- Eu sei onde a Taylor está.
Ali estava tudo aquilo que eu temia, alguém sabia que eu sabia que ela não estava morta e estava ali para me mandar isso à cara, para me afastar daquilo que criara em tão poucos dias ao lado de Harry, algo que me confortava, mas aquela cruel verdade que eu carregava não podia deixar que isso demorasse muito mais tempo, não era?
- Ouve-me bem, eu não estou a fazer isto só porque sim e eu preciso de dinheiro. - encostou-me a uma parede num canto sombrio - Ou dás-me o dinheiro ou eu acabo com a vossa relação, decide-te.
- O que? - tentei afastar o rapaz - Tu não me vais subornar.
- Estou a fazê-lo. - tentou parecer sério.
- Não te vou dar nada. - disse.
O rapaz afastou-se ligeiramente e começou a esbracejar enquanto gritava todas as asneiras possíveis. Franzi a testa observando aquela cena e cruzei os braços esperando que aquilo acabasse. 5 minutos, 10 minutos, 11 minutos, 12 minutos. Respirei fundo e disse:
- Niall? - o rapaz desviou o seu olhar para mim - Não sei o porque de me ameaçares, eu não te conheço. O Harry já me falou de ti e nunca me disse que eras assim, se tu precisas de dinheiro não hesites em pedir-lhe, se o conheceres tão bem como eu sabes que ele te vai emprestar e não espera que o devolvas, mas não me ameaces, porque eu não vou hesitar em destruir quem se meter no meu caminho, ok?
Apesar de saber que tudo o que dissera não passara de uma tentativa de contornar a situação, penso que pareci séria o suficiente e demasiado parecida aquela Selena que pensava ter morrido com o acidente.
- Desculpa. - proclamou o loiro - A minha mãe está doente, eu preciso do dinheiro e só conseguia ver esta solução.
- Eu posso ajudar-te, mas se saíres da linha eu não vou hesitar. - afirmei - Eu perco o Harry, mas tu perdes tudo.
- Eu sei que fui um idiota. - tossiu - Desculpa, eu estou desesperado.
- Não me arrastas contigo e eu não..... - interrompeu-me.
- Eu já percebi, ok? Eu não sou assim, mas eu preciso mesmo. - respirou fundo - Eu perdi tudo à pouco tempo e eu não a posso deixar morrer.
- Eu sei o que é perder alguém Niall. - afirmei - Eu vou falar com ele.
'- Desculpa. - murmurou envergonhado.
- Até à próxima. - disse.
Aquilo fora mais do que estranho e eu sentia-me mais ameaçada do que nunca. Saberia Niall a verdade toda, seria Niall um deles? Engoli em seco tentando afastar todos aqueles pensamentos e caminhei rapidamente até ao carro que Harry me emprestara. Respirei fundo tentando interiorizar tudo e decidi ligar a Zayn.
**
- Obrigado por vires. - afirmei -Preciso de um grande favor.
- Diz.
- Podes investigar o Niall Horan que trabalha com o Harry e descobrir a Taylor? - perguntei rapidamente para que ninguém ouvisse.
- Ok. - respondeu - Vou falar com um amigo e ele vai ajudar-me. - bebeu um pouco de café - Eu conheço o Niall, porque raio o queres investigar?
- Ele ameaçou-me. Ele disse que contava tudo ao Harry sobre a Taylor se eu não lhe desse o dinheiro. - respirei fundo - Eu acalmei-o, mas eu não posso deixá-lo estragar tudo. Ele sabe algo que pode arruinar a minha vida e eu preciso de um segredo manhoso dele.
- Tu tens de contar ao Harry, Sel. - olhou-me sério - Se ele te amar, ele não te vai deixar.
- Eu não consigo. - engoli em seco - Eu quero, mas não consigo.
- Selena. - chamou-me à razão.
- Eu sei, tens razão primo.
Passado alguns minutos de uma desagradável conversa sobre aquele tema despedi-me de Zayn e dirigi-me rapidamente para o carro conduzindo cuidadosamente até casa de Harry onde passara os últimos dias.
" Amor, hoje vai haver uma festa e eu quero que tu venhas comigo. Sim? Nada de desculpas sobre a roupa, porque eu sei que foste às compras com a Pez! Amo-te meu amor - HS"
" Tenho mesmo de ir?- S"
" Tens! E diz que me amas!!! - HS"
" Odeio-te, até logo. - S"
" Deixo-te escolher, mas acho que não devias usar roupa interior. Até logo ;) - HS"
" Porco. - S"
" Tu amas-me!- HS"
" Ás vezes... - S"
" Mal posso esperar por hoje, agora vou para um reunião com esta gente chata. - HS"
" Amo-te seu feio! :) -S"
"Eu sei! - HS"
Sorri como uma criança a olhar para o telemóvel e decidi começar a preparar-me, eu sabia que as festas das empresas estavam cheias de oportunidades para o Harry e eu não o podia desiludir como sendo o seu par, mas também queria ir bonita por mim própria, eu queria-me sentir bem naquele espaço novo.
Enchi a banheira com água bem quente e deitei-me na mesma aproveitando para descontrair e esquecer tudo aquilo que se acabara de passar. Enrolei o meu corpo a uma toalha preta e caminhei pela casa até ao quarto de Harry onde decidi vestir um longo vestido branco com um abertura nas costas e escolhi a maquilhagem que iria utilizar, alguns tons de preto leves, rimel e um bâton vermelho. Sequei o meu cabelo deixando a suas ondulações naturais, coloquei os meus brincos preferidos de prata e calcei uns sapatos altos pretos para contrastar com o branco do vestido e combinar com a maquilhagem, coloquei uma pulseira que Perrie me tinha enviado para Austrália no meu último aniversário e senti-me extremamente bonita.
- Selena. - ouvi o Harry.
Desviei rapidamente o meu olhar encontrando Harry à porta do quarto com um ar espanto e esbocei um leve sorriso ao ver a sua reação, aquilo deixava-me contente e confiante para me aproximar do seu meio afastando-me cada vez mais do meu. Não que nunca tivesse ido a festas de empresários, porque na Austrália o meu patrão convidou-me para ir a muitas, mas eu sabia que aquela seria diferente.
- Olá. - disse alegre.
O rapaz aproximou-se rapidamente e juntou os nossos lábios num beijo apaixonado deixando-me sem ar e sem palavras para o poder descrever. A cada dia que passava tinha mais certeza de que o amava e que o queria ao meu lado até ao fim dos meus dias, mas sabia que isso iria ser difícil de manter.
- Agora tens bâton nos lábios. - disse enquanto limpava os seus lábios.
- Já te disse que tu és linda? - perguntou sorridente.
- Eu amo-te.
- E eu a ti. - beijou os meus lábios uma vez mais - Vamos jantar fora e depois vamos para a festa.
Desculpem se encontrarem erros, mas hoje não posso rever. TENHO UMA GRANDE NOVIDADE O BEAU DOS JANOSKIANS SEGUIU-ME NO TWITTER!!!!!!!! ELE TAMBÉM ENTRA NESTA FIC E É O IRMÃO DOS GÉMEOS!!! BEIJOS LY ALL XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you to know- livro 2
FanfictionQuando se ama de verdade, nunca se consegue esquecer realmente esse amor. Harry e Selena amaram-se profundamente e apesar de se terem separado, passado 4 anos nenhum conseguiu deixar para trás os seus sentimentos. Selena está agora noiva d...