram e o meu coração acelerou automaticamente. Hipóteses invadiram o meu pensamento e o meu corpo reagiu imediatamente levantando-se da cama, procurei o rapaz em cada quanto do quarto e procurei algo que me alertasse, porém tudo o que encontrei foi um rasto de pétalas com um pequeno bilhete no chão, sorri mentalmente e abaixei-me para apanhar o papel.
" Segue o rasto amor. - HS"
Um grande sorriso apoderou-se do meu rosto e os meus pés apressaram a seguir aquele belo rasto de flores, olhei em volta enquanto já me encontrava fora da nossa casa alugada e avistei Harry na praia rodeado de algumas pessoas, caminhei mais apressadamente até ao rapaz e assim que fui vista, as pessoas que rodeavam Harry começaram a tocar uma música calma e romântica, levei a mão à boca assim que me apercebi de tudo o que se passava e corri para Styles fazendo com que os nossos corpos embatessem um no outro e as suas mãos envolvessem o meu corpo fortemente, os seus lindos e rudes cristais fixaram-se no meu olhar e a sua boca proferiu as palavras que eu mais queria ouvir.
- Queres casar comigo, Selena? - perguntou.
- Sim! - gritei entusiasmada.
O rapaz ajoelhou-se sobre a areia clara da praia e esticou uma pequena caixa exibindo o anel mais bonito que alguma vez vira, era fino e banhado a ouro com alguns diamantes e com um pequena pérola branca que tornava o anel único e sem dúvida lindo. Estiquei a minha mão e o rapaz colocou o anel no meu dedo, selando a promessa que nos iríamos tornar internamente e exclusivamente um do outro, tudo aquilo que eu desejara desde o momento em que o vira no fundo daquelas escadas da minha antiga casa de férias.
- Quero que tu saibas que te amo. - ele afirmou alegre.
- E eu quero que saibas que te amo mais! - gritei.
O rapaz uniu os nossos lábios num beijo ardente cheio de paixão fazendo com que os músicos à nossa volta soltassem vários risos e que nos desejassem boa sorte para o capitulo que se aproximava na nossa vida. Tudo aquilo quase parecia um sonho, porém fora a primeira vez em anos em que me sentira agradecida pelo facto de não ter morrido no acidente. Todo o caminho até aquele lugar fora cheio de altos e baixos, diversos obstáculos e sofrimento, porém estar ali com Harry era a melhor recompensa que poderia ter.
- Selena? - Harry perguntou.
- Sim. - disse voltando à realidade.
- Vamos para o nosso quarto.
- Por favor. - implorei.
Olá, então desculpem por este capitulo, mas estão aqui muitos relationship goals e garanto-vos que os próximos capítulos vão ser interessantes. Quero anunciar que a fic está no fim e que terá 3 temporada, claro se voces quiserem e acharem interessante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanfictionQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...